Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 25 jogos (797 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (796 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

jonas.thern

Gosto de jogadores inteligentes.

Spinola39

Eh pah, tenho mesmo de dizer isto:

Há um par de meses, era um "cepalhão", "estouramos milhoes nesta merda", "contratado para mamar comissão"...

Agora elevam-no ao patamar que se vê.

O mal do benfiquista neste forum é não dar tempo ao jogador que se contrata para se afirmar. Mete-se logo no asssador quem falhe um golo, quem falhe um passe, quem dê um peido sem som, etc etc

Aconteceu com o Carreras, com o sheldrup, com o Pavlidis, Marcos Leonardo, de entre outros. Então com o Amdouni, já entrou e saiu do assador 20 x, conforme marca um golaço ou falha um golito. E tudo o que estes putos precisam é de constância no seu tempo de jogo, ritmo, confiança, coisas estas que só aparecem se o treinador os puser  a jogar com regularidade.

Red skin

O jogador é bom. Ainda n lhe vejo o craque, mas porra, tem claro potencial. Neste momento parte para cima, é coletivo e tenta meter a bola na frente... apesar do físico, dá-se ao jogo para defender.

Portanto, a primeira opção para sair de campo n devia ser ele, mas devia ser o outro mano... aquele que já vai para os 40 e que n corre para trás, ou então o turco que tb pouco defende ou que n joga sem bola...

Mas isso sou eu, que sou um leigo nisto e penso nas coisas em termos práticos e de gestão de esforço coletivo.

S1Benfica

Citação de: Spinola39 em 30 de Janeiro de 2025, 09:29Eh pah, tenho mesmo de dizer isto:

Há um par de meses, era um "cepalhão", "estouramos milhoes nesta merda", "contratado para mamar comissão"...

O mal do benfiquista neste forum é não dar tempo ao jogador que se contrata para se afirmar. Mete-se logo no asssador quem falhe um golo, quem falhe um passe, quem dê um peido sem som, etc etc

Aconteceu com o Carreras, com o sheldrup, com o Pavlidis, Marcos Leonardo, de entre outros. Então com o Amdouni, já entrou e saiu do assador 20 x, conforme marca um golaço ou falha um golito. E tudo o que estes putos precisam é de constância no seu tempo de jogo, ritmo, confiança, coisas estas que só aparecem se o treinador os puser  a jogar com regularidade.

Concordo (embora ache sempre que se devam selecionar os opinadores).

Relativamente ao Amdouni parece-me, claramente, falta de vontade.

rkc

Spinola39

Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2025, 09:36
Citação de: Spinola39 em 30 de Janeiro de 2025, 09:29Eh pah, tenho mesmo de dizer isto:

Os opinadores podem ser qualquer um, as vezes ate es tu, as vezes ate sou eu. Escrevi isto para tentar decifrar um pouco a mente do benfiquista comum como nós. Quer dizer, como tu DR S1, que eu sou um benfiquista bonito.

S1Benfica

Citação de: Spinola39 em 30 de Janeiro de 2025, 09:39
Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2025, 09:36
Expandir...

Os opinadores podem ser qualquer um, as vezes ate es tu, as vezes ate sou eu. Escrevi isto para tentar decifrar um pouco a mente do benfiquista comum como nós. Quer dizer, como tu DR S1, que eu sou um benfiquista bonito.

Era o que te estava a dizer, a opinião pode vir de qualquer lado, mas nem toda a gente tem que perceber de bola.

Por exemplo, não me recordo que tenhas tido opiniões absurdas como as que descreveste. É preciso selecionarmos.

polivalente

Não vai ter tempo de ser referência para os miúdos mais novos. Final da época é vendido, e só não é em janeiro para não levantarem polémicas.

Thorondor

Tem que melhorar no remate em potência. Ontem aos cinco minutos já tinha duas finalizações disparatadas. De resto é um talento geracional.

SousaLB

Dois anos perdidos.

No Benfica, o Ronaldo acabaria perdido em empréstimos até acabar contrato e o Messi seria dispensado nos juniores por ser muito franzino.

MikeM16

O que eu mais critiquei no miúdo era a falta de resistência... parecia que no final da primeira parte já não aguentava com o cu.

Impressionante o que desenvolveu nesse sentido. Muito melhor agora.

E claro, agora já não sente necessidade de ir no 1x1 em TODAS as jogadas onde tem a bola porque sente que tem minutos suficientes para mostrar todo o seu potencial.

Craque da cabeça aos pés.

dsdsds44

Tem uma qualidade fabulosa na recepção, na condução de bola e na visão de jogo.

Saveloy

Citação de: SousaLB em 30 de Janeiro de 2025, 12:08Dois anos perdidos.

No Benfica, o Ronaldo acabaria perdido em empréstimos até acabar contrato e o Messi seria dispensado nos juniores por ser muito franzino.

Dois anos e só não se perdeu o jogador completamente por acaso. Calha correr mal contra o Braga (e qualquer jogador tem maus jogos) e já estava encontrada a desculpa para raramente jogar e para o vender a quem pagar menos mal.

Heisenberg_1904

Próximo jogo, já se sabe... banco  >:(  >:(

Carlos Barbosa

Liga muito bem o jogo.

Recebe entre linhas, sempre de frente para a baliza.

Sabe posicionar-se

Eu gosto imenso