Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 22 jogos (1516 minutos), 6 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1516 minutos), 6 golos

zeze boniev

Citação de: iloy em 20 de Dezembro de 2024, 18:35Mais uma catástrofe industrial
falavas maravilhas dele nas paginas iniciais , ja não presta? andas aqui ao sabor do vento bem dizia o Koeman ""o que hoje é boi preto amanha é boi branco branco ""

Duarte Cachatra

Citação de: elgam33 em 21 de Dezembro de 2024, 13:30Quem é o olheiro de avançados do SLB? Acho que temos de respeitar o gajo, mesmo tentando fazer pior que ele nos últimos 10 anos, era quase impossível. É flop atrás de flop e todos a custar mais de 20M.

Falando do Pavlidis, é um jogador razoável, mas sem golo. Caga-se todo quando tem de finalizar uma jogada. Mas dá muito ao jogo, isso é verdade.
Qual olheiro? O Benfica só vai buscar os jogadores que os treinadores querem.

Livrinhos

Não se arranja uma lista dos últimos 10 jogadores vindos da liga dos países baixos?

Deve ser uma análise interessante, nos últimos 10 devemos ter aproveitado 1, quem sabe 2, digo eu de cabeça, podendo estar a falhar redondamente.

Faz lembrar aquela trupe do Ajax, que foram quase todos barretes.

Nuno_SLB

O Gimenez é outro que farta-se de cagar golos no tulipão, mas ninguém lhe pega....porque será?  ;D

st. michel

Citação de: Duarte Cachatra em 21 de Dezembro de 2024, 14:40
Citação de: elgam33 em 21 de Dezembro de 2024, 13:30Quem é o olheiro de avançados do SLB? Acho que temos de respeitar o gajo, mesmo tentando fazer pior que ele nos últimos 10 anos, era quase impossível. É flop atrás de flop e todos a custar mais de 20M.

Falando do Pavlidis, é um jogador razoável, mas sem golo. Caga-se todo quando tem de finalizar uma jogada. Mas dá muito ao jogo, isso é verdade.
Qual olheiro? O Benfica só vai buscar os jogadores que os treinadores querem.

Como o Cabral, seguramente...

ZICKLER

Excelsior- 4 twente 6

Erediviese😜

Nmslb

Até custa a crer em tanta inoperancia em contratar um avançado minimamente razoavel. Com estas oportunidades um avancado minimamente competente teria mais de 15 golos e nada...

iloy

Citação de: zeze boniev em 21 de Dezembro de 2024, 14:31
falavas maravilhas dele nas paginas iniciais , ja não presta? andas aqui ao sabor do vento bem dizia o Koeman ""o que hoje é boi preto amanha é boi branco branco ""

Vai dormir palhaço

zeze boniev

Citação de: iloy em 21 de Dezembro de 2024, 19:19
Citação de: zeze boniev em 21 de Dezembro de 2024, 14:31

Vai dormir palhaço
entulho, quando não tens argumentos soltas perolas.

LuisPortugal

Já não tenho palavras para este jogador, que tremenda desilusão.

Iron Mask

Citação de: DastanPT em 20 de Dezembro de 2024, 00:27https://x.com/i/status/1869889424835903892

Grande golo do Pavlidis grego

Tem menos golos este ano que o Pavlidis. Mas ainda bem que não foi lá parar, o Amorim teria feito dele jogador.

Soundwave

Os outros cagam golos sim e sim. Este cepo do caralho nem com a baliza aberta consegue marcar. É impossível ganhar o que quer que seja com "qualidade" desta.

Francescoli

Citação de: ajnogueira em 21 de Dezembro de 2024, 12:33
Citação de: Francescoli em 21 de Dezembro de 2024, 11:09
Citação de: Nenad25 em 21 de Dezembro de 2024, 11:06
Citação de: Francescoli em 21 de Dezembro de 2024, 11:04
Citação de: Cosme2001 em 20 de Dezembro de 2024, 18:28Hilariantes estes paninhos quentes, quando nos lembramos dos lacinhos que quiseram pôr em todos os PL que marcavam golos (um detalhe pelos vistos) na última década, chegando a tratar gajos como o Vinicius ou mesmo o Ramos (!!!) como cepos

Mas este trabalha muito. O Ramos trabalhava muito mais, com aquele detalhezinho extra de as meter lá dentro.

Por isso é que o Ramos foi para o PSG por 60M, e o Pavlidis para o Benfica por 20M.

Eu só estou a comparar o que se dizia de um e de outro.

Li aqui demasiadas vezes que o Ramos era curto para o Benfica. Ler isso uma vez já era uma vez a mais, na verdade. Mas foi repetido até à exaustão.

Agora é que estamos bem.

Edit: 60 foi é pouco.

E isso não depende um bocado da perspectiva?

Quem vem de ter Darwin (segunda época) e Jonas, não é normal achar que o Ramos é bom mas ainda podíamos ter melhor?

Claro que agora, depois de Tengstedt, Cabral, Pavlidis e ainda juntando os óculos da nostalgia, o Gonçalo Ramos é relembrado como o Romário.

E mais, sabias que na fase onde ele foi mais "criticado", foi na segunda parte da época, onde em 10 jornadas marcou apenas 3 golos? Que apesar de tudo nem está assim tão longe do registo deste Pavlii até agora.

Concluindo, claro que o Ramos era um excelente ponta de lança, mas como todos teve altos e baixos, e na minha opinião não se aproximava do Jonas, por isso acho normal haver adeptos a questionar se não há por aí um Jonas (e pelos vistos até havia, o Gyokeres).

Há poucos pontas de lança melhores que o Ramos atualmente no futebol europeu.

A realidade é esta.

Facilmente apontas 5 ou 6, mas não há mais.

GoloDeLetra

Ainda vai calar muitas bocas.

Red skin

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Dezembro de 2024, 21:46Ainda vai calar muitas bocas.
Calar porquê? O rendimento n tem sido paupérrimo? Não são justificadas as criticas que lhe são feitas? Ou temos que comer e calar?