Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 25 jogos (1668 minutos), 7 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (1668 minutos), 7 golos

S1Benfica

Citação de: Spinola39 em 03 de Janeiro de 2025, 11:51Ainda vai marcar 15 golos até ao final da epoca.

Depois venho buscar.

Pelo menos que pagues bem.

miniMilk

Uma vez virei-me para os meus colegas de bancada e disse um "de vez em quando faz-me lembrar o mitro"

Sou tão patético

krak

Citação de: Spinola39 em 03 de Janeiro de 2025, 11:51Ainda vai marcar 15 golos até ao final da epoca.

Depois venho buscar.

Em Portugal numa equipa que luta por títulos... Isso seria visto como positivo?

sergio19azb

Citação de: krak em 03 de Janeiro de 2025, 12:05

Depois venho buscar.

É o minimo dos minimos.

Spinola39

Depois venho buscar.

Sim, referi-me numa 2ª volta, depois da tempestade pessoal vir a bonança e marcar 15 golos em 17 jogos, sim, para mim seria muito positivo.

krak

Citação de: Spinola39 em 03 de Janeiro de 2025, 12:19

Depois venho buscar.

Sim, referi-me numa 2ª volta, depois da tempestade pessoal vir a bonança e marcar 15 golos em 17 jogos, sim, para mim seria muito positivo.

Foda-se eu estava a pensar que falavas que ele ia marcar 15 golos no total da época... O que basicamente seriam 8,ou seja, mais 1 do que marcou até esta fase da época.

Agora tu falas em 15 golos adicionais só nos 17 jogos que faltam do campeonato... Jasus...

Spinola39

Citação de: krak em 03 de Janeiro de 2025, 12:22
Citação de: Spinola39 em 03 de Janeiro de 2025, 12:19

Depois venho buscar.

Foda-se eu estava a pensar que falavas que ele ia marcar 15 golos no total da época... O que basicamente seriam 8,ou seja, mais 1 do que marcou até esta fase da época.

Agora tu falas em 15 golos adicionais só nos 17 jogos que faltam do campeonato... Jasus...

Chama-lhe feeling...

Far(away)

A maneira como o Benfica joga nao beneficia as suas características. Está muitas vezes afastado da area o que nao seria problema se tivesse a potencia de um Samu ou de um Gyokeres podendo jogar em profundidade.

E aqui entra o treinador. Podes mudar a peça mas se a máquina estiver perra a coisa nao vai lá...

iloy

Citação de: Far(away) em 03 de Janeiro de 2025, 14:25A maneira como o Benfica joga nao beneficia as suas características. Está muitas vezes afastado da area o que nao seria problema se tivesse a potencia de um Samu ou de um Gyokeres podendo jogar em profundidade.

E aqui entra o treinador. Podes mudar a peça mas se a máquina estiver perda a coisa nao vai lá...

Sinceramente não percebo como vocês tentam ainda de defender a mediocridade deste jogador culpa do sistema ou dos jogadores a sua volta!
Já teve vários e vários falhanços perto ou na aérea e não culpa do sistema mas sim por ser um jogador muito limitado a nível técnico e sem qualidade para fazer a diferença.

LFVL

E de pensar que no ano passado, era o jogador fetiche do SB...

ajnogueira

Citação de: LFVL em 03 de Janeiro de 2025, 14:29E de pensar que no ano passado, era o jogador fetiche do SB...

Tal como foi o Waldschmidt, o Zivkovic, o próprio Kökçü...

O Weigl também era bom demais para ser verdade.

O Yaremchuck ia cagar golos.

Far(away)

Citação de: iloy em 03 de Janeiro de 2025, 14:28
Citação de: Far(away) em 03 de Janeiro de 2025, 14:25A maneira como o Benfica joga nao beneficia as suas características. Está muitas vezes afastado da area o que nao seria problema se tivesse a potencia de um Samu ou de um Gyokeres podendo jogar em profundidade.

E aqui entra o treinador. Podes mudar a peça mas se a máquina estiver perda a coisa nao vai lá...

Sinceramente não percebo como vocês tentam ainda de defender a mediocridade deste jogador culpa do sistema ou dos jogadores a sua volta!
Já teve vários e vários falhanços perto ou na aérea e não culpa do sistema mas sim por ser um jogador muito limitado a nível técnico e sem qualidade para fazer a diferença.

Não é uma questão de defender o jogador mas sim de analisar como a equipa joga. Podes mudar o ponta de lança e o problema vai persistir se nao mudares a maneira como atacas. É muito simples

fpie

eu já tenho duvidas se é dos jogadores se é so sistema, dos treinadores, do presidente, epoca após epoca a gastar milhões e ninguem pega.... hummmmmm

dsdsds44

Citação de: fpie em 03 de Janeiro de 2025, 14:32eu já tenho duvidas se é dos jogadores se é so sistema, dos treinadores, do presidente, epoca após epoca a gastar milhões e ninguem pega.... hummmmmm
Cada vez tenho mais a certeza que o problema é da cultura interna instalada, onde não existe compromisso e responsabilidade.

E depois isso revela-se sobretudo no momento do treino.

Por isso é que somos atropelados por qualquer equipa com a mínima capacidade física.

iloy

Citação de: Far(away) em 03 de Janeiro de 2025, 14:31
Citação de: iloy em 03 de Janeiro de 2025, 14:28

Não é uma questão de defender o jogador mas sim de analisar como a equipa joga. Podes mudar o ponta de lança e o problema vai persistir se nao mudares a maneira como atacas. É muito simples

Não concordo, mete lá um Ramos desde o mês de agosto e não tenho qualquer dúvida que estaríamos muito melhor e que o avançado já tinha muito mais golos.
Tu défendes a fraqueza do pavlidis culpa do sistema, eu defende a fraqueza da equipa culpa de não termos um PL de qualidade mas também tenho a mesmo análises com o meio-campo