Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 37 jogos (2426 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 37 jogos (2426 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LendaAimar

Fez um bom jogo mas aquele falhanço no último segundo da primeira parte fez-me arrancar uns cabelos

Stigmat

Mesmo o golo que marcou a bola vai a meio da baliza. Precisamos de um goleador asap.

takediz

Chuta forte e sempre á figura, quando quase sempre um remate mais colocado seria sempre golo, devia ter tido lições com o jonas

player12

Citação de: takediz em 30 de Janeiro de 2025, 16:17Chuta forte e sempre á figura, quando quase sempre um remate mais colocado seria sempre golo, devia ter tido lições com o jonas
Este gajo é fraco todos os dias, um gajo quando o via no AZ esporadicamente ainda parecia que o homem jogava qualquer coisa, mas agora que temos o pássaro na mão e conseguimos vê-lo todos os dias é que realmente tenho noção do flop que é.

td_por_ti_SLB

Vai chegar aos 25 golos na primeira época...

O Património

Citação de: Billy the Kid em 30 de Janeiro de 2025, 14:55Está a familiarizar-se com um grau de dificuldade diferente do que estava habituado.

É só olharem para os primeiros tempos de Vinicius Jr no Real com os actuais tempos.
Até Mbappé passou por um – rápido, é certo – temponde aprendizagem.
Mas estes dois acima citados são craques à escala planetária.
O que se tem de perceber é que qualquer jogador, o usando colocado num grau de dificuldade superior ao que estava habituado, precisará de um tempo cada um tem o seu) para se familiarizar com a nova realidade.
Até a linguagem corporal muda, os estímulos do organismo mudam automaticamente (mas de forma gradual) perante um futebol mais rápido, mais intenso, mais físico, etc., até que o próprio organismo se habitue às novas exigências.

É por isso que Trubin está mais seguro que na época passada...
Kokçu está melhor que na época passada...
Carreras foi evoluindo e mostrando qualidade com o multiplicar dos jogos...

Pavlidis vai ser o goleador que se espera que ele seja.
Os sinais do crescimento dele estão aí à vista.
Mas os seus detractores, por obsessão (consciente ou inconsciente) só sabem olhar para os defeitos e, depois, os sobrevalorizam.

amo estas tiradas arrogantes aqui do nosso Marinho.

Elas voltam sempre para lhe dar uma estalada nas fuças uns meses mais tarde, mas ele, à boa maneira chalupa, nunca aprende com os erros.

Cosme2001

Citação de: td_por_ti_SLB em 30 de Janeiro de 2025, 16:59Vai chegar aos 25 golos na primeira época...
No FIFA? Se calhar até mais

ORMP

Citação de: Cosme2001 em 30 de Janeiro de 2025, 17:15
Citação de: td_por_ti_SLB em 30 de Janeiro de 2025, 16:59Vai chegar aos 25 golos na primeira época...

Nos jogos do Benfica. Já só faltam 12.

td_por_ti_SLB

Citação de: Cosme2001 em 30 de Janeiro de 2025, 17:15

Tem perto de 20 jogos para o fazer...

Dimmus

SwissSLB

Citação de: Archie Bunker em 30 de Janeiro de 2025, 08:52
Citação de: SwissSLB em 30 de Janeiro de 2025, 08:00
Expandir...
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Janeiro de 2025, 07:53É absurdamente menino e perdulário. É para lá de pé frio.

Neste tipo de jogos em que não jogamos contra autocarros as suas características encaixam bem e permitem à equipa respirar com bola. Ele tem qualidade, mas no momento de finalizar e até de aparecer contra blocos baixos...

Falha golos em catadupa e acumula finalizações que no mínimo deixam a desejar.

O BENFICA poderia, ontem ter ido para o intervalo com 0-3. Marcou um golo e falhou dois de forma patética.

Assim sendo, iamos para o intervalo a ganhar 0-5. Ou os do Schjelderup não contam como falhanços?
Eu acho piada que os ataques nos falhanços,são sempre feitos aos mesmos, já outros podem falhar e passam nos pingos da chuva.

Sendo pé frio, encava um hat-trick no Barcelona, imagine-se se tivesse pé quente.

Mas nós não vemos os jogos?
São inúmeros os falhanços incríveis, que já nos custaram pontos.
Tirando o golo ao Barcelona, todos os golos tem sido de baliza aberta.
Além dos falhanços há a falta de instinto, não consegue antecipar aos defesas.
Ele tem 4 golos no campeonato!!!!

Tu devias era repensar se estás no forum correto, e ponderar uma mudança.

Já não é a primeira vez que arrasas jogadores do Benfica e os jogadores da agremiação de merda é que são bons. Eles é que fazem golos, que os nossos nunca farão, e golos de merda, completamente banais.
Algumas das tuas observações dão dó, de tão patéticas que soam para quem lê, enfim...

injet8

É o principal prejudicado pela titularidade do Di Maria. Precisa de extremos que joguem para ele. Plnatéis sem pés nem cabeça. Não se tem em conta as caracteristicas dos jogadores que se contrata e dos que já cã estão e depois é vê-los a não render. Não tirando qualquer mérito ao Di Maria que é um génio e resolve muitas vezes o que devia ser uma equipa a resolver. Assim ela tivesse sido construída.

Caixadeoculos

Citação de: player12 em 30 de Janeiro de 2025, 16:41
Citação de: takediz em 30 de Janeiro de 2025, 16:17Chuta forte e sempre á figura, quando quase sempre um remate mais colocado seria sempre golo, devia ter tido lições com o jonas
Este gajo é fraco todos os dias, um gajo quando o via no AZ esporadicamente ainda parecia que o homem jogava qualquer coisa, mas agora que temos o pássaro na mão e conseguimos vê-lo todos os dias é que realmente tenho noção do flop que é.

Pode (tem sido) fraco.

Mas todos os dias não. Ontem fez um jogo muito competente.

Archie Bunker

Citação de: SwissSLB em 30 de Janeiro de 2025, 17:48
Expandir...
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Janeiro de 2025, 07:53É absurdamente menino e perdulário. É para lá de pé frio.

Neste tipo de jogos em que não jogamos contra autocarros as suas características encaixam bem e permitem à equipa respirar com bola. Ele tem qualidade, mas no momento de finalizar e até de aparecer contra blocos baixos...

O BENFICA poderia, ontem ter ido para o intervalo com 0-3. Marcou um golo e falhou dois de forma patética.

Assim sendo, iamos para o intervalo a ganhar 0-5. Ou os do Schjelderup não contam como falhanços?
Eu acho piada que os ataques nos falhanços,são sempre feitos aos mesmos, já outros podem falhar e passam nos pingos da chuva.

Sendo pé frio, encava um hat-trick no Barcelona, imagine-se se tivesse pé quente.

Já não é a primeira vez que arrasas jogadores do Benfica e os jogadores da agremiação de merda é que são bons. Eles é que fazem golos, que os nossos nunca farão, e golos de merda, completamente banais.
Algumas das tuas observações dão dó, de tão patéticas que soam para quem lê, enfim...

É isso sou "infiltrado".
O treinador também deve ser quando fala em jogadores de 20m que valem 5....

SwissSLB

Citação de: Archie Bunker em 30 de Janeiro de 2025, 20:21
Citação de: SwissSLB em 30 de Janeiro de 2025, 17:48
Expandir...

É isso sou "infiltrado".
O treinador também deve ser quando fala em jogadores de 20m que valem 5....

Eu não sei o que és, nem me interessa.

Sei que não és sério no que escreves, porque escreves um comentário em que dizes que o monte de merda do Harder, fez um golo que o Pavlidis nunca faria.
Houve um user que te disse que ele fez um golo em antecipação contra o Barcelona, obviamente arranjaste logo uma forma de querer justificar a alarvidade que tinhas escrito, arranjando uma percentagem para as vezes que já o fez.

Posto isto, dá-me igual se és infiltrado, se és apaixonado pelo Harder ou se odeias o Pavlidis.
Uma coisa não és, não és sério nas análises e no que escreves!