Eleições 2025

vitormopinto1987

Citação de: Baron_Davis em 28 de Janeiro de 2025, 12:39
Citação de: J_PN em 28 de Janeiro de 2025, 12:31
Expandir...
Citação de: Sven-Goran em 28 de Janeiro de 2025, 12:30
Citação de: Baron_Davis em 28 de Janeiro de 2025, 12:28
Citação de: Sven-Goran em 28 de Janeiro de 2025, 12:18
Citação de: Baron_Davis em 28 de Janeiro de 2025, 11:46Então as casas do clube já andam a receber emails em barda da direção contra os hipotéticos novos estatutos?

ihihihih

A teta é gorda e o tacho bom...
se isso for verdade, esta escumalha joga tão sujo, mas tão sujo... podridão completa

foi dito ontem claramente num conhecido podcast, se quiserem acreditar ou nao, é com cada um

claro está que os podcast nao têm a cribilidade da vtv...
só vou ouvir logo o "conhecido podcast" enquanto vou para casa, mas um amigo meu já me disse que isso foi tema. é muito triste

O que diz o mail? Para participarem na votação fi0nal dos estatutos?

supostamente que quem pertence ou é socio das casas nao pode votar (claro que é mentira)

o betao é que deixaria de ter voto

mas a maquina de propaganda do vieiristao vai fazer tudo para manter os tachos...
basicamente estão a mentir descaradamente aos sócios, mais um prego no caixão do vierismo-costismo. Esta mentira sem vergonha tem que ser exposta para todo o benfiquista ver

Slbstriker

Como é que com os novos estatutos, é garantido que haverá uma segunda volta nas eleições?

Hugocarvalhoslb

Citação de: Slbstriker em 28 de Janeiro de 2025, 20:48Como é que com os novos estatutos, é garantido que haverá uma segunda volta nas eleições?

Acho que há 2 volta se ninguém tiver mais de 50 por cento dos votos

SousaLB

Citação de: Trapattoni em 28 de Janeiro de 2025, 12:18
Citação de: Once_Human em 26 de Janeiro de 2025, 10:40
Expandir...
Citação- Mas pode Vieira regressar ao Benfica?
- Todos os presidentes fazem falta ao Benfica, com exceção de Vale e Azevedo. Portanto, Luís Filipe Vieira faz falta ao Benfica

Fdx ;D ;D
Meu rico Vale.
Volta, meu rei.

poolshark

Citação de: Slbstriker em 28 de Janeiro de 2025, 20:48Como é que com os novos estatutos, é garantido que haverá uma segunda volta nas eleições?

Informações Estatutos do Clube

MrKafafi

Eu não espero nada de bom ou honesto dá corja que nós dirige, mas não seria mais uma machadada no mandato de Rui Costa ver os Estatutos chumbados?

A não ser que haja um plano no qual ele não se pretende candidatar e avança o Galinha para continuar o legado Vieirista, só tem a perder com o chumbo dos estatutos.

MrKafafi

Citação de: rdr10 em 28 de Janeiro de 2025, 15:22
Citação de: mojo_j0jo em 28 de Janeiro de 2025, 14:01
Expandir...
Citação de: rdr10 em 28 de Janeiro de 2025, 13:29A malta é tão inocente, marcarem a AG da votação para ser em dia de jogo tem como o objectivo que a mesma não chegue aos 75%, é mais que óbvio.

Não acredito muito. Os estatutos são defendidos pelo RC. Ele tem feito bandeira disso. Não acredito que o pessoal vá lá votar de propósito contra o gajo. A larga maioria da malta que vai à bola, arrisco a dizer que nem sabe as principais mudanças estatutárias. E entre o proposto pela direção e a versão final, a maior mudança é mesmo os votos das casas, o resto é praticamente o mesmo com um palavreado um bocado diferente aqui e acolá. Temos aquilo dos equipamentos que não era previsto, mas qualquer direção arranja um jeito de fintar aquilo se quiser.

Não vejo porque de se achar que os estatutos vão cair.

Mojo, não acredites nisso. Eles dizerem que defendem os estatutos é apenas e só para dizerem que os tentaram mudar mas os sócios não quiserem.

Se dissessem que não os deviam mudar criavam uma revolução tal que se virava contra eles, assim podem simplesmente jogar sujo (pedir a elementos das casas para irem votar contra) e fazer a votação em dia de jogo para muita gente desinformada ir lá votar.

Se publicamente pedirem para serem aprovados vão ser aprovados, não são as casas a alterar o rumo dos acontecimentos nesse caso.

rdr10

Citação de: MrKafafi em 30 de Janeiro de 2025, 01:21
Citação de: rdr10 em 28 de Janeiro de 2025, 15:22
Expandir...
Citação de: mojo_j0jo em 28 de Janeiro de 2025, 14:01
Citação de: rdr10 em 28 de Janeiro de 2025, 13:29A malta é tão inocente, marcarem a AG da votação para ser em dia de jogo tem como o objectivo que a mesma não chegue aos 75%, é mais que óbvio.

Não acredito muito. Os estatutos são defendidos pelo RC. Ele tem feito bandeira disso. Não acredito que o pessoal vá lá votar de propósito contra o gajo. A larga maioria da malta que vai à bola, arrisco a dizer que nem sabe as principais mudanças estatutárias. E entre o proposto pela direção e a versão final, a maior mudança é mesmo os votos das casas, o resto é praticamente o mesmo com um palavreado um bocado diferente aqui e acolá. Temos aquilo dos equipamentos que não era previsto, mas qualquer direção arranja um jeito de fintar aquilo se quiser.

Não vejo porque de se achar que os estatutos vão cair.

Mojo, não acredites nisso. Eles dizerem que defendem os estatutos é apenas e só para dizerem que os tentaram mudar mas os sócios não quiserem.

Se dissessem que não os deviam mudar criavam uma revolução tal que se virava contra eles, assim podem simplesmente jogar sujo (pedir a elementos das casas para irem votar contra) e fazer a votação em dia de jogo para muita gente desinformada ir lá votar.

Se publicamente pedirem para serem aprovados vão ser aprovados, não são as casas a alterar o rumo dos acontecimentos nesse caso.

Publicamente são obrigados a faze-lo, se não minha nossa senhora.

Nos bastidores prepara-se o golpe.

Cloughie

Não acordem e depois queixem-se que o clube passou a ser de um tipo sinistro qualquer.

SwissSLB

Citação de: Cloughie em 30 de Janeiro de 2025, 03:55

Não acordem e depois queixem-se que o clube passou a ser de um tipo sinistro qualquer.

Amigo, uma questão muito honesta:

Passarem a vida a falar neste monte de esterco, não é por si só uma forma de lhe trazer visibilidade?

Eu não tenho Twitter ou X, ou como se chama essa porra agora (para mim será sempre Twitter). Mas pelo que percebo, quanto mais se fala de um tema/pessoa maior amplitude ganha, ou não é assim?

Eu pessoalmente,tenho muitas dúvidas que ele mesmo que se candidate, que consiga ter alguma expressão eleitoral.

Ludwig van

Jaime Antunes deve sair por apoiar o Galinhola.

Vieirista vs Vieiristas.

Quando se pensava que esses "adeptos" do Benfica não podiam passar maior atestado de imbecilidade eis que nos surpreendem! :rir:

O Património

Citação de: SwissSLB em 30 de Janeiro de 2025, 07:05

Passarem a vida a falar neste monte de esterco, não é por si só uma forma de lhe trazer visibilidade?

Eu não tenho Twitter ou X, ou como se chama essa porra agora (para mim será sempre Twitter). Mas pelo que percebo, quanto mais se fala de um tema/pessoa maior amplitude ganha, ou não é assim?

Eu pessoalmente,tenho muitas dúvidas que ele mesmo que se candidate, que consiga ter alguma expressão eleitoral.

Percebo.

Mas por outro lado há que alertar os mais distraídos e menos informados para o lixo que vem aí naquela lista.

Redflyeagle

Citação de: O Património em 30 de Janeiro de 2025, 19:20
Expandir...

" Conheces teu inimigo e conhece-te a ti mesmo; se tiveres cem combates a travar, cem vezes serás vitorioso. Se ignoras teu inimigo e conheces a ti mesmo, tuas chances de perder e de ganhar serão idênticas. Se ignoras ao mesmo tempo teu inimigo e a ti mesmo, só contarás teus combates por tuas derrotas.

Percebo.

Mas por outro lado há que alertar os mais distraídos e menos informados para o lixo que vem aí naquela lista.

Percebo.

Conheces teu inimigo e conhece-te a ti mesmo; se tiveres cem combates a travar, cem vezes serás vitorioso. Se ignoras teu inimigo e conheces a ti mesmo, tuas chances de perder e de ganhar serão idênticas. Se ignoras ao mesmo tempo teu inimigo e a ti mesmo, só contarás teus combates por tuas derrotas.

Percebo.

" Conheces teu inimigo e conhece-te a ti mesmo; se tiveres cem combates a travar, cem vezes serás vitorioso. Se ignoras teu inimigo e conheces a ti mesmo, tuas chances de perder e de ganhar serão idênticas. Se ignoras ao mesmo tempo teu inimigo e a ti mesmo, só contarás teus combates por tuas derrotas." Sun Tzu

SwissSLB

Expandir...

Percebo.

Mas eu concordo que as pessoas devam ser alertadas. O problema é que naquela plataforma, os assuntos quanto mais falados são, maior amplitude ganham e é aí que os manipuladores de opinião acabam por ter vantagem, porque o escrutínio é quase nulo. É o que eu acho, posso estar errado, até porque como disse, não tenho conta criada.

Eu acho que a melhor estratégia de combate para quem se vá envolver, na campanha de JDM ou JNL (se for candidato), ou até de uma outra candidatura séria que apareça, é falar com as pessoas. É deixarem esse estigma de rotularem as pessoas de vieiristas, costistas, chalupas, etc.
É demonstrarem que realmente o clube está num abismo e que urge mudar.
Eu, do contacto que tenho com Benfiquistas, quer seja no estádio ou pavilhões, ou no dia-a-dia, existe muita gente descontente. Mas existe uma grande franja desses descontentes, que não têm opinião formada sobre o possível candidato em quem votariam no futuro. Todas essas pessoas, são votos capitalizáveis para uma candidatura decente. No entanto, essas pessoas que na sua larga maioria votaram vieira ou rc, têm ouvidos e também lêem. E o que mais lêem e ouvem, é a forma como são destratados quando no fundo, apenas exerceram o ser direito de voto. Se votaram bem ou mal, é outro assunto. Mas não duvido que o tenham feito em consciência. Porém, quando o fizeram não foi certamente aprovando que o clube fosse delapidado e desgovernado.
Acho que erros sucessivos foram cometidos, por falta de informação dessas pessoas. Foram anos de lavagem cerebral.

Não é o meu caso. Nunca votei vieira, nem rc, já deixei isso bem claro.
Nem estou aqui a defender ninguém.

Apenas estou a falar de algo que me apercebo nas pessoas. E com base nisso, não tenho dúvidas que o melhor combate à desinformação é a informação, não é a exclusão ou a rotulagem só porque no passado se votou isto ou aquilo.

Tiago Fella

Agora na sic investigação sobre o Sobrinho, com Galinha e Luis Bernardo metidos ao barulho.

Goodfellas!