CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 16Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cezary Miszta, Marious Vrousai, Andreas Ndoj, Jonathan Panzo, Omar Richards, Demir Tıknaz, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, André Luiz, Kiko Bondoso, Clayton Silva
Treinador: Petit
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [74m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [74m]), Bruma (Samuel Dahl [88m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [74m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Orkun Kökçü (30), Vangelis Pavlidis (53), Kerem Aktürkoğlu (80)

ZICKLER

Citação de: bruno cardoso em 16 de Março de 2025, 23:10

FDP  :knuppel2:

Há pessoal que tb não tem noção.

A partir do momento em que vais para o meio dos sócios e adeptos adversários, manda a prudência que te abstenhas de algumas atitudes, entre os quais festejar golos na cara dos adversários.

Na minha zona estávamos alguns "infiltrados" e soubemos manter a postura

Fearless

Citação de: SLBRulez em 16 de Março de 2025, 18:40Esta cena de lançamentos nossos dar ataque aos nossos adversários é um bocado esgotante

Lembrei me do Maxi e do Kelvin e deu-me um calafrio.

kingvata

Citação de: axiomas em 16 de Março de 2025, 19:54Para quem vê futebol viu uma boa exibição durante uma hora. Viu o Benfica sofrer um golo de livre numa bola que era nossa. E logo depois a oferecer outro pelo Tino fazer o que não tem a mínima qualidade para fazer.

Viu o Benfica a desperdiçar mais dois ou três fáceis na primeira parte e depois do empate a fazer o 3-2 e ainda meter o 4-2 no ferro. Uma reposta de quem quer ser campeão. Lage mexeu e mexeu bem por muito que o ódio de estimação a muitos vós faça mossa.
O Turco marcou. O Belhoti começou a jogada. O Barreiro deu frescura e ofereceu o 4-2 que saiu ao ferro. Deixem as críticas para quando são merecidas.

Para quem vê isto com o olho do cu o Benfica jogou uma merda.
Zero de acordo
A diferença quando colocou o Dahl em vez do protegido Bruma foi gritante
O meio campo estava a jogar em vertigem e o nosso golo saiu em transição. colocámo-nos-nos a jeito!
O mesmo Lage que matou o Benfica em Aves.

komytis

Citação de: ZICKLER em 16 de Março de 2025, 23:16

A partir do momento em que vais para o meio dos sócios e adeptos adversários, manda a prudência que te abstenhas de algumas atitudes, entre os quais festejar golos na cara dos adversários.

Nao vejo isso no nosso estadio!

Benficaenadamais

Citação de: ZICKLER em 16 de Março de 2025, 23:16

o ano passado festejei o golo no meio dos lagartos e ninguem me fez nada. Quando fizeram o 2-1 aí a conversa já é outra.

JPSilva

Citação de: kingvata em 16 de Março de 2025, 23:30
Citação de: axiomas em 16 de Março de 2025, 19:54Para quem vê futebol viu uma boa exibição durante uma hora. Viu o Benfica sofrer um golo de livre numa bola que era nossa. E logo depois a oferecer outro pelo Tino fazer o que não tem a mínima qualidade para fazer.

Viu o Benfica a desperdiçar mais dois ou três fáceis na primeira parte e depois do empate a fazer o 3-2 e ainda meter o 4-2 no ferro. Uma reposta de quem quer ser campeão. Lage mexeu e mexeu bem por muito que o ódio de estimação a muitos vós faça mossa.
O Turco marcou. O Belhoti começou a jogada. O Barreiro deu frescura e ofereceu o 4-2 que saiu ao ferro. Deixem as críticas para quando são merecidas.

Para quem vê isto com o olho do cu o Benfica jogou uma merda.
Zero de acordo
A diferença quando colocou o Dahl em vez do protegido Bruma foi gritante
O meio campo estava a jogar em vertigem e o nosso golo saiu em transição. colocámo-nos-nos a jeito!
O mesmo Lage que matou o Benfica em Aves.

O Lage é incrível quando não tem o Di Maria para tirar ou meter. Quando tem, toma quase sempre a pior decisão

xeriff

O 1 golo do Rio Ave nasce de um lance que é canto para nós que não é assinalado e depois numa falta que não existe

Unicampeao

Citação de: ZICKLER em 16 de Março de 2025, 22:04É fodido estares a ver o jogo e teres a sensação que eles só reentram no jogo se os nossos quiserem.

E os nossos parece que fazem de propósito.

É uma displicência impressionante.

Este jogo temos tido vários jogos assim
Isto sem tirar nem pôr!

Gsound

A brincadeira de hoje não tem a ver com jogadores ou treinadores.... há quantos anos vemos isto? Acham que está ganho e a atitude e concentração mudam do dia para a noite. Mentalidade de merda.

Aramos

Pela primeira vez vi colocar um pequeno dedo na questão. O Primeiro golo do Rio Ave nasce de um canto a nosso favor..Depois o Lage o Lage chega. Falemos do Aves falta inútil golo do aves..Hoje falta inútil golo do Rio ave. Último minuto contra o barça o empate dava apuramento..e siga..A culpa é do Lage..para mim chega..Só vejo gente a denegrir..noutros emblemas a equipa esta a ser aclamado..

Ricardim19

Citação de: Maytay em 16 de Março de 2025, 22:34Nós para ressuscitar mortos somos muito bons e mais uma vez isso aconteceu.

Em relação ao golo do empate ... é fácil dizer que a culpa é do Tino ..mas culpa principal é do BURRO do Trubin que coloca a bola no gajo do meio quando ele não estava assim tão a vontade .. é que o avançado do Rio Ave percebe logo onde o burro do Turbin vai meter a bola .

O Trubin está no 1º lugar no meu ranking de mete nojo... a seguir o Toninho Silva.

A culpa é do Trubin no golo. Ok. Já chega de serbenfiquista hoje.

vcart31

Hoje foi um sofrimento escusado, mais uma vez podíamos ter resolvido o jogo na primeira parte, não o fizemos...

Fazemos o 2-0 e mesmo assim a equipa mostra um intranquilidade ao nível da posse de bola inexplicável...

Sofremos o 2-1 num lance que começa num erro inacreditável do árbitro, passar por uma falta inútil do Florentino e termina num golo à tabela.

Sofremos o 2-2 num lance onde o Florentino tem um erro primário, pois nunca de deve fintar quando se é o último homem

Fazemos o 3-2 numa excelente jogada de entendimento

Quase fazemos mais um golo noutra jogada muito bonita também

Bem o Lage nas substituições na minha opinião, Belotti e Akturkoglu entraram muito bem, o Renato também, acho que só pecou no tempo que Bruma esteve em campo, deveria ter saído mais cedo.

P.S. Deu para perceber porque o Clayton apesar de ser ponta de lança, já tinha 8 amarelos antes do jogo com o Benfica, o homem "dá porrada como gente grande".