CN 27ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Farense, 02Abr. Qua. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 SC Farense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Renato Sanches (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [75m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [88m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [75m])
Treinador: Bruno Lage
SC Farense: Ricardo Velho, Artur Jorge, Cláudio Falcão, Tomás Ribeiro, Pastor, Derick Poloni, Ângelo Neto, Zé Carlos, Rony Lopes, Miguel Menino, Tomané
Treinador: Tozé Marreco
Golos: Kerem Aktürkoğlu (7), Vangelis Pavlidis (23), Kerem Aktürkoğlu (53)

emune

Citação de: kyza em 31 de Março de 2025, 13:06O nosso jogo da época é sempre o a seguir. Este é para já o jogo da época. Não sejamos pequenos como os do cotumil.

Companheiro, tens toda a razão. Deixa-me só fazer um reparo, jogos contra o Porto não podem estar nesse contexto, por isso é que contra eles levamos quase sempre na pá. É encarar este jogo à parte e como uma verdadeira guerra. A diferença entre nós e eles é essa. Eles querem sempre nos engolir e nós queremos disputar 3 pontos. Não pode ser. Farto de mansos.

paulomaia1972

O Lage que não invente. Primeiro, vencer, depois não sofrer golos e se possível golear.

Bogarim

Di_Maria

Não podemos vacilar.

Qualquer perda de pontos sem ser nos jogos de Dragão e Guimarães e acabou a festa.

Vamos!

ff77

Citação de: Bogarim em 01 de Abril de 2025, 19:45Muito bilhete por vender ainda.

É aumentar a lotação do estádio para 100 mil. Isso é que importante

20Nico Gaitan20

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Abril de 2025, 18:57O Lage que não invente. Primeiro, vencer, depois não sofrer golos e se possível golear.
inventar inventou ele em Barcelos e ate nos demos bem

amanha e um jogo que existe margem para rodar

e vencer na mesma

Benfiquista1998

Citação de: Di_Maria em 01 de Abril de 2025, 20:03Não podemos vacilar.

Qualquer perda de pontos sem ser nos jogos de Dragão e Guimarães e acabou a festa.

Vamos!

e temos de vencer uma dessas duas deslocações pelo menos e espetar 2-0 nos sapos na Luz

paulomaia1972

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Abril de 2025, 20:31
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Abril de 2025, 18:57O Lage que não invente. Primeiro, vencer, depois não sofrer golos e se possível golear.
inventar inventou ele em Barcelos e ate nos demos bem

amanha e um jogo que existe margem para rodar

e vencer na mesma

O não inventar é colocar atletas em má condição física, não rodar a equipa ou inventar sistema tático

dmc

Citação de: Di_Maria em 01 de Abril de 2025, 20:03Não podemos vacilar.

Vamos!

Só podemos perder/empatar um jogo. É essa a margem de erro que temos.

Sexta-Feira

Amanhã o Benfica encaminha o Farense para a segunda divisão. Vai fazer companhia ao Boavista!

RML

Onde estão a venda os bilhetes do Tirsense Benfica?

Dennis

Este calendário, que me parece um bocado absurdo, lixou-me completamente...
Estive sempre convencido que o jogo seria na terça, dia 1, e só há uns dias é que percebi que será quarta, dia 2.
Achava mais lógico ter mais tempo para preparar o jogo no Dragão, e jogar a uma terça depois de jogar a uma sexta não é nada de novo, aconteceu várias vezes na Champions...
Mas enfim, é o que temos, e no meu caso é uma miséria, porque amanhã vou para o estrangeiro em trabalho. E era o último jogo antes de ir de férias, que também me vai fazer falhar os jogos com Arouca e Tirsense...
Como não há mercado secundário e como não sou pessoa de entrar em vendas e candongas e essa porcaria toda, estou a oferecer o meu lugar na Sagres Piso 3 Superior a quem quiser e se comprometer a estar mesmo lá.
Contacto por mensagem.

Edit: já foi...

Golden_Adler

OMonarca

DOU 15 PAUS A QUEM ACERTAR HOJE O RESULTADO

BENFICA 6-0 FARENSE