CN 27ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Farense, 02Abr. Qua. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 SC Farense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Renato Sanches (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [75m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [88m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [75m])
Treinador: Bruno Lage
SC Farense: Ricardo Velho, Artur Jorge, Cláudio Falcão, Tomás Ribeiro, Pastor, Derick Poloni, Ângelo Neto, Zé Carlos, Rony Lopes, Miguel Menino, Tomané
Treinador: Tozé Marreco
Golos: Kerem Aktürkoğlu (7), Vangelis Pavlidis (23), Kerem Aktürkoğlu (53)

van33

Deviam aumentar a capacidade do estádio para 600 000.

melanda72

Citação de: JoaoSantos87 em 02 de Abril de 2025, 19:31Que 11..ridiculo renato estar à frente do leandro barreiro
Alguém têm de ganhar a comissão dos 10M.
É que já nem se dão ao trabalho de disfarçar.

benficaslb1

Citação de: JUST4FU

quem precisar
/quote]

Esita isso se não vais ser amarelado.

Cob92

Citação de: benficaslb1 em 02 de Abril de 2025, 20:07
Citação de: JUST4FUN em 02 de Abril de 2025, 20:06os inacios ja nao sao como antigamente :(

Com tanta IPTV ainda andar atrás de inacios já não se usa amigo. Tenho a minha IPTV faz quase 3 anos e falhou uma vez.

A minha falha quando ha inventos importantes tipo Boxe, MMA

Smashin

Citação de: Phanatik em 02 de Abril de 2025, 19:46Não colocar o Schjelderup a titular num jogo contra o Farense na Luz, quer dizer que vai ser titular nas antas. Se não fôr assim.... Não percebo.
E vocês continuam a inventar desculpas.

O Schjeldrup foi encostado. Ponto final.

benficaslb1

Citação de: Cob92 em 02 de Abril de 2025, 20:09
Expandir...
Citação de: JUST4FUN em 02 de Abril de 2025, 20:06os inacios ja nao sao como antigamente :(

Com tanta IPTV ainda andar atrás de inacios já não se usa amigo. Tenho a minha IPTV faz quase 3 anos e falhou uma vez.

A minha falha quando ha inventos importantes tipo Boxe, MMA

Eu passo-te o contacto do meu 5 estrelas podes confiar que não desaparece de repente e raramente tens problemas em ver o que quiseres.

Manda-me MP no final do jogo mando-te o contacto.

JUST4FUN

tenho IPTV tambem mas nao consigo instalar no meu Mac...

ajnogueira

van33