CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

IPASLB

Carreras tem de ser substituído por Dahl.

Arturkoglu foi egoísta e poderíamos estar a ganhar por 2 golos há mais tempo.

Pavlidis tinha de ter marcado o segundo golo (na oportunidade que rematou ao poste) antes de ter realmente feito o segundo golo.

No decorrer da segunda parte;

Bruma por Di Maria.

Barreiro por Aursnes ou Kokçu.

Arturkoglu por Schjelderup, mas SÓ se estiver com vontade de também AJUDAR A DEFENDER E...NÃO SER FUÇÃO.

Guardar a última substituição no caso de mais alguém levar amarelo ou lesão.

Androico

Citação de: nuno666 em 06 de Abril de 2025, 21:29
Citação de: Androico em 06 de Abril de 2025, 21:25Está longe de estar feito. O Porto estava bem tacticamente e a dominar. Nós estamos a ser muito eficazes no contra ataque. Mas teremos uma segunda parte dificil.
Ta ganho amigo, relaxa o porco hoje em dia é mt mais fraco que o Braga se tivesses visto o jogo dos porcos com o Braga vias que eles sao das piores equipas do campeonato
 Eu já tinha dito aqui já tinham levado um baile na primeira volta com nico gonzalez, galeno entao agora sem esses jogadores sao fracos que doi
 Eu agora tirava o kerem e colocava o bruma aquelas bolas em k o kerem apatece sozinho diante do diego costa nos pés do bruma era bolas redondinhas para golo
 Venha o próximo que estes 3 já cá cantam
Depois do jogo contra o Barcelona (não estou a comparar com o Porto), o jogo par mim só está ganho no apito final.

lucasslb1904

Citação de: Kinkolas em 06 de Abril de 2025, 21:3068-32 posse de bola.

No final a posse de bola até pode ficar 95 % para o Porto, só quero GANHAR!

margaridacardoso

Citação de: Carlos Amorim em 06 de Abril de 2025, 21:17Não tenho idade para isto. Muito nervoso. Isto já podia estar decidido. Dois golos e duas nos postes.
Fogo.
A do aktur era tão bonita se entrava...

pfms

Citação de: NunoMoreira em 06 de Abril de 2025, 21:30Já nem peço para tirarem ou meterem alguém.
Só não mexam no aktur no lado esquerdo
Quem sobrevive a um terramoto, o dragão é uma quarta feira! 😃

dvck

Diogo Costa bem posicionado para herói do público pelos espectadores

MaFd_R@_SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Abril de 2025, 21:3032% de posse fdx
É sempre isto. Podemos tar a ganhar mas eu não consigo perceber o Porquê de isto acontecer sempre. Parecemos o Estoril ou o crlh

JustMe

Vão entrar fortes e com tudo na segunda parte para fazerem o 1-2 o mais depressa possível. Se o conseguirem fazer, deixamos de jogar e vai ser quase uma hora agarradinhos aos tomates enquanto os jogadores do Porto tentam sacar expulsões e penáltis a cada ataque. 
Livrem-nos dessa merda, por favor.

axiomas

Citação de: lucasslb1904 em 06 de Abril de 2025, 21:30
Citação de: nuno666 em 06 de Abril de 2025, 21:29
Expandir...
Citação de: Androico em 06 de Abril de 2025, 21:25Está longe de estar feito. O Porto estava bem tacticamente e a dominar. Nós estamos a ser muito eficazes no contra ataque. Mas teremos uma segunda parte dificil.
Ta ganho amigo, relaxa o porco hoje em dia é mt mais fraco que o Braga se tivesses visto o jogo dos porcos com o Braga vias que eles sao das piores equipas do campeonato
 Eu já tinha dito aqui já tinham levado um baile na primeira volta com nico gonzalez, galeno entao agora sem esses jogadores sao fracos que doi
 Eu agora tirava o kerem e colocava o bruma aquelas bolas em k o kerem apatece sozinho diante do diego costa nos pés do bruma era bolas redondinhas para golo
 Venha o próximo que estes 3 já cá cantam

Uma expulsão ou uma lesão e o jogo muda completamente.
depende de quem se lesionar... Tem males que vêm por bem

Smashin

Citação de: Androico em 06 de Abril de 2025, 21:22
Citação de: Smashin em 06 de Abril de 2025, 21:19
Expandir...
Citação de: Androico em 06 de Abril de 2025, 21:16
Citação de: Smashin em 06 de Abril de 2025, 21:15
Citação de: Androico em 06 de Abril de 2025, 21:14
Citação de: Smashin em 06 de Abril de 2025, 21:11Pavlidis é um Seferovic caro.

Falha 4, marca 1

Lol. Não percebem um caralho disto.
Não invalida nada do que disse.

Mas para isso era preciso pensares um pouco. O que deve ser dificil
Dizer que o Pavlidis é um Seferovic caro é de quem não percebe um caralho disto. Vê  futebol com um poste à frente
Sim, claro.
Percebes tu. Trabalho é o mesmo. Aproveitamento é pior. Os números não enganam
Lol. Que números? Mas algum dia o Seferovic tem as contribuições para golo que o Pavlidis tem?  Eh pá, o absurdo é de tal ordem que nem vale a pena.
Algum dia?

Pavlidis
Época 2024/2025

Jogos: 45
Golos: 21
0.46 golos/jogo

Seferovic
2020/2021

Jogos: 48
Golos: 26
0.54 golos/jogo

O algum dia já aconteceu.
Ate podes vir a ter razão. Tens 3 jogos.

Absurdo és tu. Refiro explicitamente "aproveitamento". Tu vais buscar "contribuições". Achas que sou parvo?

nuno666

Citação de: fnunes em 06 de Abril de 2025, 21:25
Citação de: JustMe em 06 de Abril de 2025, 21:23Tenho tantos traumas no lombo que estamos a ganhar 0-2 ao intervalo e continuo tão céptico em relação à vitória como se estivesse 0-0...

Só fico descansado se o resultado estiver assim aos 95
Pk vocês veem os porcos de antigamente mas estes porcos é só gordura e pouca carne não tem qualidade nenhuma
 E ainda digo mais na primeira volta já eram fracos agora entao com as vendas pateticas deles e com os nossos reforços é porco no espeto

SLBRulez

Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Abril de 2025, 21:31
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Abril de 2025, 21:3032% de posse fdx
É sempre isto. Podemos tar a ganhar mas eu não consigo perceber o Porquê de isto acontecer sempre. Parecemos o Estoril ou o crlh
Prefiro ganhar a ter posse de bola

GTtdi_SLB

O Dimaria é só para sair quando estiver morto (pelos 60-65')

Depois é baixar aursnes para defesa direito e o barreiro para o meio campo.

Ainda temos Amdouni scheldrup dahl e Belotti para refrescar.

Aguentar os primeiros 10' da segunda metade.

Cosme2001

Citação de: LendaAimar em 06 de Abril de 2025, 21:29
Citação de: Cosme2001 em 06 de Abril de 2025, 21:28
Expandir...
Citação de: LendaAimar em 06 de Abril de 2025, 21:27Bruma bruma o crl com o sheldrup no banco e querem colocar um cepo a jogar
Fds é verdade já me esquecia que temos o Messi norueguês
Até podemos ficar em 2° interessa é esse fenómeno ganhar a titularidade
Pqp adeptos de hoje em dia
pois foi pá ganhaste a taça da liga aos lagartos á custa de quem , estes adeptos do lage são o máximo
Adepto do Lage e de qualquer treinador que cá esteja
Quase que percebia se estivéssemos a falar de alguma lenda do clube mas não, é mesmo um fenómeno tipo Ronaldete com o Schjelderup

Abreu-jp

Espero que não tenham medo.

Jogar com cautela não significa jogarem os 11 atrás da linha da bola e não conseguir sair a jogar.

É para matá-los.