CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

imightbewrong

|OnE|

Citação de: Far(away) em 06 de Abril de 2025, 22:25
Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2025, 22:24Perdemos uma oportunidade de fazer arroz de puta porque o Lage preferiu meter um gajo que está acabado para o mais alto nível.

Importante era ganhar. Está ganho, sem espinhas
Certo.
Mas qual é a necessidade de meter o Belotti?
Até o Zeki já mostrou mais e melhor.

sergio19azb

TFFS

Citação de: arfm14 em 06 de Abril de 2025, 22:29A diferença é que ao contrário, o putedo na nossa situação ia carregar até não dar mais.

Nós tiramos o pé do acelerador.

Mas bom, 4 já não foi mau.
Enfiamos 3 bolas no poste e espetamos 1-4

Eles ao contrário iam fazer o quê? Espetar 0-10?

kyza

Citação de: Golbergz em 06 de Abril de 2025, 22:35O Farense deu mais luta

Verdade... O golo deles é caído do céu.
Hoje nada tenho apontar ao lage.

AntiAzeitona

joao_bruno

gizmo

Citação de: RicNasSLB em 06 de Abril de 2025, 22:09Se o Braguilha ganha amanhã... Ver os porcos acabar em 4° seria incrível

Nem o Salvador deve querer isso.

SLB Stars

Em.

paulomaia1972

Citação de: Onac em 06 de Abril de 2025, 22:35Duas vitórias por 4-1 e mesmo assim ficamos lixados. Contado ninguém acreditaria, há uns meses.

hoje fiquei lixado com o golo deles, com as bolas nos ferros, os golos cantados falhados, no mínimo 3 e as tardias substituições.

Red skin

Esta goleada é boa por todos os motivos...

1.º Vinga-nos um bocado das humilhações passadas... 2 goleadas seguidas deve-os deixar caladinhos
2.º Dá-nos um élan para o resto do campeonato que pah... só uma hecatombe vai parar
3.º Mata o Anselmi e o Porto 25/26, metendo aquilo a arder
4.º Dá ânimo ao Braga para ganhar amanhã a um Lisbon que deve estar de fralda cheia.

ZéTonto

Citação de: zizou em 06 de Abril de 2025, 22:33Sinceramente não estou euforico, acho esta vitória natural.
O Rio Ave deu mais trabalho.
E nem sequer é bazófia, deu mesmo.

JPSilva

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Abril de 2025, 22:35
Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2025, 22:35
Expandir...
Citação de: iloy em 06 de Abril de 2025, 22:34Seria tão cruel não ganhar este campeonato com uma vitória tão grande

Ganhaste ao porto, não ao principal rival pelo título.
O principal rival pelo título é a APAF

Entendo, mas o sporting tem uma equipa muito melhor que estes gajos. Nem melhores que o Braga são.