CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

Leonzo

Já agora, rica prenda de aniversário crl. 🤌🏻👌🏻😅

Deus Jonas

Citação de: van33 em 06 de Abril de 2025, 22:574...que sejam 4 pedras a cair em cima do crânio do filho da grande puta do flatulento mesmo morto

Foi derretido

220373

Este Lage acaba de dizer que preparou o jogo com o Porto como preparou com o Boavista. Lol

Kinkolas

O retardado do Rachão ia fodendo a época toda com meia dúzia de jogos.

MMeira

Citação de: 220373 em 06 de Abril de 2025, 23:07Este Lage acaba de dizer que preparou o jogo com o Porto como preparou com o Boavista. Lol

Vale bujas ó Lage?

ZéTonto

Citação de: raio em 06 de Abril de 2025, 23:00
Citação de: ZéTonto em 06 de Abril de 2025, 22:41
Expandir...
Citação de: raio em 06 de Abril de 2025, 22:34
Citação de: diego040675 em 06 de Abril de 2025, 22:30Já não me lembrava de ficar tão fodido com um golo sofrido como fiquei hoje

Era a seco esta vitória épica

Tinha sido noite para termos feito 5 ou 6,  e o golo sofrido é lixado, mas o resultado deixa mt alento para o campeonato.

Não deixa de ser significativo que qd a máfia leva uma machadada, desaparece a cabeça do polvo e o principal tentáculo, estes sabujos voltam ao porto que eram antes de 1985.
Disse durante muitos anos, no meio dos risos dos adeptos do fócul, que quando o Pinto da Costa morresse o fócul voltava ao seu lugar natural, que era o 4º.

Talvez falhes por pouco, pq devem aguentar-se no 3º.
Se não for esta época será na próxima. Não fogem ao destino.

Hölderlin

Citação de: 220373 em 06 de Abril de 2025, 23:07Este Lage acaba de dizer que preparou o jogo com o Porto como preparou com o Boavista. Lol

Neste contexto sabe bem ouvir, sem querer cagou na cabeça dos tripeiros. Estou num evento em que sou o único benfiquista, vi o jogo com eles e distribuí piretes desde o minuto 1. Há que saborear cagar na testa dos cães.

+1benfiquista

Este gajo que fugiu do México levou hoje a sentença. Não fica depois de apanhar 4 em casa no "jogo da época". Valeu a pena ser desonesto...

Kinkolas

Ainda bem.

Ao contrário da porcalhada que faz disto o jogo da época.

Hölderlin

Citação de: ZéTonto em 06 de Abril de 2025, 23:08
Citação de: raio em 06 de Abril de 2025, 23:00
Expandir...
Citação de: ZéTonto em 06 de Abril de 2025, 22:41
Citação de: raio em 06 de Abril de 2025, 22:34
Citação de: diego040675 em 06 de Abril de 2025, 22:30Já não me lembrava de ficar tão fodido com um golo sofrido como fiquei hoje

Era a seco esta vitória épica

Tinha sido noite para termos feito 5 ou 6,  e o golo sofrido é lixado, mas o resultado deixa mt alento para o campeonato.

Não deixa de ser significativo que qd a máfia leva uma machadada, desaparece a cabeça do polvo e o principal tentáculo, estes sabujos voltam ao porto que eram antes de 1985.
Disse durante muitos anos, no meio dos risos dos adeptos do fócul, que quando o Pinto da Costa morresse o fócul voltava ao seu lugar natural, que era o 4º.

Talvez falhes por pouco, pq devem aguentar-se no 3º.
Se não for esta época será na próxima. Não fogem ao destino.

Que seja já depois do encontro dos esportivas. Seria muito bom sinal.

johnnybgood