CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

Cob92

Citação de: nmak em 07 de Abril de 2025, 00:45SCBraga amanhã não ma fodas o barrote caralho!!

Se existe clube mais merdoso para estragar a festa è mesmo o Braga.

força Benfica

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Abril de 2025, 00:56
Citação de: bmuc79 em 07 de Abril de 2025, 00:50
Expandir...
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Abril de 2025, 00:47Que história é essa da tarja roubada?

Os NN roubaram uma tarja qualquer ás claques deles e andou no estádio a passear.

Há imagens?

Tens video na pagina FB do information glorious - sl benfica

Cooper19

Alento

Citação de: AG em 07 de Abril de 2025, 00:49
Citação de: Coiso123 em 07 de Abril de 2025, 00:38Fui o único que festejei feito tolinho no remate do Di Maria às malhas a pensar que estava lá dentro?
Tu e quase todo o café onde vi o jogo. :rir:
Casa do Benfica de Lagos em peso

ajnogueira

No ZeroZero:
"Uma tragédia grega".

Para estes parece que foi de facto uma tragédia, este jogo.

Cooper19

AG

Citação de: Sequel em 07 de Abril de 2025, 00:58
Citação de: bmuc79 em 07 de Abril de 2025, 00:37

Esse rapaz é o Shoky do SerMorcão
Curiosamente conheço pessoalmente os dois. :rir:

No caso do portista, sem dúvida que é das pessoas mais cultas que eu conheci. Tenho admiração por ele sobretudo pelo facto de escrever muito bem, como se nota. Tem é esta pancada enorme pelo FCP, o que é pena.

andre_diogo

imightbewrong

MrCobb

Citação de: nmak em 07 de Abril de 2025, 00:45SCBraga amanhã não ma fodas o barrote caralho!!
Esses podes mesmo esperar que amanhã vão borrar se, são peritos nisso.

smpslb

Resta saber a que minutos o primeiro penalty para o Sporting ou expulsao do Braga

GTtdi_SLB

Citação de: Smashin em 07 de Abril de 2025, 00:51
Citação de: bmuc79 em 07 de Abril de 2025, 00:37

«Fans shouldn't want their clubs to make profits. If soccer becomes a hard-nosed profit-making industry, supporters may end up pining for the days when it was the worst business in the
world.>>

Felizmente, aquele antro de putas é um avião a cair a pique com prejuízos históricos
Tenho uma pena desse manolo do crl que nem sei que diga. Ele que vista as orelhas de burro que eu tive de calçar de 1990 a 2010 com aquele corrupto fdp a comandar a maior associação criminosa deste país. Até putas levou ao Papa no Vaticano.

Que ardam no inferno. Que desçam de divisão ou pior (ainda pior), acabem e morram longe por causa do cheiro.

A mim já ninguém me devolve a adolescência a assistir a episódios de corrupção no seu estado mais puro, fds atrás de fds. E eles a rir ordinariamente como se aquelas vitórias fossem a ordem natural das coisas. Nunca foi. São um Coruña em esteróides. Sempre foram. E agora sem a teia urdida pelos bafientos que estão batendo a bota, a realidade bate-lhes à porta até numa Aeroliga contra um hapoel Haifa e já não está cá o pai do clube para os defender.

red_label

Após esta Vitória maravilhosa, só quero uma coisa.... Benfica campeão ❤️