CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: nmak em 07 de Abril de 2025, 00:44
Citação de: Coiso123 em 07 de Abril de 2025, 00:38Fui o único que festejei feito tolinho no remate do Di Maria às malhas a pensar que estava lá dentro?
Fomos os 2
4 eu e um dos meus filhos

nmak

Rammstein

Citação de: Coiso123 em 07 de Abril de 2025, 00:38Fui o único que festejei feito tolinho no remate do Di Maria às malhas a pensar que estava lá dentro?

Fomos pelo menos 2 então

Barcelense1994

Citação de: bmuc79 em 07 de Abril de 2025, 00:37

O Karma pode custa a chegar, mas chega. A mamar, filho da puta.
Que a "escumalha lampiónica" te foda a cabeça toda na viagem.
Delicioso ver estes grunhos na lama.

red_label

não 😁

td_por_ti_SLB

Para a memória do meu avô que me ensinou a amar este clube. Inesquecível!

_JonasThern_

20Nico Gaitan20

bnfc

Citação de: Barcelense1994 em 07 de Abril de 2025, 00:46

O Karma pode custa a chegar, mas chega. A mamar, filho da puta.
Que a "escumalha lampiónica" te foda a cabeça toda na viagem.
Delicioso ver estes grunhos na lama.

O Benfica a sofrer como um cão:

AimarMagico

Não, não foste...

AG

Tu e quase todo o café onde vi o jogo. :rir:

bmuc79

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Abril de 2025, 00:47Que história é essa da tarja roubada?

Os NN roubaram uma tarja qualquer ás claques deles e andou no estádio a passear.

Rui_Vieira

Isto sem o pintinho é mt diferente.

Dois jogos dois 4 a 1. Ta na media.

Era mt doping e mt dinheiro investido nos arbitros