CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

NN_1984

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Abril de 2025, 02:55

O serporquista também tem o seu Gotts.

Estavam habituados a roubar durante 42 anos! Agora acham estranho! Puta que os pariu! Ides sofrer que nem cães Porcos CORRUPTOS!!!🖕🖕🖕🖕

Benficaenadamais

Sea_Shepherd

Citação de: Benficaenadamais em 07 de Abril de 2025, 04:19Só cheguei agora a casa. Melhor domingo da minha vida

Se Deus quiser teremos muitos mais domingos como este. Isto só agora começou. Por toda a merda que fizeram ao futebol português, ao povo deste país, à cidade e ao Norte. A cobrança ainda vai no adro.

ajnogueira

Devíamos era jogar com o Porto todas as semanas.

Aos 4 de cada vez, até ficávamos com vantagem para o Sporting na diferença de golos.

luckyluke

Caríssimos confrades, só um 'à parte':
Vocês sabiam que o Jorge Amaral, antigo frangueiro que agora está na CMTV não tem qualquer título no futebol? Ah, tem apenas um, o de campeão de júniores pelo Benfica, de resto, zero.
Só tem um título em toda a sua carreira e é graças ao Benfica e de juniores.
Esse triste desse Jorge Amaral deveria ter mais respeito pelo Benfica, até pelo único título que tem enquanto jogador que é o de campeão nacional de juniores pelo Benfica. Depois, Zero, Bola, em todo o lado por onde passou.

Um triste e mal agradecido.

ccm

Citação de: Benficaenadamais em 07 de Abril de 2025, 04:19Só cheguei agora a casa. Melhor domingo da minha vida

Uma mensagem igual a esta, escrita pelo @Kinkokas, depois da primeira ida a um motel, irá bater o recorde de likes no ser benfiquista.

Como golear os corruptos do norte já se banalizou, vais ter apenas meia dúzia de likes

iloy

Fizemos um grande jogo e se o resultado já è histórico, com mais sorte e boas decisões podia ser « o jogo » histórico frente ao porco

Once_Human

Escusam de ir ao dicionário procurar "ódio". Vão antes ao ChatGPT e escrevam: "Faz-me um vídeo ilustrando Complexo de Inferioridade". Foi o que eu fiz. Topem o resultado.
https://www.threads.net/@elmariachidiaz/post/DIHulSmvJWp

Ginkgo

Citação de: bmuc79 em 07 de Abril de 2025, 00:37

Ahah 300km de intercidades como se fosse um sacrifício do caralho quando há nossos que fazem o dobro disso semana sim, semana não, ha decadas seguidas em carros de merda atulhados de gente.

ala esquerda

Bom dia

Ainda estou com fuvidas se ganhamos 4-1 ou foi um sonho.....

K9Pitbull

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Abril de 2025, 02:18
Citação de: iKatz em 07 de Abril de 2025, 02:01https://x.com/vaibenfica1904/status/1909005643937456349?t=6axVy3VdMf-FUq65oFvBaw&s=19

Que quelasse. Ahahahahahahahah
A tromba desse bronco está escarchada na TV, é dar entrada com um processo civil na justiça para lhe retirar o manto protector do corpo. Até que aprendam a viver em sociedade.
Esse grunho precisa é de levar uma injeção de Stresnil 40mg e da pia cheia.