CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

netphobic

Citação de: Baron_Davis em 07 de Abril de 2025, 12:39alem das 4 batatas:

duas ao pau

cabeceamento do Florentino

ocasiao que o Pavlidis nao chega por pouco de cabeça

remate do Di Maria

ocasiao do Kerem

lance do Andreas

cabeçada do Otamendi

foi uma grande vitória, mas poderia muito bem ter sido um amasso histórico

Bola desviada com os dedos do Diogo Costa e que deveria ter sido canto, mas foi pontapé de baliza.

MeteGelo

Uma palavra de profunda GRATIDÃO para todos os Gloriosos Adeptos Benfiquistas que HONRARAM a nossa EQUIPA no ladrão, com o seu Apoio INCONDICIONAL desde o início ao fim, dando uma força tremenda aos nossos jogadores, justificando o nosso querido LEMA:
'E PLURIBUS UNUM'
façamos pois, de todos UM numa demonstração de UNIÃO!

Bem hajam todos os Nobres e Valentes Adeptos NORTENHOS que são os mais corajosos por ousarem vestir o nosso Manto Sagrado nas Terras que os porqueiros pensam que é só deles e só eles podem pisar!

O B R I G A D O!!!!   :bow2:

SLUG

Também fiquei com pena de não ter espetado uns 0-5 porque era jogo para isso, mas, por outro lado, pela pinta da trajectória do Porco, oportunidades não vão faltar...

perceptionman

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2025, 13:01Vi agora a chega do Benfica ao estadio ontem de noite.

Ja se deixa o pessoal ir a rotunda de novo?

É bem.

Onde viste? Estava muita gente?

NunoMoreira

Realmente ficou um sabor estranho esta vitória porque tinha tudo para ser bem mais.

Por outro lado estamos a falar de 2 goleadas consecutivas com 8 golos marcados em 2 jogos sendo um deles no dragão.

No início da época não imaginávamos algo parecido

af10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2025, 12:23
Citação de: Lux Rubra em 07 de Abril de 2025, 12:19Não vivi nasventas, mas vivi bolas de golfe, galinhas, "visitantes", roubo de jogadores, roubo de jogos, ameaças, coacção. Chorem, imundos
o karma ontem foi com tudo nesses fdp.

Começam o joga a insultar o benfica....pimba golo.

E no fim aplaudem o idiota que vira o otamendi e pimba golo no fim do proprio Otamendi.

Que Coisa linda 😂😂

Foi sobre o Belotti a falta.

Ou como disse o Orlando, o "Kokçu".
Este idioma passou o jogo todo a trocar os nomes dos jogadores. Profissionalismo top.
10 minutos depois do Di Maria sair, ainda andava a chamar Di Maria a qualquer jogador que recebesse a bola na direita

Negan Schrute

Os jogadores do porto ainda estavam cansados do jogo contra a lazio.

Arafat

Jornal da 1, RTP1, se fosse o Benfica a enfardar 4 abria o telejornal,  como foi o Porco passado meia hora, não se passa nada. PS, PSD,Trump, PAN, tarifas, Le Pen lá para o fim passa em rodapé.
Nada contra, apenas acho que quando seja ao contrário façam o mesmo.
O SLBenfica é mesmo muito grande!

TFFS

Citação de: SLUG em 07 de Abril de 2025, 13:14Também fiquei com pena de não ter espetado uns 0-5 porque era jogo para isso, mas, por outro lado, pela pinta da trajectória do Porco, oportunidades não vão faltar...
Que continuemos

Nuns jogos vai ser 1-0, noutros vai dar para fazer deles as putas que são

Mas o importante é continuar na média de 5V em 7J (e evitar apanhar um 5-0 pelo meio)

slbforever95

Depois de rever o resumo do jogo fiquei aziado. Era uma oportunidade de termos espetado 7 na vara mais corrupta

sergioneo

Citação de: dsdsds44 em 07 de Abril de 2025, 10:30
Citação de: SLBenfica1904 em 07 de Abril de 2025, 10:27
Expandir...
Citação de: dsdsds44 em 07 de Abril de 2025, 10:26
Citação de: SLBenfica1904 em 07 de Abril de 2025, 10:25
Citação de: dsdsds44 em 07 de Abril de 2025, 09:50Até no trabalho já apanhei uma advogada benfiquista feliz ao telefone 😂

Existem dias mais felizes que este?

Se tentares a tua sorte, pinarás!
Eu hoje era capaz de fazer amor com qualquer um que me solicitasse.

VIVA O BENFICA!
Por acaso fui pesquisar e é bem jeitosa...

Qualquer um?  :rir:

Queres? :kiss:
Sou tímido  ^-^
Eu quero....

AlexandreFernandes

Citação de: af10 em 07 de Abril de 2025, 13:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2025, 12:23
Expandir...
Citação de: Lux Rubra em 07 de Abril de 2025, 12:19Não vivi nasventas, mas vivi bolas de golfe, galinhas, "visitantes", roubo de jogadores, roubo de jogos, ameaças, coacção. Chorem, imundos
o karma ontem foi com tudo nesses fdp.

Começam o joga a insultar o benfica....pimba golo.

E no fim aplaudem o idiota que vira o otamendi e pimba golo no fim do proprio Otamendi.

Que Coisa linda 😂😂

Foi sobre o Belotti a falta.

Ou como disse o Orlando, o "Kokçu".
Este idioma passou o jogo todo a trocar os nomes dos jogadores. Profissionalismo top.
10 minutos depois do Di Maria sair, ainda andava a chamar Di Maria a qualquer jogador que recebesse a bola na direita
Andrade até ao osso.

Não levo a mal o desnorte.

Notguilty