CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

SLUG

Também fiquei com pena de não ter espetado uns 0-5 porque era jogo para isso, mas, por outro lado, pela pinta da trajectória do Porco, oportunidades não vão faltar...

perceptionman

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2025, 13:01Vi agora a chega do Benfica ao estadio ontem de noite.

Ja se deixa o pessoal ir a rotunda de novo?

É bem.

Onde viste? Estava muita gente?

NunoMoreira

Realmente ficou um sabor estranho esta vitória porque tinha tudo para ser bem mais.

Por outro lado estamos a falar de 2 goleadas consecutivas com 8 golos marcados em 2 jogos sendo um deles no dragão.

No início da época não imaginávamos algo parecido

af10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2025, 12:23
Citação de: Lux Rubra em 07 de Abril de 2025, 12:19Não vivi nasventas, mas vivi bolas de golfe, galinhas, "visitantes", roubo de jogadores, roubo de jogos, ameaças, coacção. Chorem, imundos
o karma ontem foi com tudo nesses fdp.

Começam o joga a insultar o benfica....pimba golo.

E no fim aplaudem o idiota que vira o otamendi e pimba golo no fim do proprio Otamendi.

Que Coisa linda 😂😂

Foi sobre o Belotti a falta.

Ou como disse o Orlando, o "Kokçu".
Este idioma passou o jogo todo a trocar os nomes dos jogadores. Profissionalismo top.
10 minutos depois do Di Maria sair, ainda andava a chamar Di Maria a qualquer jogador que recebesse a bola na direita

Negan Schrute

Os jogadores do porto ainda estavam cansados do jogo contra a lazio.

Arafat

Jornal da 1, RTP1, se fosse o Benfica a enfardar 4 abria o telejornal,  como foi o Porco passado meia hora, não se passa nada. PS, PSD,Trump, PAN, tarifas, Le Pen lá para o fim passa em rodapé.
Nada contra, apenas acho que quando seja ao contrário façam o mesmo.
O SLBenfica é mesmo muito grande!

TFFS

Citação de: SLUG em 07 de Abril de 2025, 13:14Também fiquei com pena de não ter espetado uns 0-5 porque era jogo para isso, mas, por outro lado, pela pinta da trajectória do Porco, oportunidades não vão faltar...
Que continuemos

Nuns jogos vai ser 1-0, noutros vai dar para fazer deles as putas que são

Mas o importante é continuar na média de 5V em 7J (e evitar apanhar um 5-0 pelo meio)

slbforever95

Depois de rever o resumo do jogo fiquei aziado. Era uma oportunidade de termos espetado 7 na vara mais corrupta

sergioneo

Citação de: dsdsds44 em 07 de Abril de 2025, 10:30
Citação de: SLBenfica1904 em 07 de Abril de 2025, 10:27
Citação de: dsdsds44 em 07 de Abril de 2025, 10:26
Citação de: SLBenfica1904 em 07 de Abril de 2025, 10:25
Citação de: dsdsds44 em 07 de Abril de 2025, 09:50Até no trabalho já apanhei uma advogada benfiquista feliz ao telefone 😂

Existem dias mais felizes que este?

Se tentares a tua sorte, pinarás!
Eu hoje era capaz de fazer amor com qualquer um que me solicitasse.

VIVA O BENFICA!
Por acaso fui pesquisar e é bem jeitosa...

Qualquer um?  :rir:

Queres? :kiss:
Sou tímido  ^-^
Eu quero....

AlexandreFernandes

Citação de: af10 em 07 de Abril de 2025, 13:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2025, 12:23
Citação de: Lux Rubra em 07 de Abril de 2025, 12:19Não vivi nasventas, mas vivi bolas de golfe, galinhas, "visitantes", roubo de jogadores, roubo de jogos, ameaças, coacção. Chorem, imundos
o karma ontem foi com tudo nesses fdp.

Começam o joga a insultar o benfica....pimba golo.

E no fim aplaudem o idiota que vira o otamendi e pimba golo no fim do proprio Otamendi.

Que Coisa linda 😂😂

Foi sobre o Belotti a falta.

Ou como disse o Orlando, o "Kokçu".
Este idioma passou o jogo todo a trocar os nomes dos jogadores. Profissionalismo top.
10 minutos depois do Di Maria sair, ainda andava a chamar Di Maria a qualquer jogador que recebesse a bola na direita
Andrade até ao osso.

Não levo a mal o desnorte.

Notguilty

TFFS

Podiam perfeitamente ter apanhado 7-1 e 1-7. Tiveram muita sorte, a cambada

axiomas

Tudo a saltar, tudo a saltar, Benfica é mer...

Golo no focinho.

Bater palmas por terem dado sarrafada aos jogadores do Benfica...

Golo do Otamendi no focinho.

E já quando uma vez festejaram um corte à maluca de um burro que deu canto para nós porque falhou o ressalto e o Lisandro pimba na beiça 1-1.

Não aprendem.