Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 21 jogos (1535 minutos), 10 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (1535 minutos), 10 golos

Red skin

Ou as equipas perceberam de onde vinha o perigo com este jogador... Aparecer no espaço para finalizar, ou o Lage acha mais interessante ter o jogador mais longe da área... Não há aqui cansaço, mas incapacidade de fazer aquilo que fazia bem... Porque en tudo o resto é um jogador banal

2fenix2die

Quando chegou ao Benfica, jogava principalmente na linha, de fora para dentro.

Agora com vários meses de treino do pedreiro do Lage, joga quase sempre por dentro, de costas para a baliza, e faz movimentos de dentro para fora, e assim é quase um zero em campo.

Grande Lage, conseguiu foder um bom jogador.

rjsf

Todo rebentado a vários jogos mas o treinador não vê é espeta lhe mais 66 minutos em cima em que jogamos com menos 1

andrer2926

Vítima da implementação do Lageball.
Desapareceu completamente das zonas de decisão.

Archie Bunker

e quem gozava com os calcanhares do Rafa? que tem a dizer dos deste

apedro.stb

Não pode ser titular neste momento.

É menos um desde o início, faz tudo mal e infelizmente nem estou a exagerar. É factual, não me lembro de uma única ação relevante bem sucedida nos últimos jogos. Muitas vezes até se percebe a ideia, mas a execução é sempre errada, o último passe nunca sai.

Não está bem, tem de ir para o banco.

kramxel²

Mais um a piorar a cada semana que cá está.....

nwpt

Citação de: Archie Bunker em 04 de Janeiro de 2025, 21:48e quem gozava com os calcanhares do Rafa? que tem a dizer dos deste
É um nojo.

Nirvana_87

Contratar talento Turco. :2funny:

Que dizer?

Conselho aos manos do Bieiristão:

Tentem o mercado Indiano.
Imaginem as oportunidades de negócio num mercado tão vasto.

LuisPortugal

Citação de: Archie Bunker em 04 de Janeiro de 2025, 21:48e quem gozava com os calcanhares do Rafa? que tem a dizer dos deste

Este falha porque não sabe mais, o Rafael dava calcanhares porque era mesmo burro e displicente.

Nem um nem outro servem na realidade.

Archie Bunker

Citação de: apedro.stb em 04 de Janeiro de 2025, 21:48Não pode ser titular neste momento.

É menos um desde o início, faz tudo mal e infelizmente nem estou a exagerar. É factual, não me lembro de uma única ação relevante bem sucedida nos últimos jogos. Muitas vezes até se percebe a ideia, mas a execução é sempre errada, o último passe nunca sai.

Não está bem, tem de ir para o banco.

a ideia que fica é que ele tenta sempre os mesmos truques, é o calcanhar, é o passe sem olhar, é o toque de primeira mas sempre sem criterio, pode acertar como não.

Vitorpp

Meu rico Neres... mais 13 milhões.

ajnogueira

Citação de: Nirvana_87 em 04 de Janeiro de 2025, 22:22Contratar talento Turco. :2funny:

Que dizer?

Conselho aos manos do Bieiristão:

Tentem o mercado Indiano.
Imaginem as oportunidades de negócio num mercado tão vasto.

Melhor ainda é contratar dispensados turcos.

Rmgv

jogador útil, mas longe do craque que quiseram fazer dele quando chegou.

Então quando os bots da direção o começaram a compará-lo com o neres aí foi de rir até cair.

Xanghai

Não faz um caralho há séculos e continua no onze inicial.