Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 21 jogos (1535 minutos), 10 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (1535 minutos), 10 golos

Carlos Barbosa

arfm14

É o que fomos aqui dizendo.

Quando faltassem os golos, não haveria mais nada para mostrar.

Os sinais eram evidentes.

SLusoB

Citação de: arfm14 em 04 de Janeiro de 2025, 22:40É o que fomos aqui dizendo.

Quando faltassem os golos, não haveria mais nada para mostrar.

Os sinais eram evidentes.

É um bocado por aí, adicionando que não tendo esse impacto directo no jogo perdeu bastante confiança e neste momento não consegue dar grande coisa à equipa. Mas aqui a culpa é do treinador em não fazer uma gestão inteligente.

iloy

Melhor que Rafa diziam eles!
Meu Deus!

kaprikorn

há 6/7 jogos que devia estar a comer banco. Desapareceu completamente.

burnvski

Leonardo S.C.

Não consegue fazer nada da bola. É fácil defender do lado dele.

André Sousa

Espero que o consigamos segurar em Janeiro.

ajnogueira

Citação de: André Sousa em 04 de Janeiro de 2025, 23:10Espero que o consigamos segurar em Janeiro.

Acho que Barça e Real Madrid estão atentos, mas felizmente já jogou por 2 equipas e por isso as regras impedem que vá para uma terceira equipa.

Graças a deus, senão nem quero imaginar.

lotopegui

Qual a dúvida? Já tinha que estar fora do 11 há vários jogos e o Aursnes idem aspas.

Nestes dois não é um problema de qualidade, apenas estão a passar uma fase menos positiva e nota-se claramente que estão em baixo de forma ou fatigados. O treinador só tem que fazer a gestão, ainda hoje o Carvalhal rodou por exemplo.

Il trattore

... precisávamos de um jogador que tivesse as características de um CRIADOR e DESEQUILIBRADOR, mas com a preponderância de jogar em mais do que uma posição... Quem proferiu tais palavras após contratação do Akturkoglou?

Baron_Davis

Os adeptos do Gala avisaram para quem quis ouvir

Embora tenha características diferentes do Rafa, é igualmente um jogador inconstante e de luas

A gestão do Averell dos cojones tb não ajuda logicamente

Sunaike

a este também acabou o tesao do Mijo. Quem fala deste diz o mesmo do compatriota. Turcos que se metam a monte

DeSousa

Berrou depois de 2 meses. Passou de 80 para 0. Sem meio termo.

Este faz muita falta