Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 23 jogos (1604 minutos), 10 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1604 minutos), 10 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jpedroc23Araujo

Citação de: Roy Kent em Hoje às 07:53
Citação de: Jpedroc23Araujo em Hoje às 00:53É um craque mas precisa de fazer um reset descansar um pouco e voltar a ganhar confiança

Não é craque nenhum, lamento.
Claro que nao quando veio era o maior agora é uma bosta daqui a uns tempos quando voltar a marcar já é o maior ja sabemos como benfiquistas como tu pensam .

baojoao

Não conhecia o turco, mas foi um jogador que me impressionou quando chegou. Não só pelos golos e pelo que dava ofensivamente, mas pelo que corria a defender.
Agora parece outro jogador. Não acerta uma passe, mesmo sem oposição. Não tem velocidade, não consegue acompanhar os defesas(adversários) quando estes sobem. Nada.
Dá para perceber que está mal fisicamente, mas, Dass... Não sei se justifica tudo.

Adepto10

Foi muito mal gerido. Podia e devia ter tido uma gestão com mais cabeça.

Foi levado ao limite e estourou. Neste momento não acrescenta nada, antes pelo contrário.

Espero que seja recuperado para ir alternado com o Schjelderup

Blitzer

Está numa forma lastimável.

Mesmo nas ações fáceis a tomada de decisão é sempre ao lado.

Golo de Weldon

Já mostrava alguns defeitos graves [para o nível do Benfica] que apareceriam e seriam pautados naturalmente quando os golos começassem a não aparecer.

Acho um jogador bem útil, com um terço final/definição acima da média [também para o nível do Benfica], mas não é nem 8 e nem 80.

No cenário ideal, um jogador bastante útil para vários contextos.

diogoslb93

Se este ficar no final da época, ao menos, vamos ter um extremo para a próxima época. Já que o Di Maria vai bazar e o Scheldrup vai ser posto a andar 😂.
Esta direção mete mesmo nojo!

miki_moto

Um Nolito já seria bom

Luisão_Rei

Citação de: miniMilk em Hoje às 14:28
Citação de: Nmslb em Hoje às 12:27Estourou. Lage é um sabio. Em vez de rodar jogadores, prefere jogar até rebentar. Ainda por cima o substituto é melhor que ele!
este é só o gajo mais rodado pelo lage

Nem essa desculpa pega
Convém não esquecer que antes de chegar já levava 6 jogos pelo Galatasaray, mais uns quantos pela Seleção.

Estava no pico de forma, enquanto os colegas ainda estavam a arrancar. Agora está a pagar a fatura.

LFVL

Está todo roto... É o que é...

20Nico Gaitan20

Nem 8 nem 80

Muita calma nessa hora.

Tem de sair do 11..mas nem era o messi...nem agora é a maior merda de sempre

nikas

Se o Gouveia voltar com a mesma genica que estava aquando da lesão este nunca mais joga.
É o pior dos 3.

slbenfever

Está num péssimo momento de forma.

Montano89

Precisa de banco, até mostrar pelo menos alguma vontade...

smpslb

Banco. Precisa de descanso para recuperar a forma , todo roto.

Di_Maria

Impressão minha ou até nas redes sociais os turcos já se meteram ao fresco?

Já tivemos quebra de seguidores.