Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 33 jogos (2185 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 33 jogos (2185 minutos), 11 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Androico

Entrou muito bem em campo e aquela simulação é de craque.

Cypherpunk

Citação de: mitro11 em 30 de Janeiro de 2025, 02:10
Citação de: fnunes em 30 de Janeiro de 2025, 00:31Já merecia estar no lugar do di maria porque tem entrado melhor nos ultimos tempos mas nao é campeao do mundo por isso banco  :estrelas:

Não é campeão do mundo nem é extremo direito
Neste momento é mais extremo direito que o di maria... O di maria só tem de abancar e treinar mais como o Aktur fez

MrCobb

Gosto de o ver no centro,mesmo o Pavlidis se sente a vontade para combinar. Como nosso meio campo é 8 ou 80 e tanto dão uma cratera nas costas do ataque como andam feito tolos a pressionar ao lado do grego ( Fred e Barreiro) as fugas deste para o centro compensam. Mas para isso era 442 e não vejo médios para isso.

tomas11tpg

A prova de que o banco também faz bem de vez em quando

Francescoli

Agora estou a gostar outra vez.

É uma excelente alternativa para ter no plantel, este sim. Pode jogar nos 2 flancos, sem bola é muito comprometido w estando bem fisicamente o seu nível de jogo sobe muito.

dinaman

Tem uma cena que me causa urticaria. Por vezes e' egoista e quer ser ele a marcar. Tinha o Barreiro a isolar-se completamente e faz aquele remate ao lado...

Redady2

Ficou tão lixado por comer banco, que quase nem ia agradecer aos adeptos no final. Vejam as imagens

Lellominsk

Citação de: dinaman em 30 de Janeiro de 2025, 14:01Tem uma cena que me causa urticaria. Por vezes e' egoista e quer ser ele a marcar. Tinha o Barreiro a isolar-se completamente e faz aquele remate ao lado...

Estou a ver esse lance e a lembrar dos nomes que lhe chamei ... não respeitar a movimentação do colega ... dass

Despachar!

Olivera85

Pode ser que Lage comece a pensar que tem 3 jogadores (Kerem, Schjelderup e Di Maria) para 2 posições e que faça jogar o que estiver melhor e deixe estatutos e tabela de preços de parte..
Existe ainda Prestianni que a meu ver poderia ir alternando entre equipa A e B, mas na A ter realmente utilização.

Woland

Citação de: Redady2 em 30 de Janeiro de 2025, 15:01Ficou tão lixado por comer banco, que quase nem ia agradecer aos adeptos no final. Vejam as imagens

Pablito13

Citação de: Redady2 em 30 de Janeiro de 2025, 15:01Ficou tão lixado por comer banco, que quase nem ia agradecer aos adeptos no final. Vejam as imagens

jpcafe

Último golo a 7 de dezembro. Desde então tem 2 assistências.

Titular indiscutível lol

S1Benfica

Vamos lá regressar aos golinhos!

elpablitoaimar

Estragou as jogadas todas até agora 🥺

arfm14

Tirem este gajo caralho.

Não segura uma bola.