Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 49 jogos (3053 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 49 jogos (3053 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sequel

Citação de: Sequel em 02 de Abril de 2025, 23:37
Citação de: SousaLB em 02 de Abril de 2025, 23:27Assim sim. Já me lembro porque é que era fã no início.

Duas boas finalizações e uma boa assistência.

Parece mesmo estar de volta.

Estes gajos é que sabem.

20Nico Gaitan20

Citação de: ShockWave em 07 de Abril de 2025, 16:32urgente entender a razao pela qual se foi abaixo ha uns meses, porque se esta é a sua forma original, é claramente para ficar. Entre assistencias e golos, ta com bons numeros, 16g 12A contando com os jogos que fez no gala antes de vir, é a sua melhor epoca historicamente
foi abaixo porque rebentou fisicamente.

Entre seleçao e Benfica.

Recordo-me perfeitamente no jogo no Monaco ainda na fase da Liga...ele acaba o jogo completamente morto fisicamente.

Apartir daí  foi sempre a descer...ate finalmente aparecer agora nesta reta final.

força Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2025, 16:41
Citação de: ShockWave em 07 de Abril de 2025, 16:32urgente entender a razao pela qual se foi abaixo ha uns meses, porque se esta é a sua forma original, é claramente para ficar. Entre assistencias e golos, ta com bons numeros, 16g 12A contando com os jogos que fez no gala antes de vir, é a sua melhor epoca historicamente
foi abaixo porque rebentou fisicamente.

Entre seleçao e Benfica.

Recordo-me perfeitamente no jogo no Monaco ainda na fase da Liga...ele acaba o jogo completamente morto fisicamente.

Apartir daí  foi sempre a descer...ate finalmente aparecer agora nesta reta final.

E começou a época com eliminatorias no Gala e sem esquecer aquela ida a seleção em novembro onde falha o penalti no fim do jogo contra o País de Gales onde certamente o marcou bem em que a Turquia falha o grupo A da liga das nações (que conseguiu agora na ultima paragem).

Mas também me recordo e bem de um jogo nosso na Luz contra o Estrela a seguir a uma paragem para as seleções para a taça onde ao intervalo estamos a ganhar 3 ou 4-0 e mesmo assim entrou para a 2a parte.

Muita coisa aconteceu para uma quebra destas, agora está bem melhor e ainda bem.

Smballs

Tal como disse no início... uma pechincha... um verdadeiro achado o que aqui está

BlackSuit

20Nico Gaitan20

Encontrou a Varinha....agora segurem-no...

areal

TFFS

ElToto

Voltou na altura certa!!

saiu dele o espirito Marinho e voltou Harry Potter...na hora certa diga-se

Pontix

Há uma coisa que gosto muito nele e nem sempre vemos isso no Benfica. É um jogador corajoso. Assume o último passe ou a finalização como se fosse um mero passe pro lado.

td_por_ti_SLB

Fisicamente bem. Bem no campo. Explicado está :)

pjmorce

Voltou.
Nao se esqueçam disso para quando ele tiver uma nova quebra (acontece a todos!)

Slbttotosalvio

9 golos e 9 assistencias, e isto so no campeonato

Numeros de Salvio

devermelhosempre

Andou fora dela, voltou. Eu gosto muito. E gosto porque quando está bem, mas também quando está mal, não deixa de correr e morder os calcanhares aos adversários. Pode não defender bem (é uma questão técnica) mas está disponível para correr e pressionar os adversários. Este gajo ao lado do Rafa, ia ser a miséria no tugão.