Clayton Silva (Vasco) - Gianluigi Longari

ForçadoBloqueio

Citação de: jjlope00 em Hoje às 02:32Mas também, mal por mal, assim não dão mais 20M num cepo qualquer de fora.

Já chegam os Cabrais e Pavlidis destas vidas.

Não dão 20? Estás à espera que fodam uns 2 ou 3? Estás bem enganadinho. Isto do Rio Ave é para vir por uns 10 ou mais. É só aguardar e ver. É aproveitar para meterem mais uns quantos ao bolso, Outubro está já aí ao virar da esquina.

jjlope00

Citação de: ForçadoBloqueio em Hoje às 02:49
Citação de: jjlope00 em Hoje às 02:32Mas também, mal por mal, assim não dão mais 20M num cepo qualquer de fora.

Não dão 20? Estás à espera que fodam uns 2 ou 3? Estás bem enganadinho. Isto do Rio Ave é para vir por uns 10 ou mais. É só aguardar e ver. É aproveitar para meterem mais uns quantos ao bolso, Outubro está já aí ao virar da esquina.
10M por isto? Seria de loucos! No máximo uns 4/5. Mas já nada me surpreende.

Mas ele não pertence ao Rio Ave, a negociar é com o Vasco.

onnel

Citação de: jjlope00 em Hoje às 03:38
Citação de: ForçadoBloqueio em Hoje às 02:49

10M por isto? Seria de loucos! No máximo uns 4/5. Mas já nada me surpreende.

Mas ele não pertence ao Rio Ave, a negociar é com o Vasco.
não tens visto os últimos negócios do benfica mas este até não seria o pior do pouco que vi não parece mal jogador por um bom preço era bem sacado

lucasslb1904

Se for um investimento baixo era bem sacado. Muito forte no jogo aéreo, potente, 1/2 toques baliza, muito chato com os centrais, muito perigoso dentro da área, acho que seria uma contratação (a ser verdade) que teria a sua utilidade. Não acho que venha ser titular mas a saltar do banco dá pontos.

lucasslb1904

Citação de: arSa_SLB em 10 de Janeiro de 2025, 14:21Venho aqui ao tópico do Clayton para conhecer mais do jogador e estou á 5 paginas a ler sobre o Musa...ok

https://youtu.be/fU5JxNahiNo?si=a8FRkqUGuVV5dCdg

Il trattore

É este que vem correr muito por nós?

kingvata

Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 06:45Se for um investimento baixo era bem sacado. Muito forte no jogo aéreo, potente, 1/2 toques baliza, muito chato com os centrais, muito perigoso dentro da área, acho que seria uma contratação (a ser verdade) que teria a sua utilidade. Não acho que venha ser titular mas a saltar do banco dá pontos.
se não é titular é flop. No meio dos PL que temos ser suplente é ser merda

Bogarim

Um gajo que é meme no horrível Vasco, ao que chegamos.

Caixadeoculos

Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 06:45Se for um investimento baixo era bem sacado. Muito forte no jogo aéreo, potente, 1/2 toques baliza, muito chato com os centrais, muito perigoso dentro da área, acho que seria uma contratação (a ser verdade) que teria a sua utilidade. Não acho que venha ser titular mas a saltar do banco dá pontos.

Porra, os nossos titulares não servem para o Benfica, e a tua opinião é que este iria ser suplente.

E achas que era uma boa contratação?🤯

lucasslb1904

Citação de: Caixadeoculos em Hoje às 09:03

Porra, os nossos titulares não servem para o Benfica, e a tua opinião é que este iria ser suplente.

E achas que era uma boa contratação?🤯

Para o momento atual vindo por empréstimo ou por um valor baixo acho que seria mais útil do que o Arthur. Não é fácil arranjar um avançado para ser titular de caras a meio do mercado de Janeiro. Acho que seria uma opção low cost interessante assim como foi o Musa.

franciscoafonso

A opção low cost se o Cabral sair é resgatar o Henrique ou promover outro gajo qualquer da B. Tem o Pavlidis e o Amdouni, que praticamente também só joga ali. E o problema do Benfica não é os avançados não marcarem golos, é mesmo criar-se muito pouco.

Chega de viver como novo rico que estoura 10M aqui e 5M acolá. Muito menos em cepalhada de 27 anos que está a fazer a época da vida deles. Tenham juízo, porra.

johncleese

Citação de: franciscoafonso em Hoje às 09:38A opção low cost se o Cabral sair é resgatar o Henrique ou promover outro gajo qualquer da B. Tem o Pavlidis e o Amdouni, que praticamente também só joga ali. E o problema do Benfica não é os avançados não marcarem golos, é mesmo criar-se muito pouco.

Chega de viver como novo rico que estoura 10M aqui e 5M acolá. Muito menos em cepalhada de 27 anos que está a fazer a época da vida deles. Tenham juízo, porra.

A opção low cost deveria ser o Beto por empréstimo

Francescoli

Vou contra a corrente, gosto deste jogador.

Trocando pelo Cabral, acho que ganhamos dinheiro e rendimento.

slb_0793

Pior que o Arthur deve ser difícil.

BaTi

Parece lento não?

Ainda assim se fosse por 5 ou menos entendo, saindo o Cabral.