Clayton Silva (Rio Ave) - A Bola

força Benfica

Moikano

Ok avançados tb mas não se esqueçam que precisamos de mais extremos.

Cosme Damião SLB

Este rapaz é um autêntico cepo.

Estou a ver o rio ave - santa clara e o número de vezes que decide mal ou que não consegue fazer uma receção de bola limpa é impressionante.

Isto é um jogador para um clube mediano do nosso campeonato, não mais que isso.

Nicolae Sena Santos

Uma espécie de Seferovic com sotaque brasileiro

João Cardoso55

Nicolae Sena Santos

Citação de: João Cardoso55 em 18 de Abril de 2025, 19:59
Citação de: Nicolae Sena Santos em 18 de Abril de 2025, 19:56Uma espécie de Seferovic com sotaque brasileiro
Meu rico seferovic

Marcava um golo em cada 10 remates. Eu gostava imenso dele mas como ponta de lança fazia-me beber demasiado.

MrCobb

Só tem o dobro dos offsides do resto, é que é mesmo isto que precisamos.....só que não.

Woland

Bandeirola de ouro 24/25, craque !

cristiano_1904

Silveralho

Citação de: MrCobb em 19 de Abril de 2025, 23:02

Só tem o dobro dos offsides do resto, é que é mesmo isto que precisamos.....só que não.
E eu já acho que o Pavlidis está sempre em fora de jogo...este camarada está anos luz à frente.

Billy the Kid

Citação de: MP21 em 12 de Abril de 2025, 11:25
Citação de: player12 em 12 de Abril de 2025, 11:13
Expandir...
Citação de: Cob92 em 11 de Abril de 2025, 22:52
Citação de: Cosme Damião SLB em 11 de Abril de 2025, 22:48
Citação de: Cob92 em 11 de Abril de 2025, 22:46
Citação de: Cosme Damião SLB em 11 de Abril de 2025, 22:43Para contratar um avançado que seja uma mais valia de facto, ou um jovem com elevado potencial para ser o avançado do Benfica a médio prazo, este rapaz não é jogador para o Benfica.

Chega de jogadores desta linha, ainda temos o Cabral e o Tengsted sob contrato, não vale a pena trazer mais um pino.

Olha que com o Lage ou com outro treinador, o Tengstedt è capaz de render alguma coisinha..

Não sei se rende, o Tengsted não é melhor que o Amdouni por exemplo e o Lage não faz nada dele.

Quando a qualidade não é muita, não é fácil operar milagres.

Na Verdade as qualidades do Amdouni tambem Nao Sao assim tantas.

Trata bem a bola e tem remate facil mas la esta, para segundo avancado viu-se que è limitado.

Numa Ala tambem Nao da na minha opiniao
Com os milhões do Amdouni dá para ir buscar alguém melhor e esse alguém não é o Clayton de certeza.

Para vir este,  mais vale fazer regressar o Henrique Araújo

O Henrique tem números melhores que os do Clayton?

cristiano_1904

Citação de: Billy the Kid em 20 de Abril de 2025, 09:36
Expandir...
Citação de: Cosme Damião SLB em 11 de Abril de 2025, 22:43Para contratar um avançado que seja uma mais valia de facto, ou um jovem com elevado potencial para ser o avançado do Benfica a médio prazo, este rapaz não é jogador para o Benfica.

Chega de jogadores desta linha, ainda temos o Cabral e o Tengsted sob contrato, não vale a pena trazer mais um pino.

Olha que com o Lage ou com outro treinador, o Tengstedt è capaz de render alguma coisinha..

Não sei se rende, o Tengsted não é melhor que o Amdouni por exemplo e o Lage não faz nada dele.

Trata bem a bola e tem remate facil mas la esta, para segundo avancado viu-se que è limitado.

Com os milhões do Amdouni dá para ir buscar alguém melhor e esse alguém não é o Clayton de certeza.

Se é para vir alguém fazer número mas vale não gastar guita.

slbenfica_croft

Caixadeoculos

Citação de: MrCobb em 19 de Abril de 2025, 23:02

O Clayton corta sozinho dois ataques por joga da própria equipa.

Há seguramente centrais adversários que gostavam de ter esta estatística...

Rmgv

Citação de: Billy the Kid em 20 de Abril de 2025, 09:36
Expandir...

O geny catamo e o eduardo quaresma tb foram suplentes no marítimo, guimarães e tondela e isso não impediu que pudessem voltar à equipa principal do sporting e tornarem-se peças importantes nomeadamente no último campeonato do ano passado.