Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

Granizo

axiomas

Um empate contra um Sporting decrépito. Um Sporting que anda a brincar aos treinadores. Um Sporting sem Pote Nuno Santos Morita Gonçalo Inácio e Bragança.

Um Benfica que desaparece na segunda parte por dedo do treinador. Que acaba com três médios defensivos. Contra dois pontas de lança. Que dá oitenta minutos a um ponta de lança sem nível. Que mata um miúdo que carregou a equipa. Que mete um Renato Sem condições físicas para ser jogador para ficar com ele por dinheiro e comissões.

Um Benfica que jogou para não perder nos últimos vinte minutos.

Um Benfica prejudicado em dois lances claros para vermelho e nada diz. Em mais um lance muito duvidoso de mão na área adversária. Com um jogo em que o critério foi só para um lado. Nada diz. Nem vai dizer. A maior instituição deste país não é respeitada. É vilipendiada e está a saque. Desengane-se quem acha que vamos ao Marquês.

Horrível tudo.

kingvata

A merda do lage vai ter de explicar muito bem o porquê de tirar o sheldrup

Boddicker

Ricardim19

Citação de: LittleSteps em Hoje às 21:48Agora aposto em Renato e no turco a falhar.
Já estou a ver o filme

Eu nem quero ver

JPSilva

Pinheiro condicionou o resultado na primeira parte, o desgaste físico na segunda

The Horror

Citação de: LittleSteps em Hoje às 21:48Agora aposto em Renato e no turco a falhar.
Já estou a ver o filme

O turco falha, mas sem qualquer dúvida.

Androico

O Sporting tem melhores batedores, com Gyokeres, Trincão, De bast, Maxi Araújo, Huljmand, Quenda... Nós temos no máximo 3.

poiudivino

Borrado do crl Lage.

Aquele penaltyzinho é uma vergonha. Ao contrario era medalhas a voar, pedro silva style.

Agora ja sabemos a nossa sina nos penaltys

Bailey

Citação de: skydevil em Hoje às 21:49Equipa foi piorando a cada substituição.

Ainda não acredito que o lage tirou o puto sem estar lesionado.
se tirou é sabotagem ao nível do retardado alemão

Indiana Jonas

Citação de: skydevil em Hoje às 21:49Equipa foi piorando a cada substituição.

Ainda não acredito que o lage tirou o puto sem estar lesionado.

Mas como é que sabes que não está lesionado?

JustMe

Já desliguei. Parabéns ao Sporting.

Foco em Outubro.

MuadDib

Em ponto de rebuçado.

É isto o Benfica do Rui Costa.

Hoje o árbitro foi escandaloso. Rui Costa pode e deve falaro Benfica ganhe ou perca.

B.Verissimo

Citação de: kingvata em Hoje às 21:49A merda do lage vai ter de explicar muito bem o porquê de tirar o sheldrup

Queria ver outras nuances no ataque

PedroMartins

Amdouni devia ter entrado por volta dos 60 minutos.
O resto das substituições, ninguém vai perceber