Tolu Arokodare (Genk) - V+

lucasslb1904

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Janeiro de 2025, 11:28
Citação de: lucasslb1904 em 30 de Janeiro de 2025, 11:27
Expandir...
Citação de: mojo_j0jo em 30 de Janeiro de 2025, 11:26Tweets de fontanários já dão para abertura de tópico aqui no fórum? ;D

Quais fontenarios?

O Diário de Transferências não é propriamente um meio de comunicação oficial do quer que seja.

Mas deste quem falou foi o V+, canal de televisão, não foi o diário de transferencias.

mojo_j0jo

Citação de: lucasslb1904 em 30 de Janeiro de 2025, 11:30
Citação de: mojo_j0jo em 30 de Janeiro de 2025, 11:28
Expandir...
Citação de: lucasslb1904 em 30 de Janeiro de 2025, 11:27
Citação de: mojo_j0jo em 30 de Janeiro de 2025, 11:26Tweets de fontanários já dão para abertura de tópico aqui no fórum? ;D

Quais fontenarios?

O Diário de Transferências não é propriamente um meio de comunicação oficial do quer que seja.

Mas deste quem falou foi o V+, canal de televisão, não foi o diário de transferencias.

My bad. No comentário de abertura do tópico está um tweet não o V+

SLRIOBOM

A pessoa que trata página dtransferencias trabalha na TVI. A pessoa que falou neste avançado é o comentador Luís pinto coelho que sabe bola.

lucasslb1904

Citação de: SLRIOBOM em 30 de Janeiro de 2025, 11:43A pessoa que trata página dtransferencias trabalha na TVI. A pessoa que falou neste avançado é o comentador Luís pinto coelho que sabe bola.

Ainda bem que ele não sabe nada, não precisamos de mais um cepo.

30min à Benfica

Akordare?

Epa, este era bom para fazer o nosso Ruie sair da cama mais cedo.

Bertolucci Kasparov

Citação de: lucasslb1904 em 30 de Janeiro de 2025, 11:23
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Janeiro de 2025, 11:16
Expandir...
Citação de: tulio_slb em 30 de Janeiro de 2025, 11:10
Citação de: bnfc em 30 de Janeiro de 2025, 10:47Por favor, não. Não é de todo o avançado de que precisamos. O Benfica precisa de um avançado que saiba o que é uma bola. E não precisa de ser uma flecha, mas tem que ser capaz de explorar minimamente a profundidade. Não pode ser simplesmente um pinheiro.

Eu sei que um Jonas não aparece muitas vezes, mas temos que ambicionar algo assim. Um avançado que finalize bem e que saiba tratar a bola. Não tem que ser uma coisa ou outra. Farto de gajos que se atrapalham com a bola.

Exatamente o que eu acho, um avançado do Benfica tem de ter um nível técnico alto para conseguir jogar com o pouco espaço que tem.

Têm se falado na suposta contratação de um avançado jovem para substituir o Cabral.

Acho que o Bony do Parma ou Kiliçsoy do Besiktas seriam duas boas opções

Gosto muito do Bonny, mas deve custar uma pipa de massa

Tem um perfil interessante mas tambem tem um pouco de alergia aos golos.

Pois, não é um matador, seria mais um 9,5

micolli_11

E ir buscar o Beto??

Fodassseeee é assim tao dificil?

Jb3011

Citação de: micolli_11 em 30 de Janeiro de 2025, 11:51E ir buscar o Beto??

Fodassseeee é assim tao dificil?
Nunca foi o meu estilo, mas aquela música com a Rita Guerra até ficou boa.

MMeira

Ou seja o Pavlidis é fraco técnicamente, o Arcodavelha é um verdadeiro Zidane de pés...

É isto?

Licas

Coitado do homem.... deixa lá estar o homem em paz!

tulio_slb

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Janeiro de 2025, 11:49
Citação de: lucasslb1904 em 30 de Janeiro de 2025, 11:23
Expandir...
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Janeiro de 2025, 11:16
Citação de: tulio_slb em 30 de Janeiro de 2025, 11:10
Citação de: bnfc em 30 de Janeiro de 2025, 10:47Por favor, não. Não é de todo o avançado de que precisamos. O Benfica precisa de um avançado que saiba o que é uma bola. E não precisa de ser uma flecha, mas tem que ser capaz de explorar minimamente a profundidade. Não pode ser simplesmente um pinheiro.

Eu sei que um Jonas não aparece muitas vezes, mas temos que ambicionar algo assim. Um avançado que finalize bem e que saiba tratar a bola. Não tem que ser uma coisa ou outra. Farto de gajos que se atrapalham com a bola.

Exatamente o que eu acho, um avançado do Benfica tem de ter um nível técnico alto para conseguir jogar com o pouco espaço que tem.

Têm se falado na suposta contratação de um avançado jovem para substituir o Cabral.

Acho que o Bony do Parma ou Kiliçsoy do Besiktas seriam duas boas opções

Gosto muito do Bonny, mas deve custar uma pipa de massa

Tem um perfil interessante mas tambem tem um pouco de alergia aos golos.

Pois, não é um matador, seria mais um 9,5

É um miúdo ainda.

Há várias opções que devemos atacar eu falei nestes nomes porque pelo o que se consta estamos atrás de um jogador jovem.

Na minha opinião fazia sentido ter um jogador que realmente fizesse concorrência ao Pavlidis e não creio que seja um jovem jogador que o consiga fazer.

Na minha opinião deveríamos ir com força para o Rafa Mujica.

fdpdc666

Profeta

Golo de Weldon

Citação de: lucasslb1904 em 29 de Janeiro de 2025, 19:22
Citação de: savg em 29 de Janeiro de 2025, 19:19
Expandir...
Citação de: Golo de Weldon em 29 de Janeiro de 2025, 17:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Janeiro de 2025, 23:13
Citação de: Golo de Weldon em 28 de Janeiro de 2025, 22:39É um jogador completamente limitado tecnicamente, muito forte, é verdade, mas com tijolos nos pés.. a maior predominancia é na bola aérea, mas nem acho tão agressivo pelo tamanho e força que tem.

Muda em absolutamente nada aos trambolhos que já temos.. e é por isto mesmo que devem está a negociá-lo.

jogadores fortes e possantes é que fazem miseria cá...

Darwin...gyokeres...marega

Mesmo sendo algo toscos

Eu concordo, mas estes que falaste são rápidos e com algum refino, por mais que trapalhões. O Arokodare é um rato de área, incapaz de ter uma arrancada e de superar alguém em velocidade.

Avançado assim morre de fome no Benfica, é uma equipa que não lança bolas para a área.

Há não ser que o modelo mude completamente, o que duvido.

Cardozo says hi!

Entre o Arokodare e o Cardozo vai uma montanha de distância, o Cardozo era muito mais do que um poste de 1.93cm de altura, muito inteligente a ocupar os espaços, pé esquerdo muito bom... Muita gente tem uma ideia errada de que o Cardozo era só um jogador alto que rematava de todo o lado. Quem nos dera ter um Cardozo neste Benfica.

A discussão com o Cardozo nem devia existir, porque apesar de características parecidas, é uma não-comparação. O Cardozo a jogar em um Gent da vida no auge da idade era coisa para 50 golos por época.

Mas quando falei que avançados assim morrem de fome no Benfica, óbvio que falei do Benfica actual, que já há algum tempo maltrata avançados menos móveis. O grego e o Cabral cagaram golos de cabeça antes de chegarem cá e há jogos que nem um cruzamento sequer recebem. Isto para não ir atrás, com o Yarem, por exemplo.

Falo precisamente do modelo do Benfica actual.

lucasslb1904

Citação de: Golo de Weldon em 30 de Janeiro de 2025, 14:58
Citação de: lucasslb1904 em 29 de Janeiro de 2025, 19:22
Expandir...
Citação de: savg em 29 de Janeiro de 2025, 19:19
Citação de: Golo de Weldon em 29 de Janeiro de 2025, 17:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Janeiro de 2025, 23:13
Citação de: Golo de Weldon em 28 de Janeiro de 2025, 22:39É um jogador completamente limitado tecnicamente, muito forte, é verdade, mas com tijolos nos pés.. a maior predominancia é na bola aérea, mas nem acho tão agressivo pelo tamanho e força que tem.

Muda em absolutamente nada aos trambolhos que já temos.. e é por isto mesmo que devem está a negociá-lo.

jogadores fortes e possantes é que fazem miseria cá...

Darwin...gyokeres...marega

Mesmo sendo algo toscos

Eu concordo, mas estes que falaste são rápidos e com algum refino, por mais que trapalhões. O Arokodare é um rato de área, incapaz de ter uma arrancada e de superar alguém em velocidade.

Avançado assim morre de fome no Benfica, é uma equipa que não lança bolas para a área.

Há não ser que o modelo mude completamente, o que duvido.

Cardozo says hi!

Entre o Arokodare e o Cardozo vai uma montanha de distância, o Cardozo era muito mais do que um poste de 1.93cm de altura, muito inteligente a ocupar os espaços, pé esquerdo muito bom... Muita gente tem uma ideia errada de que o Cardozo era só um jogador alto que rematava de todo o lado. Quem nos dera ter um Cardozo neste Benfica.

A discussão com o Cardozo nem devia existir, porque apesar de características parecidas, é uma não-comparação. O Cardozo a jogar em um Gent da vida no auge da idade era coisa para 50 golos por época.

Mas quando falei que avançados assim morrem de fome no Benfica, óbvio que falei do Benfica actual, que já há algum tempo maltrata avançados menos móveis. O grego e o Cabral cagaram golos de cabeça antes de chegarem cá e há jogos que nem um cruzamento sequer recebem. Isto para não ir atrás, com o Yarem, por exemplo.

Falo precisamente do modelo do Benfica actual.

Não me recordo de muitos golos do Pavlidis de cabeça, o Arthur sim, é das características que mais aprecio nele é o jogo de cabeça.

Em suma, precisamos de um ponta de lança mas nao é o arokodare, o mais provável é não vir ninguém neste mercado para a posição.