Daniel Svensson (Nordsjælland) - Record

MeteGelo

Citação de: VSantos em 29 de Janeiro de 2025, 12:30Este vai ser mais caro que o Carreras?

Se assim for, o Carreras pode ter o lugar em risco.

Che1904

Citação de: r0aGe em 29 de Janeiro de 2025, 12:21
Citação de: John F. Kennedy em 29 de Janeiro de 2025, 12:17Não vi assim tantos jogos do Nordsjaelland para opinar, de qualquer das maneiras, esta época estando uns furos abaixo do que fez no ano passado...

É um lateral extremamente possante, alto também. O que me saltou mais à vista foi a condução e progressão com bola, onde sabe combinar o físico com a velocidade.

Chega facilmente à área e é forte na antecipação, em termos de qualidade de passe no último terço para mim está num patamar superior ao do Carreras neste momento.

É disto que me lembro, especialmente da época passada, esta época não tive tanta oportunidade para ver.

Entre este e o outro que aqui falam o Barco quem tem mais potencial de ser a curto prazo titular indiscutível?
São o oposto um do outro. Este penso estar mais preparado para jogar, principalmente numa defesa a 4.

Duarte Cachatra

Citação de: J_PN em 29 de Janeiro de 2025, 12:24Mais um para 10 ou 15M, pouco joga até ao verão e sai emprestado. Certo?

Tal como Schjelderup, Tengsted, Marcos Leonardo, Rollheiser e Prestianni, este virá sem ritmo.

HoMiCiDaL

tambem preferia que esta malta nao gastasse mais um tostão antes das eleições, no maximo um emprestimo.

Che1904

Citação de: LuisPortugal em 29 de Janeiro de 2025, 12:38Consegue fazer o pino?
Isso. Faz favor é ver também se sabe saltar e se não custa 20 milhões

J_PN

Citação de: Duarte Cachatra em 29 de Janeiro de 2025, 12:52
Citação de: J_PN em 29 de Janeiro de 2025, 12:24Mais um para 10 ou 15M, pouco joga até ao verão e sai emprestado. Certo?

Tal como Schjelderup, Tengsted, Marcos Leonardo, Rollheiser e Prestianni, este virá sem ritmo.

Está tudo bem. Mais um reforço para daqui a 1 ou 2 anos terem minutos residuais pela equipa principal.

Bertolucci Kasparov

Citação de: r0aGe em 29 de Janeiro de 2025, 12:29
Citação de: L1968 em 29 de Janeiro de 2025, 12:26
Expandir...
Citação de: Lux Rubra em 29 de Janeiro de 2025, 12:25Suecos e Benfica. Gosto.

Tirando um ou outro, concordo.

Acho que só o Pringle me lembre era mau mas até esse guardo com carinho o que não tinha de talento tinha em vontade, mais que muitos que por hoje aí andam

Pringle era uma lenda e por isso ainda hoje é falado. Aquele visual era de killer

Stigmat

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Janeiro de 2025, 12:56
Expandir...

Acho que só o Pringle me lembre era mau mas até esse guardo com carinho o que não tinha de talento tinha em vontade, mais que muitos que por hoje aí andam

Pringle era uma lenda e por isso ainda hoje é falado. Aquele visual era de killer

Anders Andersson, também era mediocre.

Jamal

Não vi nada de especial para isso mais vale ir á equipa B

player12

Citação de: Stigmat em 29 de Janeiro de 2025, 12:58
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Janeiro de 2025, 12:56
Expandir...

Anders Andersson, também era mediocre.
Os nórdicos tem estado apostar mais no futebol nestes últimos anos, é um excelente mercado para aquirir bons jogadores.

!N$4N3_J7

Por o preço que pedem por ele não se conseguia melhor?

sergio19azb

O Carreras é indiscutivel, o seu suplente não tem que ser um gajo do mesmo nivel mas alguém que cumpra bem e consiga ter impacto de alguma forma.

Têm aparecido laterais nordicos muito bons ultimamente. Espero que seja um tiro certeiro.