Daniel Svensson (Nordsjælland) - Record

MeteGelo

Citação de: samarras em 29 de Janeiro de 2025, 13:35
Citação de: Stigmat em 29 de Janeiro de 2025, 13:05Daniel Wass era razoavel, não o aproveitamos.
Lionel Carole igualmente, mas este para a esquerda.
Lionel és túe?

jp23

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Janeiro de 2025, 12:26Tem mais perfil para ser suplente que o Barco

11 assistências na época passada boa
Tal como um tal de Jurasek quando veio.

nqsbenfica

tem que ter pezinhos, para vir um tronco que não sabe dominar uma bola basta resgatar o Jurasek

MeteGelo

Citação de: BrunoP em 29 de Janeiro de 2025, 13:27
Citação de: LFVL em 29 de Janeiro de 2025, 13:23
Expandir...
Citação de: r0aGe em 29 de Janeiro de 2025, 12:29
Citação de: L1968 em 29 de Janeiro de 2025, 12:26
Citação de: Lux Rubra em 29 de Janeiro de 2025, 12:25Suecos e Benfica. Gosto.

Tirando um ou outro, concordo.

Acho que só o Pringle me lembre era mau mas até esse guardo com carinho o que não tinha de talento tinha em vontade, mais que muitos que por hoje aí andam

Suecos que já jogaram no Benfica:
- Victor Lindelöf
- Anders Andersson
- Martin Pringle
- Stefan Schwarz
- Jonas Thern
- Mats Magnusson
- Glenn Strömberg

O Erdal Rakip foi do Benfica mas nunca calçou e escolheu a nacionalidade macedónia ao invés da sueca.

TFFS

Citação de: samarras em 29 de Janeiro de 2025, 13:35
Citação de: Stigmat em 29 de Janeiro de 2025, 13:05Daniel Wass era razoavel, não o aproveitamos.
Lionel Carole igualmente, mas este para a esquerda.
"Razoável" não é a palavra que me vem à cabeça a pensar no Carole

John F. Kennedy

Citação de: r0aGe em 29 de Janeiro de 2025, 12:21
Citação de: John F. Kennedy em 29 de Janeiro de 2025, 12:17Não vi assim tantos jogos do Nordsjaelland para opinar, de qualquer das maneiras, esta época estando uns furos abaixo do que fez no ano passado...

É um lateral extremamente possante, alto também. O que me saltou mais à vista foi a condução e progressão com bola, onde sabe combinar o físico com a velocidade.

Chega facilmente à área e é forte na antecipação, em termos de qualidade de passe no último terço para mim está num patamar superior ao do Carreras neste momento.

É disto que me lembro, especialmente da época passada, esta época não tive tanta oportunidade para ver.

Entre este e o outro que aqui falam o Barco quem tem mais potencial de ser a curto prazo titular indiscutível?
O Barco para mim vinha para jogar a 8...

RaGaZzO_RuY

As únicas questões que interessam realmente.

Salta?

Faz o pino?

20Nico Gaitan20

Se a ideia é trazer um DE com um perfil parecido ao Carreras...este é bem mais o perfil dele que o Barco.

Ginkgo

Não joga desde Novembro? Está no ponto lol

LFVL

Segundo o transfermarkt tem valor de mercado de 5,5M... ofereçam 6/7M...

Lumos

Tem demasiado acne. Não vai ficar bem nas fotos de onze inicial.

Lumos

Aproveitámos, queres tu dizer, não? Nem um jogo fez a titular...

xico17

Ainda mal encontrámos o substituto do Grimaldo e já leio sobre substituir o Carreras.