Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 8 jogos (484 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (484 minutos), 0 golos

ajnogueira

Citação de: rkc em 24 de Março de 2025, 22:52
Citação de: Pablito13 em 23 de Março de 2025, 16:01
Expandir...
Citação de: fdpdc666 em 23 de Março de 2025, 10:52VÍDEO: Dahl envolvido em lance caricato na seleção sueca.
Na sequência de um livre, lateral e Anthony Elanga correram, mas nenhum tocou na bola. Jogador do Benfica assumiu que foi um «mal-entendido»

Samuel Dahl foi titular na derrota (0-1) da Suécia frente ao Luxemburgo, de Leandro Barreiro, em jogo particular, e esteve envolvido num lance caricato ainda na primeira parte.

Os suecos beneficiaram de um livre à passagem do minuto 32. O lateral-esquerdo do Benfica e Anthony Elanga arrancaram, mas nenhum tocou na bola. Os dois jogadores recuaram e Dahl acabou por tocar para o lado para outro companheiro.

https://twitter.com/i/status/1903503366862315681

Depois da partida, Dahl assumiu que foi um «mal-entendido».

«Não foi algo planeado. Foi uma falha de comunicação. Não sei o que aconteceu. Ele pensou uma coisa e eu pensei outra», comentou, em declarações ao Fotbollskanalen.

Rafael Fernandes in A Bola

;D

É raro mas são coisas que acontecem no futebol.

A mim aconteceu-me o mesmo com o @van33 mas num livre direto em zona frontal. Partimos os dois para a bola, paramos e ficamos a olhar um para o outro. Eu digo "chuta a bola caralho" ao qual ele responde "chuta tu cabrão" e eu insisto "foda-se deixa-te de mariquices". Isto enquanto o @_Xebola_ que estava mais atrás deixava escapar um "estes dois caralhos são sempre a mesma merda". E a equipa adversária incrédula com tudo o que estava a acontecer.

Bem, havias de ver o que se passou a seguir. O van parte furioso para a bola e espeta um balázio no ângulo superior direito da baliza com o GR a ficar pregado ao relvado. Logo de seguida festejámos efusivamente os 3 como se nada fosse. Isto sim é espírito de equipa, camarada! O van nesse dia fez um hat-trick e levou a bola do jogo para casa. Os outros dois golos foram de canela.

Estava convencido que estavas a dizer a verdade até à última frase.

Um jogador com o requinte técnico dele nunca marcaria 2 golos de canela. Era um de canela e outro com os tomates.

Acho que querias dizer que o outro era com "o" tomate.

Pablito13

Expandir...
Citação de: fdpdc666 em 23 de Março de 2025, 10:52VÍDEO: Dahl envolvido em lance caricato na seleção sueca.
Na sequência de um livre, lateral e Anthony Elanga correram, mas nenhum tocou na bola. Jogador do Benfica assumiu que foi um «mal-entendido»

Samuel Dahl foi titular na derrota (0-1) da Suécia frente ao Luxemburgo, de Leandro Barreiro, em jogo particular, e esteve envolvido num lance caricato ainda na primeira parte.

Os suecos beneficiaram de um livre à passagem do minuto 32. O lateral-esquerdo do Benfica e Anthony Elanga arrancaram, mas nenhum tocou na bola. Os dois jogadores recuaram e Dahl acabou por tocar para o lado para outro companheiro.

«Não foi algo planeado. Foi uma falha de comunicação. Não sei o que aconteceu. Ele pensou uma coisa e eu pensei outra», comentou, em declarações ao Fotbollskanalen.

;D

A mim aconteceu-me o mesmo com o @van33 mas num livre direto em zona frontal. Partimos os dois para a bola, paramos e ficamos a olhar um para o outro. Eu digo "chuta a bola caralho" ao qual ele responde "chuta tu cabrão" e eu insisto "foda-se deixa-te de mariquices". Isto enquanto o @_Xebola_ que estava mais atrás deixava escapar um "estes dois caralhos são sempre a mesma merda". E a equipa adversária incrédula com tudo o que estava a acontecer.

Bem, havias de ver o que se passou a seguir. O van parte furioso para a bola e espeta um balázio no ângulo superior direito da baliza com o GR a ficar pregado ao relvado. Logo de seguida festejámos efusivamente os 3 como se nada fosse. Isto sim é espírito de equipa, camarada! O van nesse dia fez um hat-trick e levou a bola do jogo para casa. Os outros dois golos foram de canela.

Um jogador com o requinte técnico dele nunca marcaria 2 golos de canela. Era um de canela e outro com os tomates.

Isso foi noutro jogo, onde até eu e o @_Xebola_ fizemos o gosto ao pé. Deu para tudo.

Um dia destes conto esse episódio.

alfredo

entre este e renato a escolha é obvia...

_Xebola_

Citação de: Pablito13 em 25 de Março de 2025, 07:45
Expandir...

;D

Isso foi noutro jogo, onde até eu e o @_Xebola_ fizemos o gosto ao pé. Deu para tudo.

Um dia destes conto esse episódio.

Esse jogo foi uma comédia.

O @van33 quando marca o primeiro golo com o colhão o árbitro a dizer que tinha sido com a mão.

Os dois a discutirem até que o árbitro lhe disse "então se marcou com o colhão, mostre lá o colhão que deve ter ficado marcado com a bola".

E o Van a dizer ao árbitro "não vou mostrar-lhe porque tenho um colhão descaído e tenho vergonha".

E o árbitro disse que ia anular o golo. E o Van disse ao gajo "se eu lhe mostrar o Sr Árbitro promete que não se começa a rir?"

E o árbitro "Claro que não, eu levo a minha profissão muito a sério, não me ia rir de situação nenhuma."

O Van encheu-se de coragem, baixou os calções e mostrou-lhe um colhão que lhe dava pelos joelhos.

Bem, o árbitro desata a rir à gargalhada, mas mesmo a morrer a rir, o  Van ficou todo fodido e envergonhado e começou aos gritos "AH ESTÁ A RIR-SE, JÁ NÃO LHE MOSTRO O DESCAÍDO."

Epah que puta de risada que foi.

Pedraços

Muito sinceramente com estas declarações não comprava este gajo! Há que ter noção da realidade e acima de tudo ser inteligente! Ele tem contrato com a Roma só tinha era que estar calado agora dizer o que disse ???

Só demonstra falta de noção e não podemos ter gajos destes! Depois queixam-se que a equipa não tem alma! Os jogadores alem de terem que ser bons jogadores tem que sentir o clube !

Smballs

Citação de: Woland em 24 de Março de 2025, 15:56
Citação de: Rørikus em 24 de Março de 2025, 15:55
Expandir...
Citação de: Woland em 24 de Março de 2025, 15:55Dahl: «A época dirá se o Benfica é um passo em frente»

Na Roma não ganhava merda nenhuma, o que é a Roma ao lado do Benfica ? Tem juizo, jovem.

Pois não é nada €€€€.

"A época dirá se o Benfica é um passo em frente, porque quando falamos da Roma, estamos a falar de um grande clube! Nas competições europeias, jogam sempre para ganhar."

Mais 1 q parou qdo o Totti deixou a Roma....e mesmo assim

Ficava com ele na mesma

SLBenfica1904

Declarações absurdas.

Que a Roma dê 1 milhão e siga a vidinha dele.

Vincent

Citação de: Pedraços em 25 de Março de 2025, 08:50Muito sinceramente com estas declarações não comprava este gajo! Há que ter noção da realidade e acima de tudo ser inteligente! Ele tem contrato com a Roma só tinha era que estar calado agora dizer o que disse ???

Só demonstra falta de noção e não podemos ter gajos destes! Depois queixam-se que a equipa não tem alma! Os jogadores alem de terem que ser bons jogadores tem que sentir o clube !

É isso, o que precisamos é de mais Renatos!

Menino Do Rio

Citação de: Pedraços em 25 de Março de 2025, 08:50Muito sinceramente com estas declarações não comprava este gajo! Há que ter noção da realidade e acima de tudo ser inteligente! Ele tem contrato com a Roma só tinha era que estar calado agora dizer o que disse ???

Sim, claro... vamos evitar contratar bons jogadores que ambicionam jogar nos maiores palcos!!

Aí sim, vamos recuperar a glória de 60 anos atrás... voltando no tempo e evitando adequar ao mundo atual.

Parabéns, precisamos de mais benfiquistas iguais a vc.

Granizo

Opinioes como e obvio.
Nao vejo mal algum no que disse, veio esta a jogar bem mas se no final voltar para o Roma e ficar no banco, este emprestimo nao lhe serviu de nada.
Dai para mim dizer que nao sabe se o Benfica e um passo em frente, nao ter qualquer problema.

OclassicoNº10

Citação de: Red skin em 24 de Março de 2025, 19:01Para o Benfica mostrar-se grande, tem que se comportar como tal. Por vezes parecemos pequeninos... especialmente com a nossa falta de ambição desportiva. E isso tem consequências.

Espera lá ... É a Roma que tem ambição  :rir:

IloveSLB2014

Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Março de 2025, 16:53
Citação de: Red skin em 24 de Março de 2025, 19:01Para o Benfica mostrar-se grande, tem que se comportar como tal. Por vezes parecemos pequeninos... especialmente com a nossa falta de ambição desportiva. E isso tem consequências.

.

IloveSLB2014

Hoje começa no banco da Suécia

S-Line

Secalhar replicou aquilo que lhe é transmitido.

Qual é um clube com ambições desportivas em que está a contratar um jogador , ainda num aeroporto e ele a dizer que é uma porta de entrada para a Europa e um trampolim para grandes clubes ?

No Benfica é hábito .

Não culpem jogadores , quando o que lhes é incutido é uma passagem.

E sim a Roma , meh

Red skin

Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Março de 2025, 16:53

eu falei da Roma? Deves estar a tirar um curso de leitura criativa