Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 9 jogos (517 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (517 minutos), 0 golos

OclassicoNº10

Citação de: Red skin em 25 de Março de 2025, 18:44
Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Março de 2025, 16:53
Expandir...
Citação de: Red skin em 24 de Março de 2025, 19:01Para o Benfica mostrar-se grande, tem que se comportar como tal. Por vezes parecemos pequeninos... especialmente com a nossa falta de ambição desportiva. E isso tem consequências.

Espera lá ... É a Roma que tem ambição  :rir:
eu falei da Roma? Deves estar a tirar um curso de leitura criativa
A conversa engloba Roma-Dahl-Benfica.

É natural que ao dizer que "Para o Benfica mostrar-se grande, tem que se comportar como tal. Por vezes parecemos pequeninos... especialmente com a nossa falta de ambição desportiva." quem ler pense que estás a comparar à Roma.

É uma questão de interpetação, não é preciso chateares-te.

Red skin

Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Março de 2025, 19:16
Citação de: Red skin em 25 de Março de 2025, 18:44
Expandir...
Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Março de 2025, 16:53
Citação de: Red skin em 24 de Março de 2025, 19:01Para o Benfica mostrar-se grande, tem que se comportar como tal. Por vezes parecemos pequeninos... especialmente com a nossa falta de ambição desportiva. E isso tem consequências.

Espera lá ... É a Roma que tem ambição  :rir:
eu falei da Roma? Deves estar a tirar um curso de leitura criativa
A conversa engloba Roma-Dahl-Benfica.

É natural que ao dizer que "Para o Benfica mostrar-se grande, tem que se comportar como tal. Por vezes parecemos pequeninos... especialmente com a nossa falta de ambição desportiva." quem ler pense que estás a comparar à Roma.

É uma questão de interpetação, não é preciso chateares-te.

Natural a interpretação pq te apetece para fazer mimimis, mas vou traduzir... o que quero dizer é que o Benfica n tem ambição à medida da sua História, por isso é natural que outros nos percepcionem abaixo do que realmente valemos, sejam eles jogadores, treinadores, árbitros, outros clubes, wtv.

Pedraços

Citação de: Vincent em 25 de Março de 2025, 12:16
Citação de: Pedraços em 25 de Março de 2025, 08:50Muito sinceramente com estas declarações não comprava este gajo! Há que ter noção da realidade e acima de tudo ser inteligente! Ele tem contrato com a Roma só tinha era que estar calado agora dizer o que disse ???

Só demonstra falta de noção e não podemos ter gajos destes! Depois queixam-se que a equipa não tem alma! Os jogadores alem de terem que ser bons jogadores tem que sentir o clube !

É isso, o que precisamos é de mais Renatos!

Não meu caro precisamos é de mais jogadores que sintam o clube ! Podem ser estrangeiros desde que o defendam sempre em 1 lugar ! Esta merda de o clube servir de trampolim é conversa de pobre sem ambição! Eu quero ter um Benfica competitivo na champions e para isso tenho que ter uma equipa que tenha alem de bons jogadores ALMA ! Essa merda não se compra , ou se tem ou não! Jogadores que não sentem issk nunca vao sentir ! Podes dizer o que quiseres mas o Benfica só volta a ser enorme na Europa quando isso acontecer !

Pedraços

Citação de: Menino Do Rio em 25 de Março de 2025, 16:25
Citação de: Pedraços em 25 de Março de 2025, 08:50Muito sinceramente com estas declarações não comprava este gajo! Há que ter noção da realidade e acima de tudo ser inteligente! Ele tem contrato com a Roma só tinha era que estar calado agora dizer o que disse ???

Só demonstra falta de noção e não podemos ter gajos destes! Depois queixam-se que a equipa não tem alma! Os jogadores alem de terem que ser bons jogadores tem que sentir o clube !

Sim, claro... vamos evitar contratar bons jogadores que ambicionam jogar nos maiores palcos!!

Aí sim, vamos recuperar a glória de 60 anos atrás... voltando no tempo e evitando adequar ao mundo atual.

Parabéns, precisamos de mais benfiquistas iguais a vc.

Não precisamos e de "benfiquistas" iguais a ti! Porque se soubesses o que isso era sabias que não basta bons jogadores! Uma grande equipa de futebol é muito mais que isso ! É por ditos benfiquistas como tu que não vem nada a frente que o Benfica é um clube sem chama há varios anos! Mas claro o que interessa é ir buscar jogadores ! Acordem para a vida caralho! E a prova disso vai ser no porcao que com uma equipa de aleijados ( a deles ) vamos ver quanto vai ficar !

Menino Do Rio

Citação de: Pedraços em 25 de Março de 2025, 20:00
Citação de: Menino Do Rio em 25 de Março de 2025, 16:25
Expandir...

Sim, claro... vamos evitar contratar bons jogadores que ambicionam jogar nos maiores palcos!!

Aí sim, vamos recuperar a glória de 60 anos atrás... voltando no tempo e evitando adequar ao mundo atual.

Parabéns, precisamos de mais benfiquistas iguais a vc.

Não precisamos e de "benfiquistas" iguais a ti! Porque se soubesses o que isso era sabias que não basta bons jogadores! Uma grande equipa de futebol é muito mais que isso ! É por ditos benfiquistas como tu que não vem nada a frente que o Benfica é um clube sem chama há varios anos! Mas claro o que interessa é ir buscar jogadores ! Acordem para a vida caralho! E a prova disso vai ser no porcao que com uma equipa de aleijados ( a deles ) vamos ver quanto vai ficar !

Beleza vovô!

Mostra aí a máquina do tempo onde o futebol voltou a ser vivido como nos anos 60.

Gsound

Palavras vão no vento. O que me interessa é a postura e atitude em campo, que será reflexo dos treinos. E aí não tenho nada a apontar ao Dahl.

Menino Do Rio

Citação de: Gsound em 25 de Março de 2025, 20:24

Palavras vão no vento. O que me interessa é a postura e atitude em campo, que será reflexo dos treinos. E aí não tenho nada a apontar ao Dahl.

Exato.

iSLBenfica

Este já devia estar contratado em definitivo.

Red skin

Citação de: iSLBenfica em 26 de Março de 2025, 04:39Este já devia estar contratado em definitivo.
pelo que dizem há para lá umas cláusulas, por isso não podemos ir com demasiada sede ao pote

linus

Ola boa noite.
Que tal a DD, jogou bem?

Archie Bunker

infelizmente não pode jogar a DD

20Nico Gaitan20

Nao...nao e não

Na direita é uma cagada.

bruno cardoso

A defesa direito nao.

E muito melhor na esquerda e funciona muito bem com o Carreras.

S1Benfica

Parece mais que óbvio, definitivamente, que "um Barreiro" será sempre melhor opção para lateral-direito do que o Dahl.

Contudo, sem opções da formação no banco, a escolha será sempre esta.  :-X

Roy Kent

A defesa direito não me parece nada boa opção.