Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-, full_html), 18 jogos (1111 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 18 jogos (1111 minutos), 0 golos

franciscoafonso

Citação de: J_PN em 10 de Abril de 2025, 11:58
Citação de: ZICKLER em 10 de Abril de 2025, 11:49
Expandir...
Citação de: J_PN em 10 de Abril de 2025, 11:46
Citação de: franciscoafonso em 10 de Abril de 2025, 10:05Acho que se tentou encontrar um defesa esquerdo e encontrou-se um belíssimo médio para um meio campo a três.

Tal e qual, só fez dois jogos a lateral esquerdo mas parece que falta alguma explosão e aceleração para ser um Carreras ou um Grimaldo. Gostei sempre mais de o ver no meio.

O Samuel é um lateral mais na linha do Grimaldo que do carreras

Desde logo pela morfologia.

Nele destaco acima de tudo a forma como entende o jogo, com um futebol rendilhado, de passe e recebe.

Olhando para o Grimaldo quando chegou, o Samuel está neste momento num estado de evolução à frente espanhol

Não vi ainda aquela facilidade no drible, aquela finta curta típica do Grimaldo e agora do Carreras. Parece-me mais um jogador fiável, estilo Aursnes do que um criativo.
Mas sem duvida que por 10M, é um no brainer.
Acho exatamente o mesmo. Pode fazer do lado esquerdo do vértice o que o Aursnes da do lado direito - e não é fácil encontrar uma alternativa ao bacalhau e caiu-nos uma no colo.

Adorava ver um "triângulo" do lado esquerdo com Carreras, Dahl e Scheldrup, mas ja não vai acontecer.

botafogo1904

O Dahl é mais um perfil à Aursness do que um puro lateral. Tem irreverência, técnica e é corajoso. Por mim, havendo fundo maneio, seria para ficar.

ff77

Equacionar a compra já nem devia ser tema.

bugpaul2000

Citação de: Menino Do Rio em 10 de Abril de 2025, 12:38
Citação de: bugpaul2000 em 10 de Abril de 2025, 12:00
Expandir...
Citação de: Menino Do Rio em 10 de Abril de 2025, 11:56É claro que é para ficar, especialmente se o Schjelderup sair.

Mas acho que ainda assim precisamos de um lateral esquerdo titular, considerando que o Carreras vai sair.

lol

Pode elaborar além do lol?

O carreras nao vai sair nada...

Menino Do Rio

Citação de: bugpaul2000 em 11 de Abril de 2025, 11:20
Citação de: Menino Do Rio em 10 de Abril de 2025, 12:38
Expandir...
Citação de: bugpaul2000 em 10 de Abril de 2025, 12:00
Citação de: Menino Do Rio em 10 de Abril de 2025, 11:56É claro que é para ficar, especialmente se o Schjelderup sair.

Mas acho que ainda assim precisamos de um lateral esquerdo titular, considerando que o Carreras vai sair.

lol

Pode elaborar além do lol?

O carreras nao vai sair nada...

Deus te ouça!

Mas acredito tanto na sua permanência quanto acredito na fada do dente.

Rmgv

devia ter entrado na parte final

BlankFile

Citação de: Rmgv em 13 de Abril de 2025, 21:07devia ter entrado na parte final

Ele e o Gouveia. Deveria ter refrescado a lateral direita (saía o Tomás Araújo) e metia o Dahl a médio esquerdo.

As entradas do Bellotti e Bruma foram barretes totais, só prejudicou a equipa.

Il trattore

Entrou sempre que foi preciso segurar o resultado. Ontem estava cansado?

nikas

Entra todos os jogos.
Ontem que fazia falta, ficou a comer banco.

Lage Masterclass.

bruno_04

Ontem era mais importante resolver perante os adeptos a dúvida de uma possível azia Bruma Lage... Assim sendo ficou sentadinho no banco

SLBRulez

Até no intervalo devia ter entrado, o Tomás já tinha rebentado

zefo

Citação de: BlankFile em 14 de Abril de 2025, 04:51

Ele e o Gouveia. Deveria ter refrescado a lateral direita (saía o Tomás Araújo) e metia o Dahl a médio esquerdo.

As entradas do Bellotti e Bruma foram barretes totais, só prejudicou a equipa.
Os B&B são barretes por natureza

MrCobb

Citação de: Il trattore em 14 de Abril de 2025, 07:08Entrou sempre que foi preciso segurar o resultado. Ontem estava cansado?
Disseram na CS que o sr treinador e o Bruma estavam amuados, logo o homem teve de se defender e meter o cabeça oca.

MrCobb

Óbvio que devia ter entrado para o meio, saindo Tino ficava Fred, este e Kokçu. Enfim.

Il trattore

Citação de: MrCobb em 14 de Abril de 2025, 11:11
Citação de: Il trattore em 14 de Abril de 2025, 07:08Entrou sempre que foi preciso segurar o resultado. Ontem estava cansado?
Disseram na CS que o sr treinador e o Bruma estavam amuados, logo o homem teve de se defender e meter o cabeça oca.
Nao acredito, o nosso treinador não erra e toda a gente sabe que só não limpamos o campeonato só com goleadas por causa dos jogadores. Como já me disseram aqui, damos demasiado importância ao papel do treinador hoje em dia.