Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 18 jogos (1111 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 18 jogos (1111 minutos), 0 golos

nwpt

Citação de: nikas em 14 de Abril de 2025, 07:11Entra todos os jogos.
Ontem que fazia falta, ficou a comer banco.

Lage Masterclass.
Estamos a falar de um "treinador" que colocava o Beste quase todos os jogos... ;D

20Nico Gaitan20

Curiosidade ou nao...deixou de jogar tantas vezes aposxa noticia daquela clausula miserável  que a Roma tem.

Antes disso ser publico jogava sempre.

LuisPortugal

Eu tenho de ser honesto, tenho sido algo crítico porque sinceramente não tenho visto nada de especial para gastar 10 milhões quando não tens alternativas para um lateral direito, um lateral esquerdo e nem um 6 digno de vestir esta camisola no plantel, acho que devíamos ter outras prioridades mas ontem era este jogador que tinha de entrar aos 89 minutos e nunca o Bruma quando já tinha entrado o Schjelderup 10 minutos antes.

Para quem tem jogado quase sempre, não consigo entender o porquê de não ser ele a entrar? Masterclass do treinador? Quis passar a imagem que estava tudo nas maravilhas com o Bruma? Enfim.

Indutory

Citação de: LuisPortugal em 14 de Abril de 2025, 12:32Eu tenho de ser honesto, tenho sido algo crítico porque sinceramente não tenho visto nada de especial para gastar 10 milhões quando não tens alternativas para um lateral direito, um lateral esquerdo e nem um 6 digno de vestir esta camisola no plantel, acho que devíamos ter outras prioridades mas ontem era este jogador que tinha de entrar aos 89 minutos e nunca o Bruma quando já tinha entrado o Schjelderup 10 minutos antes.

Para quem tem jogado quase sempre, não consigo entender o porquê de não ser ele a entrar? Masterclass do treinador? Quis passar a imagem que estava tudo nas maravilhas com o Bruma? Enfim.
Ora bem. Depois os jornalistas ainda faziam mais perguntas sobre isso, o Benfica fica para segundo plano.

DeSousa

Lage Masterclass.
Lage queria golear para inflamar o seu pequeno ego.

Toronto_SLB

Fez falta ontem. Precisava-se da sua capacidade defensiva no fim do jogo.

20Nico Gaitan20

Em cez do bruma...se entra este...talvez nao se tivesse perdido pontos obtem.

arfm14

Tem entrado cada vez menos e sabem porquê?  Para não se valorizar demasiado e pagarmos um preço mais baixo.

Tudo neste clube gira à volta da vertente financeira em claro prejuízo da desportiva.

Fearless

Lage Masterclass.

Toda a gente sabe porque não entrou e entrou o Bruma.

fdpdc666

Benfica: presidente do Besiktas admite que tinha fechado Dahl.
Lateral-esquerdo sueco foi desviado para a Luz.

O Benfica contratou Samuel Dahl em janeiro, por empréstimo da Roma, mas teve de fintar o interesse dos turcos do Besiktas, que já tinham negociações adiantadas para receber o lateral-esquerdo internacional sueco.

A antecipação das águias pelo jogador foi admitida pelo presidente do Besiktas, que numa entrevista à TRT Sport não falou diretamente do Benfica, mas reconheceu que esteve muito perto de receber Samuel Dahl e mais dois jogadores.

«Ansu Fati [avançado do Barcelona] estava na nossa agenda. Além dele, também estavam Patrick Berg [médio do Bodo/Glimt] e Samuel Dahl. Tínhamos essas três transferências fechadas ao intervalo do jogo com o Twente [da Liga Europa, a 30 de janeiro]. No final do jogo, queria ir a Barcelona para fechar a transferência, mas não deu certo. Nessa noite fomos eliminados da Liga Europa e disseram-nos: 'O Fati não vai dar'», contou Serdar Adali.

O Benfica acabou por conseguir a contratação de Samuel Dahl mediante o pagamento de uma taxa de empréstimo de 300 mil euros. Garantiu uma opção de compra de €8 milhões, que pretende exercer. A Roma tem a possibilidade de pagar €1 milhão erecuperar o jogador, se o Benfica avançar, mas os encarnados negoceiam para anular essa cláusula que, aliás, já estava contratualizada com o Besiktas.

Na mesma entrevista, o líder do Besiktas também fala de Rafa Silva, avançado que se mudou para o clube de Istambul depois de terminar contrato com o Benfica: «Não há nenhuma oferta pelo Rafa Silva.»

in A Bola

ajnogueira

Citação de: arfm14 em 14 de Abril de 2025, 19:12Tem entrado cada vez menos e sabem porquê?  Para não se valorizar demasiado e pagarmos um preço mais baixo.

Tudo neste clube gira à volta da vertente financeira em claro prejuízo da desportiva.

Não negando o que dizes, mas ele deixou de jogar desde que o Di María regressou e ainda por cima terminou a liga dos campeões.

Deixou de haver rotação, e Bruma está disponível para todos os jogos.

Por isso para as alas, temos Schjelderup, Akturkoglu, Di María, Bruma que estão à frente dele, e ainda o Prestianni também no plantel.

The_Riggs

Citação de: ajnogueira em 18 de Abril de 2025, 20:19
Citação de: arfm14 em 14 de Abril de 2025, 19:12Tem entrado cada vez menos e sabem porquê?  Para não se valorizar demasiado e pagarmos um preço mais baixo.

Não negando o que dizes, mas ele deixou de jogar desde que o Di María regressou e ainda por cima terminou a liga dos campeões.

Deixou de haver rotação, e Bruma está disponível para todos os jogos.

Por isso para as alas, temos Schjelderup, Akturkoglu, Di María, Bruma que estão à frente dele, e ainda o Prestianni também no plantel.
isso de " estar à frente " não pode existir . Naquele momento existia o que o jogo pedia , não um ranking como se isto fosse consola .

ZICKLER

Hoje tem que ir a jogo

Marc:slb

gosto de pensar que seria uma estrategia para "esconder" o jogador e conseguir contratar para substituir o Carreras para o ano, sem que a Roma ative a clausula...

mas parece um absurdo quando estamos numa situaçao de final de campeonato..

por isso talvez exista algo mais..

LuisPortugal

Achar que este jogador pode substituir o Carreras..

Enfim que vocês tenham razão, porque eu não vejo essa qualidade toda.

Preferia ir buscar o Leonardo Lelo, nem pensava duas vezes.