Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3282 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (1901 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Il trattore

Entrou sempre que foi preciso segurar o resultado. Ontem estava cansado?

nikas

Entra todos os jogos.
Ontem que fazia falta, ficou a comer banco.

Lage Masterclass.

bruno_04

Ontem era mais importante resolver perante os adeptos a dúvida de uma possível azia Bruma Lage... Assim sendo ficou sentadinho no banco

SLBRulez

Citação de: Rmgv em 13 de Abril de 2025, 21:07devia ter entrado na parte final
Até no intervalo devia ter entrado, o Tomás já tinha rebentado

zefo

Citação de: BlankFile em 14 de Abril de 2025, 04:51
Citação de: Rmgv em 13 de Abril de 2025, 21:07devia ter entrado na parte final

Ele e o Gouveia. Deveria ter refrescado a lateral direita (saía o Tomás Araújo) e metia o Dahl a médio esquerdo.

As entradas do Bellotti e Bruma foram barretes totais, só prejudicou a equipa.
Os B&B são barretes por natureza

MrCobb

Citação de: Il trattore em 14 de Abril de 2025, 07:08Entrou sempre que foi preciso segurar o resultado. Ontem estava cansado?
Disseram na CS que o sr treinador e o Bruma estavam amuados, logo o homem teve de se defender e meter o cabeça oca.

MrCobb

Óbvio que devia ter entrado para o meio, saindo Tino ficava Fred, este e Kokçu. Enfim.

Il trattore

Citação de: MrCobb em 14 de Abril de 2025, 11:11
Citação de: Il trattore em 14 de Abril de 2025, 07:08Entrou sempre que foi preciso segurar o resultado. Ontem estava cansado?
Disseram na CS que o sr treinador e o Bruma estavam amuados, logo o homem teve de se defender e meter o cabeça oca.
Nao acredito, o nosso treinador não erra e toda a gente sabe que só não limpamos o campeonato só com goleadas por causa dos jogadores. Como já me disseram aqui, damos demasiado importância ao papel do treinador hoje em dia.

nwpt

Citação de: nikas em 14 de Abril de 2025, 07:11Entra todos os jogos.

Lage Masterclass.
Estamos a falar de um "treinador" que colocava o Beste quase todos os jogos... ;D

20Nico Gaitan20

Curiosidade ou nao...deixou de jogar tantas vezes aposxa noticia daquela clausula miserável  que a Roma tem.

Antes disso ser publico jogava sempre.

LuisPortugal

Eu tenho de ser honesto, tenho sido algo crítico porque sinceramente não tenho visto nada de especial para gastar 10 milhões quando não tens alternativas para um lateral direito, um lateral esquerdo e nem um 6 digno de vestir esta camisola no plantel, acho que devíamos ter outras prioridades mas ontem era este jogador que tinha de entrar aos 89 minutos e nunca o Bruma quando já tinha entrado o Schjelderup 10 minutos antes.

Para quem tem jogado quase sempre, não consigo entender o porquê de não ser ele a entrar? Masterclass do treinador? Quis passar a imagem que estava tudo nas maravilhas com o Bruma? Enfim.

Indutory

Citação de: LuisPortugal em 14 de Abril de 2025, 12:32Eu tenho de ser honesto, tenho sido algo crítico porque sinceramente não tenho visto nada de especial para gastar 10 milhões quando não tens alternativas para um lateral direito, um lateral esquerdo e nem um 6 digno de vestir esta camisola no plantel, acho que devíamos ter outras prioridades mas ontem era este jogador que tinha de entrar aos 89 minutos e nunca o Bruma quando já tinha entrado o Schjelderup 10 minutos antes.

Para quem tem jogado quase sempre, não consigo entender o porquê de não ser ele a entrar? Masterclass do treinador? Quis passar a imagem que estava tudo nas maravilhas com o Bruma? Enfim.
Ora bem. Depois os jornalistas ainda faziam mais perguntas sobre isso, o Benfica fica para segundo plano.

DeSousa

Citação de: nikas em 14 de Abril de 2025, 07:11Entra todos os jogos.

Lage Masterclass.
Lage queria golear para inflamar o seu pequeno ego.

Toronto_SLB

Fez falta ontem. Precisava-se da sua capacidade defensiva no fim do jogo.

20Nico Gaitan20

Em cez do bruma...se entra este...talvez nao se tivesse perdido pontos obtem.