Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 18 jogos (1111 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 18 jogos (1111 minutos), 0 golos

20Nico Gaitan20

Citação de: JustMe em 23 de Abril de 2025, 22:25
Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Abril de 2025, 22:22A lateral continua sem me convencer, no entanto é comprar sem pensar duas vezes mas em caso de saída do Carreras temos que ir ao mercado por um titular...

Achando eu que mais rapidamente se torna num Aursnes esquerdino do que lateral.
Bingo. E isso não será problema algum, acrescente-se.
é um jogador na linha do Aursnes.

Bom jogador que pode garantir varias posiçoes.

Utopia

Não engana, muita qualidade e sobretudo inteligência (o que falta mais hoje em dia).

Adquirir em definitivo se não for pedir muito ao Ruie.

JeSuisÉder

RodrigoVivo

Um schwarz do futebol moderno.

Ficar com ele.

TFFS

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Abril de 2025, 22:22A lateral continua sem me convencer, no entanto é comprar sem pensar duas vezes mas em caso de saída do Carreras temos que ir ao mercado por um titular...

Achando eu que mais rapidamente se torna num Aursnes esquerdino do que lateral.
Que se compre já. Sem pensar 2x. Precisamos de mais gajos com cérebro na equipa

The_Riggs

bom jogador, mas nenhum craque.

É o tipo de jogador para se ter no banco e ser o 12º jogador. Ser titular aqui e ali quando necessário e quase sempre que sair do banco ajudará a equipa seja qual for o objetivo do jogo nessa altura.

É inteligente e parece dedicado e profissional. Não faço dele o craque que muitos fazem, mas 10 M por uma certeza capaz de fazer várias coisas, é um no brainer, precisamos de jogadores destes. Mas não deixo de frisar que para mim nunca será um substituto direto do Carreras como defesa esquerdo quando este sair. Pelo menos não do que vi até hoje a lateral.

cacetadas

Citação de: RodrigoVivo em 23 de Abril de 2025, 23:07Um schwarz do futebol moderno.

Ficar com ele.

As únicas verdadeira semelhança é serem suecos e pisarem os mesmos terrenos. Quem se lembrar  do stefan lembrar-se bem que esse era raçudo, um poço de força e jogava com faca na liga (batia e ria-se ao mesmo tempo) e este não.

No entanto acho que devem comprar mas mais para o meio campo do que para DE onde lhe vejo claras dificuldades, mesmo por falta de nervo.

zefo

Citação de: The_Riggs em 24 de Abril de 2025, 01:09bom jogador, mas nenhum craque.

É o tipo de jogador para se ter no banco e ser o 12º jogador. Ser titular aqui e ali quando necessário e quase sempre que sair do banco ajudará a equipa seja qual for o objetivo do jogo nessa altura.

É inteligente e parece dedicado e profissional. Não faço dele o craque que muitos fazem, mas 10 M por uma certeza capaz de fazer várias coisas, é um no brainer, precisamos de jogadores destes. Mas não deixo de frisar que para mim nunca será um substituto direto do Carreras como defesa esquerdo quando este sair. Pelo menos não do que vi até hoje a lateral.
Um André Almeida portanto

mitro11

Gostei muito quando jogou a médio, enquanto lateral deixa a desejar

Roy Kent

Sinceramente não sei se comprava os direitos desportivos de vez, não me parece nada de especial. Se o carreras sair é preciso um lateral titular, para a esquerda há outras opções.

player12

Gosto bastante é um jogador jovem, forte, cruza bem, polivalente em várias posições, não ficar com o jogador pelos valores que se ouve seria um erro.

S1Benfica

Citação de: Roy Kent em 24 de Abril de 2025, 05:43Sinceramente não sei se comprava os direitos desportivos de vez, não me parece nada de especial. Se o carreras sair é preciso um lateral titular, para a esquerda há outras opções.

Não sabes mas sei eu. O jogador de 22 anos valerá bem mais do que aquilo que temos como opção. A questão é se o seu clube (ou ele próprio) aceitará.

O problema é que não me dá as garantias definitivas de que seja lateral-esquerdo para titular do Benfica já na próxima temporada.

Com a venda do Carreras teremos que ir ao mercado contratar um titular, creio.

Francescoli

Já eu acho que foi o nosso melhor jogador ontem.

krak

Já o disse uma vez e continuo com a mesma opinião...
Muito muito parecido a lateral ao Grimaldo quando aterrou por cá...
Para o bem e para o mal.
Mas para mim obviamente que deviriam contratar.

O Fura-Redes

estou rendido. muito bom jogador

e atenção à qualidade a bater bolas paradas