Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3282 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (1901 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

SLBRulez

Diavolo Rosso

A lateral continua sem me convencer, no entanto é comprar sem pensar duas vezes mas em caso de saída do Carreras temos que ir ao mercado por um titular...

Achando eu que mais rapidamente se torna num Aursnes esquerdino do que lateral.

20Nico Gaitan20

Muita qualidade no pé esquerdo.

É um lateral diferente do Carreras...bem mais parecido ao Grimaldo na forma  de jogar

RML

Citação de: LuisPortugal em 23 de Abril de 2025, 02:30Achar que este jogador pode substituir o Carreras..

Enfim que vocês tenham razão, porque eu não vejo essa qualidade toda.

Preferia ir buscar o Leonardo Lelo, nem pensava duas vezes.
não sei qual é a pancada com o Lelo, o Dahl é muito melhor

Black Skulls

Não pensem nele para titular como lateral esquerdo do Benfica. Pode dar um médio esquerdo / médio interior interessante.

LuisPortugal

Citação de: RML em 23 de Abril de 2025, 22:23
Citação de: LuisPortugal em 23 de Abril de 2025, 02:30Achar que este jogador pode substituir o Carreras..

Enfim que vocês tenham razão, porque eu não vejo essa qualidade toda.

Preferia ir buscar o Leonardo Lelo, nem pensava duas vezes.
não sei qual é a pancada com o Lelo, o Dahl é muito melhor

Opiniões I guess.

Kurt Cobain 10

Um verdadeiro achado. Só acredito que a Roma não fique com ele quando assinar contrato com o Benfica.

JustMe

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Abril de 2025, 22:22A lateral continua sem me convencer, no entanto é comprar sem pensar duas vezes mas em caso de saída do Carreras temos que ir ao mercado por um titular...

Bingo. E isso não será problema algum, acrescente-se.

20Nico Gaitan20

Citação de: JustMe em 23 de Abril de 2025, 22:25
Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Abril de 2025, 22:22A lateral continua sem me convencer, no entanto é comprar sem pensar duas vezes mas em caso de saída do Carreras temos que ir ao mercado por um titular...

Bingo. E isso não será problema algum, acrescente-se.
é um jogador na linha do Aursnes.

Bom jogador que pode garantir varias posiçoes.

Utopia

Não engana, muita qualidade e sobretudo inteligência (o que falta mais hoje em dia).

Adquirir em definitivo se não for pedir muito ao Ruie.

JeSuisÉder

RodrigoVivo

Um schwarz do futebol moderno.

Ficar com ele.

TFFS

Que se compre já. Sem pensar 2x. Precisamos de mais gajos com cérebro na equipa

The_Riggs

bom jogador, mas nenhum craque.

É o tipo de jogador para se ter no banco e ser o 12º jogador. Ser titular aqui e ali quando necessário e quase sempre que sair do banco ajudará a equipa seja qual for o objetivo do jogo nessa altura.

É inteligente e parece dedicado e profissional. Não faço dele o craque que muitos fazem, mas 10 M por uma certeza capaz de fazer várias coisas, é um no brainer, precisamos de jogadores destes. Mas não deixo de frisar que para mim nunca será um substituto direto do Carreras como defesa esquerdo quando este sair. Pelo menos não do que vi até hoje a lateral.

cacetadas

Citação de: RodrigoVivo em 23 de Abril de 2025, 23:07Um schwarz do futebol moderno.

Ficar com ele.

As únicas verdadeira semelhança é serem suecos e pisarem os mesmos terrenos. Quem se lembrar  do stefan lembrar-se bem que esse era raçudo, um poço de força e jogava com faca na liga (batia e ria-se ao mesmo tempo) e este não.

No entanto acho que devem comprar mas mais para o meio campo do que para DE onde lhe vejo claras dificuldades, mesmo por falta de nervo.