Luís Filipe Vieira lesiona-se em jogo amigável com jornalistas

Submetida por K_POBORSKY em
Esta manhã em Nyon, o jogo foi outro. Os jogadores ficaram no balneário, na ressaca do jogo de ontem frente ao Saragoça, e no relvado onde habitualmente Trapattoni dirige as suas tropas, foram os jornalistas que diáriamente acompanham os «encarnados» e o staff do Benfica que mediram forças dentro das quatro linhas. Numa partida em tudo engraçada, destaque para a vitória dos jornalistas, que foram orientados por Zahovic. Do outro lado esteve Trapattoni a orientar o staff «encarnado», mas curiosamente, também com a ajuda do esloveno.

Luís Filipe Vieira alinhou de início, mas o azar bateu-lhe à porta e lesionou-se nos minutos iniciais, tendo que abandonar a partida, apoiado nos seus companheiros. O presidente «encarnado» lesionou-se sosinho na perna direita e aguarda agora um relatório médico. No staff benfiquista destaque ainda apra a lesão de Luis Santos, o roupeiro da equipa, que no entanto recuperou a tempo de retomar a partida.

Os jornalistas acabaram por vencer este jogo de confraternização, onde foram visíveis alguns promenores técnicos agradáveis. No final do encontro, Trapattoni mostrava-se desagradado com o facto do seu jogador Luís Filipe Vieira se ter lesionado, enquanto que Zahovic, afirmou ter sido uma vitória importante para os jornalistas, que «se apresentaram à defesa, ao contrário do que é habitual, ou seja, ao ataque», disse o esloveno.

O jogo culminou então com uma vitória dos jornalistas e com a prova de que com vontade todos se dão bem.