2ª Liga 7ª J: CD Cova da Piedade 2 - 0 SL Benfica B, 17Set. Dom. 11h15 * Sport TV*

Coming soon


Por Diavolo Rosso a Sábado, 6 Janeiro 2024

Ruud

Força Benfica !




Trezeguet

se o jogo é sábado apenas não podíamos ter feito o jogo com a Real no sábado? é que deve ter tirado gente ao Seixal na sexta


rudra28

Citação de: Trezeguet em 11 de Setembro de 2017, 09:44
se o jogo é sábado apenas não podíamos ter feito o jogo com a Real no sábado? é que deve ter tirado gente ao Seixal na sexta
Há youth league na terça dai o jogo ter sido sexta-feira.



VitorFernando

Alguém sabe alguma coisa dos bilhetes?

Moro mesmo em frente ao estádio por isso sou capaz de lá ir ver o jogo.

JDiogo20



Universo Benfica

Nuno Santos: "Vamos entrar para ganhar"
Na projeção ao jogo com o Cova da Piedade, o médio apontou aos três pontos.

Nuno Santos anteviu o jogo do Benfica B, fora de portas, com o Cova da Piedade. Manter a identidade e vencer são os objetivos.

"Os jogos da Segunda Liga são sempre difíceis. As equipas são experientes e aí insere-se o Cova da Piedade. É uma equipa que gosta de sair em contra-ataque. Esperamos ter mais bola e praticar o nosso futebol. Temos de ter atenção aos equilíbrios defensivos", alertou, em declarações feitas à BTV.

O jovem garantiu uma equipa B com futebol positivo e a querer dominar as incidências do encontro. "Podem esperar o Benfica B de sempre. Vamos entrar para ganhar, praticar um futebol ofensivo e arrecadar os três pontos", assegurou.

Aos adeptos pediu apoio na Margem Sul do Tejo: "Há sempre Benfiquistas e faço desde já um apelo para que estejam no campo do Cova da Piedade, pois todo o apoio é bem-vindo."

O Cova da Piedade-Benfica B está agendado para domingo, às 11h15, no Estádio Municipal José Martins Vieira.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/09/15/nuno-santos-vamos-entrar-para-ganhar

Universo Benfica

Hélder Cristóvão: "Queremos entrar forte e intranquilizar"
O Benfica B visita este domingo (11h15) o Cova da Piedade, na 7.ª ronda da II Liga.

Dar sequência à vitória alcançada na ronda anterior diante do Real SC, no Caixa Futebol Campus, é o objetivo que o Benfica B se propõe concretizar este domingo (11h15) no terreno do Cova da Piedade, em encontro enquadrado na 7.ª jornada da Ledman LigaPro.

Hélder Cristóvão, treinador dos bês encarnados, assumiu à BTV que a equipa tem sentido algumas dificuldades fora do seu ambiente, tendo na memória a derrota em casa do Ac. Viseu na última deslocação, mas também salientou que está na hora de "inverter essa tendência".

"É uma deslocação. Apesar de ser curta, nota-se sempre alguma diferença. Temos tido algumas dificuldades fora, não em termos de processo ou de comportamento, mas no que diz respeito ao resultado. Queremos inverter essa tendência, sabendo que o Cova da Piedade atravessa um período menos bom", assinalou Hélder, acrescentando uma ideia com firmeza: "Queremos entrar forte no jogo, tirar alguma vantagem do facto de eles não ganharem há algum tempo e criar alguma intranquilidade, assumindo o jogo de uma forma constante."

A experiência é um dos traços que caracterizam o Cova da Piedade, na opinião de Hélder Cristóvão, que confia na qualidade dos jovens que comanda para alcançar este domingo o resultado pretendido.

"Cabe-nos ter uma entrada forte, personalizada, agressiva, jogar um pouco com a nossa juventude, mostrar que queremos a segunda vitória consecutiva, importante para o processo neste período de campeonato", observou o técnico.

"A semana foi muito bem conseguida em termos de trabalho, com respostas muito boas", confidenciou Hélder Cristóvão. "Temos de pôr rapidamente em prática aquilo que fomos treinando, sabendo que se isso acontecer estaremos muito próximos de conseguir um bom resultado", objetivou o comandante da equipa B das águias.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/09/16/helder-cristovao-antevisao

quinjeajero

Os juniores perderam, os seniores perderam, só faltam estes agora para ser um fds ainda mais de merda. Medo!