Petar Djordjić (Andebol)


Por Universo Benfica a Sexta, 5 Janeiro 2024

Messi87



Nome Completo: PETAR DJORDJIĆ
Posição: Lateral-Esquerdo
Data de Nascimento: 17-09-1990
Nacionalidade: Sérvia
Número da Camisola: 44
Altura: 1.95 m
Peso: 97 kg

Títulos pelo Benfica:
1 EHF European League (2021/22)
1 Supertaça (2022/2023)


Messi87

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para a contratação de Petar Djordjic. O experiente andebolista sérvio vem do Meshkov Brest, da Bielorrússia, e cumpriu grande parte da carreira na Bundesliga.
Com larga experiência naquele que muitos consideram o melhor campeonato do mundo, Petar Djordjic é o mais recente reforço da equipa de andebol do Benfica. O lateral-esquerdo sérvio tem como principal característica o forte remate e chega para colmatar a vaga deixada por Alexandre Cavalcanti, entretanto já confirmado como reforço do Nantes para a próxima temporada.

Djordjic começou a carreira profissional no HSG Wetzlar, transferindo-se posteriormente para o SG Flensburg-Handewitt. Na equipa do norte da Alemanha conquistou a Taça EHF, decorria a época 2011/12. Mudou-se para Hamburgo em 2013, mas duas épocas volvidas volta a Flensburg, onde cumpriu as últimas temporadas na Bundesliga.

Em 2017, o internacional sérvio de 1,97 m de altura abraçou a experiência de representar os bielorrussos do Meshkov Brest. Neste emblema, assim como tinha feito noutras ocasiões na Alemanha, disputou a Liga dos Campeões, a prova de clubes mais importante do Velho Continente.

Petar Djordjic

Em declarações exclusivas ao Site Oficial, o andebolista mostrou ter já um conhecimento da realidade que vai encontrar. "Qualquer pessoa ligada ao desporto conhece a grandeza do Clube. Tive a oportunidade de ver as celebrações do nosso Benfica Campeão no futebol. Fiquei maravilhado com o que vi, a atmosfera em torno da equipa foi fantástica. Estou muito contente por continuar a minha carreira no maior clube de Portugal e com um grande futuro no andebol", afirmou.

Petar Djordjic vai chegar com um objetivo bem claro, ajudar a equipa a conquistar o Campeonato Nacional. "Todos os desportistas querem sempre o máximo e eu não fujo à regra. Vou fazer parte de uma grande equipa na próxima época e, certamente, vamos ter a nossa oportunidade para sermos campeões", apontou.

O jogador promete trabalhar para conseguir os melhores resultados ao serviço do Sport Lisboa e Benfica. "Posso dizer que sou um atleta que gosta muito de andebol e que adora celebrar vitórias com os adeptos. Só quero ganhar o mais possível com a camisola do Benfica e acredito que vai ser um período fantástico", reforçou.

Baron_Davis


iKatz

Os especialistas na Modalidade dizem que é grande jogador!

ASSIM SIM! BEM-VINDO!

O-Rível

Citando o grande Pedro Henriques: "Uishhhh".

Bem-vindo!

Coluna The Great

Muito Bem Vindo! Muito bom jogador

_Xebola_


vasco13

Bem-vindo!
Vem de um clube que esteve na Liga dos Campeões,espero que seja uma boa contratação.

FaithNoMore

Não me lembro de ficar tão entusiasmado com uma contratação para o andebol,este jogador é um cracalhão,tem tudo para cagar golos com facilidade no nosso campeonato,muito bem parabéns a quem o contratou,já aqui critiquei fortemente esta secção e o seu planeamento,parece que algumas coisad mudaram,talvez se tenham cansado de perder,para o ano iremos ter um excelente plantel,acabaram as desculpas.

Dr.Lecter

Bem-vindo!!

Só mesmo contratações para me devolverem o entusiasmo pelo andebol do Benfica, que andava nas ruas da amargura.

GlennStrombergh

Bem vindo ao Sport Lisboa e Benfica.


TeamRocket37

Não conheço o jogador, mas espero que seja um "Zaikin".

Bem vindo e boa sorte e que tenha saúde.

GlennStrombergh

Que avancem os entendidos.
É bom jogador? Tem saúde?

Gradinni

Bem vindo, que cumpra com tudo o que se espera dele!

Ainda falta pelo menos o central....