Segunda Liga 6ªJ: Arouca 1 - 0 SL Benfica B, 17Out. Sáb. 11h00 *SportTV2*

Coming soon


Por Diavolo Rosso a Sábado, 6 Janeiro 2024
  • Ruud a Sábado, 17 Outubro 2020
  • Ruud a Sexta, 9 Outubro 2020
  • Ruud a Domingo, 27 Setembro 2020
  • Ruud a Domingo, 6 Setembro 2020

Ruud

Segunda Liga 2020/2021 | Campeonato | 6ª Jornada

Arouca 1 - 0 SL Benfica B

Leandro Silva 83';

Resumo e Informação do Jogo


ricardo37


BlankFile



Trezeguet



Universo Benfica

RONALDO CAMARÁ: "APROVEITÁMOS PARA MELHORAR ASPETOS DO NOSSO JOGO"
O jogador do Benfica B anteviu o duelo com o Arouca e explicou aquilo que foi feito durante a pausa para os compromissos internacionais das seleções.



A 2.ª Liga está de volta! Ronaldo Camará, um dos rostos do Benfica B, abordou o próximo duelo das águias, revelou o que tem sido pedido pelo treinador Renato Paiva e ainda falou sobre os aspetos de jogo que tem de melhorar.

O Benfica B desloca-se ao terreno do Arouca no sábado, 17 de outubro, às 11h00, num desafio referente à 6.ª jornada da LigaPro. Esta será uma partida entre o 9.º (Benfica B) e o 10.º classificados.

"Estamos à espera de um jogo muito difícil, tal como são todos os desafios da 2.ª Liga. O Arouca é uma equipa que joga de duas formas diferentes. Sabe sair na transição, mas também pode jogar num futebol mais apoiado, porém, estamos preparados para isso", assegurou Ronaldo Camará, em declarações exclusivas à BTV.

Depois de uma pausa de duas semanas para compromissos internacionais, o atleta encarnado revelou o que foi feito dentro do Benfica Campus para preparar da melhor forma o próximo duelo. "Foram duas semanas que serviram para corrigir os erros que tivemos nos encontros anteriores e aproveitámos também para melhorar aspetos do nosso jogo. É isso que nos faz crescer semana após semana. Um jogador tem sempre aspetos a melhorar. No meu caso sinto que tenho de melhorar a agressividade e a chegada à baliza para conseguir fazer mais golos", confessou.



Ronaldo Camará tem sido aposta na equipa B do Benfica durante a presente temporada 2020/21. Esteve em quatro dos cinco jogos realizados e já balançou as redes por duas ocasiões. Casa Pia e GD Chaves foram as vítimas dos remates certeiros do médio-ofensivo benfiquista.

"Estar na equipa B tem sido uma grande experiência. É espelho do trabalho que tem vindo a ser feito na formação do Benfica. Isso só me motiva a mim e a tantos outros que também estão a trabalhar para chegar cá e mostrarem o que valem", finalizou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/10/15/futebol-benfica-b-antevisao-ronaldo-camara-jogo-arouca-6-jornada-ii-liga-pro

Universo Benfica

RENATO PAIVA: "CONCENTRADOS E A EXECUTAR A NOSSA IDEIA"
O Benfica B defronta o 10.º classificado da II Liga neste sábado, 17 de outubro, às 11h00.



Na antevisão da visita ao reduto do Arouca na 6.ª jornada da II Liga (LigaPro), o treinador Renato Paiva vincou a perspetiva partilhada na quinta-feira por Ronaldo Camará... O Benfica B tem de "executar a sua ideia de jogo e estar concentrado" para ter superioridade na partida.

"Os pontos que o Arouca tem não são coincidentes com a qualidade que coloca em campo. É uma equipa que quer jogar e que sabe o que faz no processo ofensivo. Os laterais projetam-se bastante no jogo atacante e canalizam muitos lances pelo interior. Se deixarmos, eles vão acabar por criar-nos imensas dificuldades", assinalou Renato Paiva, em declarações exclusivas à BTV.

O treinador reconheceu a capacidade dos executantes arouquenses, mas frisou que é importante o Benfica B manter-se fiel à sua identidade. Essa é a forma de capitalizar boas exibições e conquistar os três pontos.



"Têm jogadores de grande qualidade, mas se executarmos a nossa ideia e se estivermos concentrados também vamos gerar dificuldades ao Arouca. Eles têm as suas debilidades e estão identificadas por nós", vincou.

"Os dados e as histórias dos desafios que tivemos indicam-nos que fomos praticamente superiores em todos os aspetos à exceção da eficácia. Não tem dado para ganhar, mas tem dado para os jogadores serem competitivos", finalizou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/10/16/futebol-benfica-b-antevisao-renato-paiva-jogo-arouca-6-jornada-ii-liga-pro


Cob92

Que volta a ideia de jogo que tinha nos juniores.

Futebol bonito.

policeMAN


Carder

Citação de: Cob92 em 16 de Outubro de 2020, 18:41
Que volta a ideia de jogo que tinha nos juniores.

Futebol bonito.
Aqui neste patamar de competitividade por vezes é difícil isso acontecer.....ainda por cima com jogadores tão inexperientes

FaithNoMore