2ªFase,6ªJorn: Águas Santas 23x21 BENFICA Sáb 27 Abr 18h ABolaTV

Churchill

Citação de: Piksi em 28 de Abril de 2013, 20:25
Citação de: O_Glorioso em 28 de Abril de 2013, 20:21
Citação de: Churchill em 28 de Abril de 2013, 20:14

Vou continuar à espera que o Director das Modalidades ou o Vice-Presidente responsável façam alguma coisa. Quem já espera há tanto tempo, não custa acreditar... Até lá, assisto ao penta.

Espera mais um pouco, que um agora está a brincar aos treinadores e outro foi ali a uma casa e já vem.
Que amadorismo, parece que somos de um clube de distrital.

E vêem alguém importado?

O ano passado até o record de campeonatos nas modalidades batemos e isso é que importa. Com certeza, terá sido um mau ano onde por azar acabámos por falhar redondamente em todas as modalidades. Para o ano, voltamos à velha história das pré-épocas.

O mais engraçado é que se o Prof. Jardim se lembra de cumprir a sua tradição no sábado, acabamos a época com um título numa modalidade sem concorrência onde até a Taça de Portugal conseguimos perder para uma equipa que não recebe. Daí que cada vez mais defenda que façam o mesmo: não paguem também no Benfica durante a época. No final, logo se vê se merecem ou não, pode ser que resulte.

Meio_metro

Eu joguei muitos anos e vi muito andebol e lembro me de poucas recuperações como essa...


joncm

Citação de: alex_diabólico em 28 de Abril de 2013, 16:50
Citação de: Zé Lusitano em 27 de Abril de 2013, 19:49
Passar de 7-1... para 23-22.... sei, não...incompetencia...

Amigo... estivemos a vencer 9-2...

Eu ainda questiono como é possivel... penso que nem uma equipas de juvenis com esta vantagem perdia este jogo...

:D :D :D :D


uma época que estava a ser de grande nível com um guarda redes e um ponta direito a fazer uma enorme época. ganhamos aos porcos assumimos isolados a liderança e pronto descompressão total e duas derrotas seguidas que hipotecam tudo. falta estar habituado a ganhar acho eu. tanto aqui como noutras modalidades só quem ganha sabe realmente o que custa ficar lá em cima. nós não sabemos em quase modalidade nenhuma.

kallou

Existe muito descaramento e vergonha na cara quando criticam o Presidente Vieira (de quem sou grande crítico) pelos insucessos das modalidades amadoras!!

NENHUM CLUBE EM PORTUGAL DÁ AS CONDIÇÕES QUE O BENFICA DÁ AOS SEUS ATLETAS!

Salários pagos a tempo e horas, quando a maioria dos outros clubes têm meses de salários em atraso...excelentes condições de treino...de estágios...de profissionais de saúde...de apoio...de tempo para poderem desenvolver os seus projectos...

O que é que eles querem mais???!!

Não passam é de atletas irresponsáveis...que não dão valor a 1 clube que faz um grande esforço...que lhes paga 1 bom salário...

Tenham vergonha na puta da cara...e metam a vossa cara num saco de merda!!
Vocês não têm brio nenhum...gozam com os sócios e adeptos do Benfica...

Espero bem que se comece a desinvestir a sério...e que comecem atrasar os salários dos meninos...porque pelos vistos com os outros resulta!! 

kallou

Nas modalidades do Benfica chegou-se a um ponto em que ganhar e perder...é igual...porque no final do mês o salário está lá!!

O_Glorioso

Exacto, o senhor presidente dá dinheiro e instalações, o resto que se faça sozinho. Quem escolhe a sua estrutura sou eu, quem escolhe os profissionais, atletas ou não, sou eu, quem não se importa com os resultados desportivos medíocres sou eu, etc,, etc.

Maldini

Citação de: kallou em 28 de Abril de 2013, 20:45
Existe muito descaramento e vergonha na cara quando criticam o Presidente Vieira (de quem sou grande crítico) pelos insucessos das modalidades amadoras!!

NENHUM CLUBE EM PORTUGAL DÁ AS CONDIÇÕES QUE O BENFICA DÁ AOS SEUS ATLETAS!

Salários pagos a tempo e horas, quando a maioria dos outros clubes têm meses de salários em atraso...excelentes condições de treino...de estágios...de profissionais de saúde...de apoio...de tempo para poderem desenvolver os seus projectos...

O que é que eles querem mais???!!

Não passam é de atletas irresponsáveis...que não dão valor a 1 clube que faz um grande esforço...que lhes paga 1 bom salário...

Tenham vergonha na puta da cara...e metam a vossa cara num saco de merda!!
Vocês não têm brio nenhum...gozam com os sócios e adeptos do Benfica...

Espero bem que se comece a desinvestir a sério...e que comecem atrasar os salários dos meninos...porque pelos vistos com os outros resulta!! 


Ora nem mais