2ªFase,6ªJorn: Águas Santas 23x21 BENFICA Sáb 27 Abr 18h ABolaTV

katso

Citação de: diabo maiato em 27 de Abril de 2013, 20:51
Foi muito mau este sábado mas não misturemos as coisas nem 80 nem 8!!!!! Mas no andebol assim está muito dificil, muito mau resultado........
Amigo só não consigo entender como após uma vitória sobre os porcos que nos deveria motivar e muito para o resto do campeonato vamos ter 2 derrotas seguidas fora, e a de hoje então não há palavras bonitas para a descrever.....

Toribas


cwally

Bah, que sina....as coisas andavam a correr muito bem.... agora estão a voltar ao razoavel... espero que não cheguem ao mau :|


SLB É O REI DO MUNDO

também aqui somos cada vez mais pujantes e dominadores ?

modalidades SLB

Citação de: SLBFM em 27 de Abril de 2013, 19:31
Citação de: Master SLB em 27 de Abril de 2013, 19:31
mas se ganharmos do Dragão somos campeões ou não?

acho k sim, mas ninguém me responde

Temos que ganhar os 4 jogos que faltam

Dixi

Que choque saber que o Benfica perdeu este jogo! O que é que se passa com os jogadores?! Ganharam ao Porto e perdem no Sporting e no Águas Santas?! Que desilusão do c*r#l*"!

joncm

Citação de: modalidades SLB em 27 de Abril de 2013, 23:09
Citação de: SLBFM em 27 de Abril de 2013, 19:31
Citação de: Master SLB em 27 de Abril de 2013, 19:31
mas se ganharmos do Dragão somos campeões ou não?

acho k sim, mas ninguém me responde

Temos que ganhar os 4 jogos que faltam

fiquei tão macambuzio com este caralho de resultado que ainda nem quero acreditar. tal como o de volei é uma vergonha.
depois de ganhar aos porcos 2 derrotas seguidas? fdx. agora é ganhar os jogos todos até ao final mas a seguir assim não acredito muito. mas tavam a ir tão bem até à duas semanas atrás...

Miguelito22

Não chamem o Donner que não é preciso....outra coisa o benfica tem de despachar o Carlos Carneiro que consegue ser um cancro quando organiza o jogo do benfica ou neste caso joga para ele mesmo.


piratas15



46Rossi


NUNO.S.L.B.GAIA

esta tambem nao estava nada a espera , so resta mesmo ganhar todos os jogos que faltam .