9ª Jorn: Porto-BENFICA Dom 30 Maio 17h30 RTP 2

Orgulho encarnado

#105
 JAS ganhe vergonha na cara e saia

ppfinder

Pronto, era dificil fazer sair o JAS a meio depois de toda a guerra com a Faculdade do Porto.

Mas agora já está mais que na hora. VOLTA DONNER !!!!!!!!  QUEREMOS CAMPEÕES !!!!!!

Pedro Saraiva

Normal, sem orientação é o que se espera.

anderson_c

eu nao percebo mt de andebol, mas tenho 3 coisas a dizer:

1º os criterios dos arbitros sao uma merda
2º quem tirou os play off ta a estragar a modalidade
3º viva ao basquetebol lol

CatiaReiCosta

Citação de: anderson_c em 31 de Maio de 2010, 11:28
eu nao percebo mt de andebol, mas tenho 3 coisas a dizer:

1º os criterios dos arbitros sao uma merda
2º quem tirou os play off ta a estragar a modalidade
3º viva ao basquetebol lol

Relativamente a terem retirado os play off. A meu ver e melhor. Porque obriga a equipa a ser regular.
De outra forma... nada disso.
Nos Play off podes ter sorte... assim é mais regularidade e mérito.

benfiquis

Vao bucar o treinador do belenenses ...o Florencio de um orçamento de merda faz uma equipa. O Sr Prof deiam--llhe a tarefa de ser O Director Desportivo das camadas joves. A propósito havia um tal de "cruz....?" onde para ?

Sendo boa pessoa JAS, não passa disso mesmo, lamento mas chego a ter "pena" dele....e quando se tem pena de uma pessoa.

A.C.

Citação de: anderson_c em 31 de Maio de 2010, 11:28
eu nao percebo mt de andebol, mas tenho 3 coisas a dizer:

1º os criterios dos arbitros sao uma merda
2º quem tirou os play off ta a estragar a modalidade
3º viva ao basquetebol lol

Com play off's esta época a equipa de andebol do Benfica tinha sido despachada logo na primeira eliminatória...

modalidades SLB

Marcadores:

Porco: Nuno Grillo (6); Sérgio Martins (1); Filipe Mota (4); Filipe Martins (1); Pedro Spinola (4); Tiago Rocha (6); Dario Andrade (4); Ricardo Moreira (7); Wilson Davyes (3) e Inácio Carmo (1).

BENFICA: David Tavares (1); João Pais (2); Claudio Pedroso (5); Pedro Pinheiro (1); Nuno Roque (2); Carlos Carneiro (13); Rui Silva (3); João Antunes (2) e Pedro Jerónimo (2).

Fonte: Jornal Abola

zerocool

A saga continua e ninguém põe fim a esta merda!!!!!!!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Maio de 2010, 10:31
Vamos ser cabeçudos...

Não nos envergonhem mais...

Claro que nos envergonham.

Com este treinador de merda é umas atrás das outras.

37 golos sofridos. Repito: 37.

faneca_slb4ever

O FC Porto continua em ambiente de festa, depois de conquistar o titulo nacional de campeão, e ontem voltou a vencer, desta feita o Benfica por 37-31.  No final do jogo o treinador dos portistas, Ljubomir Obradovic, estava  naturalmente satisfeito. "Estes jogos são sempre difíceis, pois já  sabíamos que éramos campeões. Os jogadores entraram bem no jogo, apesar  de cometerem algumas falhas, e sempre com a ambição de ganhar".

Por  outro lado, o técnico das águias, lamentou que as exclusões tenham  decidido o rumo dos acontecimentos. "A meio da segunda parte, quando  estávamos em inferioridade numérica, sofremos três ou quatro golos e  esse foi um facto decisivo".

Com esta derrota o Benfica está  dependente de outros resultados para ainda poder chegar ao segundo  lugar. "O nosso objectivo é ganhar todos os jogos, mas infelizmente não  nos temos conseguido apresentar nem na forma como desejaríamos, nem na  nossa máxima força", esperando uma boa reacção para o próximo jogo,  diante do ABC.  "Temos de ganhar em casa e depois logo se verá. As contas já não dependem muito de nós, mas temos de lutar até ao final".



http://www.scn.pt/andebol/noticia.php?menu=9&id=cO-Eikr3TsE

Tomahawk

Esta é uma Modalidade onde ou há uma reversão imediata de estratégia ( e de actores) ou vamos andar uma década sem "cheirar " o título , face à diferença qualitativa que já se vê face ao Porto ( em Treinador, e na qualidade e sobretudo na envergadura  física dos seus jogadores )  e do Sporting, o qual não só já tem uma boa equipa, como está de forma inteligente a "rapar " a maioria dos melhores jogadores  portugueses  Sub-21 , reforçando e muito o seu potencial para o futuro .

Ao nosso Treinador, por muito conhecimento que tenha ,  falta-lhe Liderança e Garra, o que se reflecte nas performances da equipa .

Quanto a esta , está estagnada, sem jogo de equipa , recorrendo pouco ao  contra-ataque ou ataque rápido , e muito dependente das iniciativas individuais do Carlos Carneiro .
Futuro Treinador :
-Gosto muito do Carlos Resende , não só pela sua capacidade técnico-táctica  e da forma rápida e agressiva como colocou o Porto a jogar o ano passado,  como também pelo facto de ser um desportista e pessoa exemplar.
Para os que o renegam pelo facto de ser portista, dir-vos-ei , que foi o único portista que conheci em toda a  minha vida equilibrado, educado e com fair play ,  o que diz tudo sobre as suas grandes qualidades humanas.

-Não conheço bem o treinador do Belenenses de quem aqui já repetidamente se falou , pelo que me abstenho de opinar.

- A 1ª minha escolha seria claramente um treinador  da escola de Leste, capaz em termos técnico-tácticos , adepto do trabalho físico e com grande liderança, duro e disciplinador com os jogadores. .. estou a enunciar o seu perfil e o 1º nome que me vém imediatamente à cabeça é o Donner .. no entanto, este não é o único , o treinador do Porto é igualmente um claro exemplo de treinador com este perfil , pelo que não será difícil arranjar um grande treinador no Leste que , de imediato , ponha a equipa a trabalhar e a produzir resultados.

JOGADORES:
Melhores e Maiores  jogadores estrangeiros (dispensando de imediato os 2 actuais:Zaikin ´já se arrasta sem vontade de continuar em Portugal e  o 2º não é jogador de grande nível ) e irem buscar 2 ou 3 grandes jogadores portugueses já feitos, pois quanto aos melhores jogadores sub-21 estamos claramente já muito atrasados face à aposta dos rivais( sobretudo Sporting e Porto ).

modalidades SLB

Final do jogo:

CF Os Belenenses (31 - 31) Sporting CP

Freire


modalidades SLB

Quando falta disputar uma jornada, há cinco equipas candidatas ao segundo lugar.
CF Belenenses e Sporting CP empataram esta noite a 31 golos, em jogo que encerrou a nona e penúltima jornada da fase final do grupo A do Andebol 1.
Ao intervalo, as duas equipas foram para o descanso empatadas a 17 golos, num jogo emotivo e equilibrado marcado por intensa actividade disciplinar, com nove exclusões e quatro cartões vermelhos, dois dos quais no derradeiro minuto da partida.
Eleddy Semedo (8 golos) e Franc
isco Bacalhau (7 golos) foram os melhores marcadores do CF Belenenses, enquanto do lado do Sporting merece destaque a produção atacante de Ricardo Dias (8 golos) e de Pedro Portela (7 golos), o jovem jogador que no fim-de-semana passado ajudou a sua equipa a conquistar a Challenge Cup e o campeonato nacional de juniores da 1.ª divisão.

Após o fecho da jornada nove, e à entrada para a última jornada, o FC Porto Vitalis comanda com 54 pontos, mais 10 que o segundo classificado, o ABC de Braga (44). CF Belenenses, Sporting e Madeira SAD dividem o terceiro lugar, com 43 pontos, enquanto o SL Benfica é sexto, com 42 pontos.

O Andebol 1 termina no próximo fim-de-semana com a realização dos jogos Madeira SAD-CF Belenenses; SL Benfica-ABC de Braga e Sproting FC Porto Vitalis, no grupo A, e AC Fafe-Águas Santas; Xico Andebol-CS Marítimo e Sp.Horta-Liberty São Bernardo, no grupo B.

http://portal.fpa.pt/fap_portal/start_andebol1