Juv.Masc. Camp.Nacional 2ªFase - Nave Espinho - 23 a 25 Abril

nascimentos

Desilusão partem para a última jornada em vantagem e perdem com o Porto.
Mas quando todos pensam que o mal foi esse jogo e digo qual o problema da Secção Andebol do Benfica,nunca respeitou nem respeita os clubes pequenos e gostaria de saber qual a razão de só terem ganho ontem por 8 ao Moimenta quando o Porto lhes tinha ganho por 11 e o àguas Santas por muito mais.
Empate a três clubes e Benfica ganha ao Águas Santas,este ganha ao Porto e Porto qye ganha ao Benfica forma de desempate Golos marcados e sofridos quem ficou de fora por 5 golos que eram necessários positivos.
Bemfica,distrairam-se contra o Moimenta,pensaram que já eram os maiores ou as coisas se resolviam,pensem bem no futuro.
Arrogância,vaidade,sobranceria não é um bom estimúlo para miúdos.
Que pena que tenho de ano após ano os responsáveis desta secção não aprenderem nada.
Infantis não inscritos no Nacional 1ª Divisão,Iniciados não passam sequer á 2ª fase,Juvenis continuo na minha uma excelente equipe mas cai desta maneira,juniores com porta aberta para a 2ª divisão.
O que querem para vir aprender com gente simples e modesta?
Assim não............. ::bater:: não é para os jogadores mas para os treinadores e Seccionistas.

Amo-te S.L.Benfica

Só alguem que não acompanha habitualmente este escalão pode dizer tanta asneira no mesmo texto, se existe escalão no Benfica (e estou a falar de todas as modalidades) que é trabalhador e humilde é o escalão de Juvenis de Andebol do Benfica. Nesta hora temos é que apoiar e não criticar, na formação o imporante é formar jogadores e homens.

nascimentos

Se acompanhas mais que eu não sei,agora que eu acompanho muito podes ter a certeza que sim.
Se temos de apoiar concordo plenamente contigo e principalmente fazer uma grande força para que os Juniores se mantenham na 1ª divisão nacional ,porque alguns destes atletas sobem a Junior e era criminoso não estar na prova máxima do escalão.
Os Juvenis não mereciam este desfecho e merecem contionuar a competir ao mais alto nivel possivel.
Sobre asneiras é a tua opinião respeito-a não te vou responder. :slb2:

zerocool

É pena esta classificação pk estes miudos mereciam ir longe.

PMCA

Torneio Encerramento Juvenis Masculinos - Serie C - 1 Fase

1ª Jornada
SL Benfica 32-18 A.AC. Amadora

2ª Jornada
GC Odivelas 22-52 SL Benfica

3ª Jornada
SL Benfica 37-18 C.D. Paço Arcos

4ª Jornada
NAAL Passos Manuel 18-22 SL Benfica

PMCA

Vitória na Taça de Lisboa


Resultado da final:  CDE Camões 15-31 SL Benfica

PMCA




zerocool