Época 2023/2024

Oliver e benji

Não há novidades do plantel para a próxima época?

Jorge Calha García

Citação de: Oliver e benji em 12 de Abril de 2024, 13:46Não há novidades do plantel para a próxima época?

Entre minis e imperiais... o nosso team Manager deve ter feito alguma coisa.

Lellominsk

Citação de: Jorge Calha García em 09 de Abril de 2024, 11:32Fernando Tavares tem lugar cativo com o Vierismo. Não existe a mínima possibilidade de ir embora com a atual direção. O que temos de fazer, enquanto benfiquistas, é lutar para mandar abaixo a atual e pedir por favor que alguém fresco e digno se candidate.

Não quero lutar para mandar abaixo ... quero lutar para expor os pontos onde se poderia fazer melhor! e como se poderia ter feito melhor!
 

Jorge Calha García

Citação de: Lellominsk em 15 de Abril de 2024, 10:52
Citação de: Jorge Calha García em 09 de Abril de 2024, 11:32Fernando Tavares tem lugar cativo com o Vierismo. Não existe a mínima possibilidade de ir embora com a atual direção. O que temos de fazer, enquanto benfiquistas, é lutar para mandar abaixo a atual e pedir por favor que alguém fresco e digno se candidate.

Não quero lutar para mandar abaixo ... quero lutar para expor os pontos onde se poderia fazer melhor! e como se poderia ter feito melhor!
 

Onde? Existe uma boa possibilidade de não sermos campeão nacional EM NENHUMA MODALIDADE (incluindo o futebol!

Savicevic

#1924
Se o Benfica quiser verdadeiramente mudar alguma coisa para melhor na próxima época há duas peças chave que têm de ser substituídas imediatamente: 1) team manager e 2) preparador físico.

A mudança para o Sá Pessoa e a frequência com que as lesões passaram a ocorrer, bem como a gravidade das mesmas, não me parece ser coincidência.

Além de questões de profissionalismo, que não foi só o Jerónimo que andou na Madeira até altas horas em bares de alterne. Houve mais gente, com níveis de responsabilidade diferente obviamente, mas que também andou a fazer uma espécie de spring break com viagem paga pelo Benfica.

Depois disto que construam o plantel e deixem o Jota trabalhar.

lancadordedois

Citação de: Savicevic em 15 de Abril de 2024, 11:25Se o Benfica quiser verdadeiramente mudar alguma coisa para melhor na próxima época há duas peças chave que têm de ser substituídas imediatamente: 1) team manager e 2) preparador físico.

A mudança para o Sá Pessoa e a frequência com que as lesões passaram a ocorrer, bem como a gravidade das mesmas, não me parece ser coincidência.

Além de questões de profissionalismo, que não foi só o Jerónimo que andou na Madeira até altas horas em bares de alterne. Houve mais gente, com níveis de responsabilidade diferente obviamente, mas que também andou a fazer uma espécie de spring break com viagem paga pelo Benfica.

Depois disto que construam o plantel e deixem o Jota trabalhar.

em alguns sitios (normalmente pequenos) a unica forma de conseguires beber algo ja muito tarde , é em casa de alterne, ha sempre a possibilidade de recusar a companhia e ficar so a beber.
disseram me .

visto isso tudo , o Leandro é um menino lol

ALDinis

Citação de: Savicevic em 15 de Abril de 2024, 11:25Se o Benfica quiser verdadeiramente mudar alguma coisa para melhor na próxima época há duas peças chave que têm de ser substituídas imediatamente: 1) team manager e 2) preparador físico.

A mudança para o Sá Pessoa e a frequência com que as lesões passaram a ocorrer, bem como a gravidade das mesmas, não me parece ser coincidência.

Além de questões de profissionalismo, que não foi só o Jerónimo que andou na Madeira até altas horas em bares de alterne. Houve mais gente, com níveis de responsabilidade diferente obviamente, mas que também andou a fazer uma espécie de spring break com viagem paga pelo Benfica.

Depois disto que construam o plantel e deixem o Jota trabalhar.

Está, literalmente, a seguir as pisadas do seu anterior chefe Carneiro que, em Berlim, também foi para um bar de alterne com os atletas (prática recorrente nas viagens ao estrangeiro)

Evidentemente que, a continuar com este rumo, foi um completo erro (assumo que achei que iria ser uma escolha interessante)

Maldini

 A questão desta secção já enoja ...

 E ainda me enoja mais o silêncio o a inércia de uma direção face a tanta e tanta merda.

 Já todos percebemos que temos um treinador de craveira mundial (julgo) e também já percebemos que é demasiado bem educado para a podridão que reina no Andebol.

 Portanto só há um de dois caminhos a seguir:

 - Ou o Príncipe eleito tem colhões para se assumir e limpar toda a merda existente no andebol e, de uma vez por todas, contratar gente com pergaminhos, competência e valores para representar um clube como o Benfica.

 - Ou acabar com esta merda de vez e fechar a secção.

 Não há cá um meio termo

Jorge Calha García

Citação de: Maldini em 16 de Abril de 2024, 11:08A questão desta secção já enoja ...

 E ainda me enoja mais o silêncio o a inércia de uma direção face a tanta e tanta merda.

 Já todos percebemos que temos um treinador de craveira mundial (julgo) e também já percebemos que é demasiado bem educado para a podridão que reina no Andebol.

 Portanto só há um de dois caminhos a seguir:

 - Ou o Príncipe eleito tem colhões para se assumir e limpar toda a merda existente no andebol e, de uma vez por todas, contratar gente com pergaminhos, competência e valores para representar um clube como o Benfica.

 - Ou acabar com esta merda de vez e fechar a secção.

 Não há cá um meio termo

O Príncipe tem merda por todo lado, não só no andebol. Aliás, tem merda assinada por ele, a qual esconde. Rui Costa é vierismo puro e duro. E o Benfica é um clube obsoleto no futebol profissional e, ainda mais, em cada uma das modalidades que nos "representam".

A única coisa que funciona bem é a formação. E porque sabem que aí está a galinha dos ovos de ouro (€€€€€€€€€).

Maldini

Citação de: Jorge Calha García em 16 de Abril de 2024, 11:19
Citação de: Maldini em 16 de Abril de 2024, 11:08A questão desta secção já enoja ...

 E ainda me enoja mais o silêncio o a inércia de uma direção face a tanta e tanta merda.

 Já todos percebemos que temos um treinador de craveira mundial (julgo) e também já percebemos que é demasiado bem educado para a podridão que reina no Andebol.

 Portanto só há um de dois caminhos a seguir:

 - Ou o Príncipe eleito tem colhões para se assumir e limpar toda a merda existente no andebol e, de uma vez por todas, contratar gente com pergaminhos, competência e valores para representar um clube como o Benfica.

 - Ou acabar com esta merda de vez e fechar a secção.

 Não há cá um meio termo

O Príncipe tem merda por todo lado, não só no andebol. Aliás, tem merda assinada por ele, a qual esconde. Rui Costa é vierismo puro e duro. E o Benfica é um clube obsoleto no futebol profissional e, ainda mais, em cada uma das modalidades que nos "representam".

A única coisa que funciona bem é a formação. E porque sabem que aí está a galinha dos ovos de ouro (€€€€€€€€€).

Nada tenho a acrescentar .... tenho, infelizmente, de concordar com tudo ...


lancadordedois

Citação de: Maldini em 16 de Abril de 2024, 14:43
Citação de: Jorge Calha García em 16 de Abril de 2024, 11:19
Citação de: Maldini em 16 de Abril de 2024, 11:08A questão desta secção já enoja ...

 E ainda me enoja mais o silêncio o a inércia de uma direção face a tanta e tanta merda.

 Já todos percebemos que temos um treinador de craveira mundial (julgo) e também já percebemos que é demasiado bem educado para a podridão que reina no Andebol.

 Portanto só há um de dois caminhos a seguir:

 - Ou o Príncipe eleito tem colhões para se assumir e limpar toda a merda existente no andebol e, de uma vez por todas, contratar gente com pergaminhos, competência e valores para representar um clube como o Benfica.

 - Ou acabar com esta merda de vez e fechar a secção.

 Não há cá um meio termo

O Príncipe tem merda por todo lado, não só no andebol. Aliás, tem merda assinada por ele, a qual esconde. Rui Costa é vierismo puro e duro. E o Benfica é um clube obsoleto no futebol profissional e, ainda mais, em cada uma das modalidades que nos "representam".

A única coisa que funciona bem é a formação. E porque sabem que aí está a galinha dos ovos de ouro (€€€€€€€€€).

Nada tenho a acrescentar .... tenho, infelizmente, de concordar com tudo ...



pois a mim parece me que foi propositado , possivelmente estaria contrariado na posiçao , um adulto normal em trabalho nao vai sair fardado a noite e depois volta como voltou.
especulo que possivelmente queria fazer as coisas a sua maneira , como tirar o Jota por exemplo (?) mas nao conseguiu(para ja) dai provocar a situaçao para ir de "ferias" como o seu antecessor

Oliver e benji

Reforços.
Planeamento da próxima época.
Comecem a dar à perna.
Cheio da vergonha que esta secção é todos os anos.

IPASLB

Citação de: Oliver e benji em 18 de Abril de 2024, 01:01Reforços.
Planeamento da próxima época.
Comecem a dar à perna.
Cheio da vergonha que esta secção é todos os anos.
Nos últimos largos anos...

Exceptuando a época de 21/22, Conquista da EHF European League.