Benfica - Santarém

red boy

ainda bem k ganhámos!kem e k foi o melhor marcador?e ja agora explikem-me pk e k n ha promoçoes nem despromoçoes na liga de basket???

Sir

Citação de: red boy em 07 de Janeiro de 2006, 17:13
ainda bem k ganhámos!kem e k foi o melhor marcador?e ja agora explikem-me pk e k n ha promoçoes nem despromoçoes na liga de basket???

Red Boy, quem te disse que nao há promoçoes nem despromoçoes?

Para tua informaçao, existe a Proliga ( tipo Liga Honra de basket), que funciona como 2ª divisao.. nao sei quantas equipas podem subir, mas de certeza que pelo menos 1 ou 2 podem. Penso é que por vezes por impossibilidades financeiras, as equipas optam por lá permanecer.. corrijam-me se estiver errado

red boy

entao pk e k as ekipas da epoca 04/05 sao as mesmas da 05/06???

Apollo15

Citação de: red boy em 07 de Janeiro de 2006, 17:49
entao pk e k as ekipas da epoca 04/05 sao as mesmas da 05/06???

o santarem o ano passado n tava

Manuel Costa

errado,

o Santarém fazia parte das 12 equipas concorrentes à edição 2004/2005 da Liga TMN

Manuel Costa

Citação de: red boy em 07 de Janeiro de 2006, 17:13

não há despromoções porque a Liga TMN tem um número de equipas participantes abaixo do número máximo possível, não há promoções porque as equipas que conquistaram o direito desportivo não têm capacidade financeira para o fazer, preferindo continuar na Proliga.

Manuel Costa

A diferença final de quase 50 pontos ilustra a desigualdade de força entre as duas equipas em presença, dum lado um candidato ao título e doutro o lanterna vermelha da Liga TMN. Carlos Lisboa deu minutos de jogo aos jovens Tiago Freixo, Nuno Sousa e Miguel Leite, numa partida em que brilharam especialmente Carlos Powell e David Lucas.

antonioli

Parece que finalmente estamos no bom caminho.  8)

Manuel Costa

destacaram-se na equipa do Benfica:

Carlos Powell   9 ressaltos 26 pontos

David Lucas  8  ressaltos  26 pontos

Mekeli Wesley 6 ressaltos 18 pontos

António Tavares  15 pontos

Bekambol

o nosso BASKET, mostrou,
QUALIDADE,
SUPERIORIDADE,
TEMOS REALMENTE UMA EQUIPA DE BOM NÍVEL...
Vencemos...
COM MÉRITO...
VENCEMOS...`porque jogamos BEM...
PORQUE, SOMOS, O BENFICA...
Saùdações Benfiquistas...

[C]Gomes

Para os que duvidavam da capacidade do Carlos Lisboa ao comando da equipa...têm de dar a mão á palmatória!Nunca estive tão entusiasmado com o nosso basket,acredito que é possível chegar às meias da fase final.Grande vitória hoje,o Powell é mesmo muito bom jogador :)

andre_04_SLB

Parece que finalmente nos encontrámos com os grandes jogos!

Força rapazes! ;)

Pedro Neto

Citação de: Manuel Costa em 07 de Janeiro de 2006, 18:45
destacaram-se na equipa do Benfica:

Carlos Powell   9 ressaltos 26 pontos

David Lucas  8  ressaltos  26 pontos

Mekeli Wesley 6 ressaltos 18 pontos

António Tavares  15 pontos

Do Carlos Powell já todos sabemos que é um grande jogador mas o David Lucas e o Wesley estão a revelar-se!!

Mas foi uma sova das antigas.

orlando77

15 Ricardo Powell  L2 11/11 100% 26 pontos   
8 David Lucas L2 11/13  84.6% 26 pontos

estes dois nunca me enganáram...  :smitten:

eu não vi o jogo, mas parece que a outra equipa não defendeu...

5 Mekeli Wesley  18 p... boa surpresa, esperemos que acabe a sua irregularidade...  :)