Mekeli Wesley Reforça Benfica!

andre_04_SLB

Benfica
Mekeli Wesley reforça Benfica
Mekeli Wesley, que representava os franceses do Stade Clermontais, é o mais recente reforço para a equipa de basquetebol do Benfica.

Wesley, 26 anos e 2,06 metros, actua na posição de «interior», tendo obtido uma média de 7,4 pontos e 2,4 ressaltos por jogo na temporada transacta.

O jogador, formado na Universidade de Utah, Estados Unidos, foi contratado para colmatar a ausência de Abdel Boukar, que vai ficar parado durante um mês, por lesão.

Parece-me que vai ser útil...Força Carlos Lisboa!

GloriosoJMP

ñ conheço...vou esperar k o manuel costa diga klk cs...mas, jovem e alto é bom....

Amigo das modalidades

o gajo vem pra fazer 4 jogos, tou-me maribando pra sua qualidade  :D

não estejam à espera que seja um fora-de-série. As opções para o jogo interior são o Ben Davis e o Terrence Leather, este vem pra rodá-los durante 4 jogos até o Abdel voltar e discutir a titularidade com os outros 2.

Oceans

Um homem com 2,06m e essas médias de pontos e ressaltos tem de ser muito mau....  :uglystupid2: :uglystupid2:

Sir

é pra rodaar , mas nca se sabe, pode ser um bom jogador e convencer o coach a ficar

ou entao nao... x)

orlando77

A liga decide-se nos play-offs, logo, é tempo de apostar na malta nova (porque depois a selecção é uma miséria)...

O Marco Gonçalves não mostra confiança nenhuma, mas se não jogar nunca vai ser jogador de coizissima nenhuma...

Para que é que ele está no plantel?

O Boukar está parado, é uma grande oportunidade de fazer rodar o plantel, mesmo que a qualidade baixe, pois o que está em causa não é só o presente, mas sim o futuro.

Difícilmente vamos ganhar alguma coisa com estes jogadores, logo, também sou da opinião que devemos construir o futuro com calma...

Perder com americanos ninguém perdoa, agora ser derrotado mas estar a formar uma equipa de futuro muita boa gente vai entender...

Um dos meus treinadores preferidos o da Ovarense, foi aos poucos introduzindo o André Pinto, que vos garanto (eu conheço-o) nunca teve queda para o Basket, mas o acumular de oportunidades levou ao aparecimento de um jogador mais confiante e de maior qualidade...

É preciso paciência, mas nas mãos de alguém que a mereça...

Eu já conheço o Lisboa, ou ele está muito mudado (não me parece), ou continuamos a adiar o inevitável... e cada vez estamos mais tempo sem nada ganhar...

flsb

Isto no basket está uma verdadeira bagunça !!!

Manuel Costa

pelo que estive a ver na net, ele tem boas percentagens nos triplos, matéria em que não andamos bem

orlando77

Statistics
Year    G-S   FGM-A     Pct  3PM-A   Pct   FT-A     Pct  Reb  Avg   Pts   Avg
97-98  30-29  129-313  .412  18-61  .295  130-168  .774  151  5.0   406  13.5
98-99  19-17   70-168  .417  12-42  .286   57-68   .838   93  4.9   209  11.0
99-00  33-33  192-397  .484  29-78  .372  143-193  .741  192  5.8   556  16.8
Total  82-79  391-878  .445  59-181 .326  330-429  .769  436  5.3  1171  14.3

orlando77

Citação de: Manuel Costa em 09 de Novembro de 2005, 13:12
pelo que estive a ver na net, ele tem boas percentagens nos triplos, matéria em que não andamos bem

realmente para a altura que tem lança muito bem de fora...

a vêr vamos...

Manuel Costa

Mekely Wesley vai manter-se no Benfica até final do mês de Janeiro, conforme adiantou o treinador Carlos Lisboa ao jornal Record:

http://www.record.pt/noticia.asp?id=690804&idCanal=89

na minha opinião pessoal o Wesley tem sido um jogador muito útil à equipa, esteve muito bem na estreia em Ovar e na vitória nos Açores em que jogou practicamente o tempo todo por lesão do Ben Davis, para além do seu trabalho defensivo, tem marcado uns triplos importantes, acredito no entanto que o Carlos Lisboa vai procurar obter o concurso dum jogador de nível mais elevado