Pré-Época 2016/2017

JP.

Não deixa de ser bonito termos 2 ex-jogadores (e símbolos da modalidade) à frente da equipa técnica. Gosto dessa política.

Mas, que fique bem claro, a competência tem que ser o primeiro e principal critério.

MUMU

Boa tarde amigos.
Preciso da vossa ajuda. Tenho um familiar que vai na próxima semana para o Brasil e queria levar com ele uma camisola de basquete deste ano do nosso clube com estampagem nas costas.
Sabem dizer-me se existem a venda na loja da Adidas do Estádio?

JP.

Citação de: MUMU em 23 de Setembro de 2016, 14:26
Boa tarde amigos.
Preciso da vossa ajuda. Tenho um familiar que vai na próxima semana para o Brasil e queria levar com ele uma camisola de basquete deste ano do nosso clube com estampagem nas costas.
Sabem dizer-me se existem a venda na loja da Adidas do Estádio?

Não tenho certezas, mas acho que não há. Também eu queria uma. Houve uma altura em que se venderam camisolas das modalidades mas acho que o stock nunca foi renovado. Mas alguém mais informado poderá ajudar mais.

MUMU

Obrigada amigo.
Estou cansado de telefonar e procurar em sites, mas não encontro nada.
Já falei mesmo com o Benfica e com a loja da Adidas e ninguém tem. nem mesmo pagando e encomendando eles arranjam..... :disgust: :disgust: :bah2:
Por favor se alguém souber de algum sitio, ou alguém que arranje, avisem-me.
Abraço
Rumo ao 36!!!

PSantiago88

Citação de: MUMU em 23 de Setembro de 2016, 16:50
Obrigada amigo.
Estou cansado de telefonar e procurar em sites, mas não encontro nada.
Já falei mesmo com o Benfica e com a loja da Adidas e ninguém tem. nem mesmo pagando e encomendando eles arranjam..... :disgust: :disgust: :bah2:
Por favor se alguém souber de algum sitio, ou alguém que arranje, avisem-me.
Abraço
Rumo ao 36!!!

Porque é que não envias uma mensagem pelo facebook/twitter/instagram a um ou vários atletas a ver se eles conseguem "desviar" uma das deles de jogo?

É um long shot mas pode ser que resulte. Nunca subestimar o poder das redes sociais. Oferece-te para pagar, evidentemente.

TeamRocket37

o capitão de equipa é o Tomás Barroso?!

Sinceramente acho que o Nuno Oliveira devia afirmar-se com 1, e o Tomás com 2.

ForçadoBloqueio

Citação de: Carlos Esteves em 23 de Setembro de 2016, 18:36

Eu acho que se vão afirmar os dois como 0.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Setembro de 2016, 18:49

Agora faço-te esta pergunta: Que portugueses terias no plantel, se fosses tu o líder da secção, sem contar com os que jogam no fc putedo?

É que o mercado é tão escasso e os portugueses realmente muito bons, estão no estrangeiro a ganhar balúrdios. Betinho à cabeça.

Universo Benfica

APRESENTADO PLANTEL PARA 2016/2017
No Estádio da Luz

O plantel de Basquetebol para 2016/2017 foi apresentado oficialmente esta sexta-feira em conferência de imprensa. Recuperar o título nacional é o principal objetivo.

"O principal objetivo do Benfica é recuperar o título nacional e vencer todas as provas em que está envolvido. A tradição deste clube é ganhar", frisou o técnico Carlos Lisboa, que espera "um campeonato mais competitivo do que o da última época."

Para isso conta com um plantel de 15 jogadores, onde há cinco caras novas (Derek Raivio, Carlos Morais, Damian Hollis, Raven Barber e Nicolas dos Santos), quatro jogadores oriundos da Formação (Sérgio Silva, Aljaz Slutej, Veljko Stankovic e Ricardo Monteiro) e cinco atletas consagrados do basquetebol português (Tomás Barroso, Carlos Andrade, Mário Fernandes, João Soares, Nuno Oliveira e Marko Loncovic).

Com o foco no acesso à Liga dos Campeões, o técnico anteviu o embate de terça-feira, na Luz, contra os italianos do Varese.

"É uma equipa muito forte e com tradição no basquetebol italiano e europeu. Na época passada foi finalista da FIBA Europe Cup, mas vamos lutar para tentar a qualificação para a fase de grupos", salientou.

O novo capitão, Tomás Barroso

Para a nova temporada, há um novo capitão. Tomás Barroso fica com a braçadeira que pertencia a Diogo Carreira que terminou a carreira e que ficará como secretário desportivo da secção da modalidade.

"É um privilégio, um orgulho e uma honra ser capitão desta equipa", focou o internacional luso.

"Tudo farei e darei o meu melhor para que a equipa esteja focada nos objetivos. Tenho um grande grupo e um grande staff ao meu lado e atrás de mim e tenho a certeza que me ajudarão nesta nova função. Isto é um processo, como é óbvio, mas tudo vai correr bem. Que seja uma época que nos traga conquistas", desejou o base português.

Os próximos dias 27 e 29 de setembro vão determinar a qualificação da equipa de Basquetebol do SL Benfica para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Criada esta temporada, esta prova conta com clubes de renome a nível europeu.

Domingos Almeida Lima falou de uma nova temporada de conquistas e sem contratempos.

"É um grupo novo, com algumas caras novas, no qual depositamos as maiores esperanças e expectativas esta temporada. O objetivo é sempre ganhar e o principal é recuperar o título nacional perdido no ano passado. Esta é a grande meta. Felicidades e que seja um ano sem lesões", revelou o vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/UYY9Aj7eDkSiuVSJm1YcgQ

Walter Morgan

Citação de: BlankFile em 23 de Setembro de 2016, 19:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Setembro de 2016, 18:49

Agora faço-te esta pergunta: Que portugueses terias no plantel, se fosses tu o líder da secção, sem contar com os que jogam no fc putedo?

É que o mercado é tão escasso e os portugueses realmente muito bons, estão no estrangeiro a ganhar balúrdios. Betinho à cabeça.

Para base eu apostava num americano, no Nuno Oliveira e no Pedro Pinto (diferente de todos os outros bases tugas). O Mário Fernandes não consigo vê -lo a jogar, deprimente. O Tomás ou passava para a posição 2 ou era dispensado.
João Soares e Henrique Piedade para a posição 3, depois da retirada do Carlos Andrade.
Loncovic ou Djukic na posição 4.
Cláudio Fonseca na posição 5.
Acertando nos estrangeiros no 5 inicial só haveria lugar para um português, o João Soares.

pelicano

Hoje houve particular frente ao Eléctrico. 97-61.