Época 2023/2024

jjlope00

Citação de: Cypherpunk em 02 de Julho de 2024, 18:57Aqui acham é possível jogar e ganhar com 6 jogadores... Taças, campeonato e passar o  grupo na europa... Acho que está tudo dito. Não existem lesões, faltas ou abaixamento de forma...
Por isso mesmo é um erro a saída do Ivan. Caros são os Diegos e Higors destas vidas.

João Cardoso55

Citação de: jjlope00 em 02 de Julho de 2024, 18:58
Citação de: Cypherpunk em 02 de Julho de 2024, 18:57Aqui acham é possível jogar e ganhar com 6 jogadores... Taças, campeonato e passar o  grupo na europa... Acho que está tudo dito. Não existem lesões, faltas ou abaixamento de forma...
Por isso mesmo é um erro a saída do Ivan. Caros são os Diegos e Higors destas vidas.
Ainda pode ficar

jjlope00

Citação de: João Cardoso55 em 02 de Julho de 2024, 19:00
Citação de: jjlope00 em 02 de Julho de 2024, 18:58
Citação de: Cypherpunk em 02 de Julho de 2024, 18:57Aqui acham é possível jogar e ganhar com 6 jogadores... Taças, campeonato e passar o  grupo na europa... Acho que está tudo dito. Não existem lesões, faltas ou abaixamento de forma...
Por isso mesmo é um erro a saída do Ivan. Caros são os Diegos e Higors destas vidas.
Ainda pode ficar
Vai sair.

SLUG

Citação de: Cypherpunk em 02 de Julho de 2024, 18:57Aqui acham é possível jogar e ganhar com 6 jogadores... Taças, campeonato e passar o  grupo na europa... Acho que está tudo dito. Não existem lesões, faltas ou abaixamento de forma...
Exacto, achar que não se deve pagar premiums por jogadores da rotação é achar que se ganha com 6 jogadores... Foda-se.

Bom strawman, deixa-me tentar parecido: aqui acham que o que faz a diferença são os scrubs de fundo do banco e quanto mais caros, melhor...

João Cardoso55

Citação de: jjlope00 em 02 de Julho de 2024, 19:03
Citação de: João Cardoso55 em 02 de Julho de 2024, 19:00
Citação de: jjlope00 em 02 de Julho de 2024, 18:58
Citação de: Cypherpunk em 02 de Julho de 2024, 18:57Aqui acham é possível jogar e ganhar com 6 jogadores... Taças, campeonato e passar o  grupo na europa... Acho que está tudo dito. Não existem lesões, faltas ou abaixamento de forma...
Por isso mesmo é um erro a saída do Ivan. Caros são os Diegos e Higors destas vidas.
Ainda pode ficar
Vai sair.
tbm na época passada ia sair e acabou por ficar

benficaslb1

Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2024, 18:42
Citação de: benficaslb1 em 02 de Julho de 2024, 07:40É o pacto e o vídeo do batatinha dois mitos.

Sim, sim...

Citação de: benficaslb1 em 02 de Julho de 2024, 07:40É o pacto e o vídeo do batatinha dois mitos.

O pacto só é mito, para quem anda a dormir.

Claro claro.

BlankFile

Citação de: benficaslb1 em 02 de Julho de 2024, 19:58
Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2024, 18:42
Citação de: benficaslb1 em 02 de Julho de 2024, 07:40É o pacto e o vídeo do batatinha dois mitos.

Sim, sim...

Citação de: benficaslb1 em 02 de Julho de 2024, 07:40É o pacto e o vídeo do batatinha dois mitos.

O pacto só é mito, para quem anda a dormir.

Claro claro.

Andas a nanar. Continua assim.

Já andas a nanar aqui há muitos anos.

GoldenState

Citação de: benficaslb1 em 02 de Julho de 2024, 19:58
Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2024, 18:42
Citação de: benficaslb1 em 02 de Julho de 2024, 07:40É o pacto e o vídeo do batatinha dois mitos.

Sim, sim...

Citação de: benficaslb1 em 02 de Julho de 2024, 07:40É o pacto e o vídeo do batatinha dois mitos.

O pacto só é mito, para quem anda a dormir.

Claro claro.
O pacto é absolutamente estúpido, e também, infelizmente, absolutamente real.

BlankFile

Já agora, em relação ao Minhava ir para lá... nenhuma surpresa. Ele é lagartão, sempre foi.

No entanto, nada a dizer sobre o seu profissionalismo no Benfica.

Savicevic

Citação de: SLUG em 02 de Julho de 2024, 17:44
Citação de: Savicevic em 02 de Julho de 2024, 16:33
Citação de: SLUG em 02 de Julho de 2024, 16:26
Citação de: Savicevic em 02 de Julho de 2024, 16:14
Citação de: SLUG em 02 de Julho de 2024, 15:18Não tem nada a ver com ser Andrade mas não acho que o Brito venha acrescentar grande coisa. Acho-o do nível do Rafael Lisboa. Curtos para titulares, caros para suplentes.

Só podemos ter 6 estrangeiros. Idealmente o resto do banco seria preenchido na sua maioria com jogadores portugueses formados no Benfica, mas não tem sido fácil formar com qualidade. Nesse sentido, o Diogo Brito, o Amarante, o Voytso e o Rafael Lisboa têm de entrar nas contas porque não podemos ter um plantel de 6 americanos e o resto portugueses sem qualidade. Os portugueses valem menos mas ainda convém ter os melhores.
Depende do preço. Se quem faz a diferença são os estrangeiros, e são, para ter alguém marginalmente melhor que uma opção mais barata, não vale muito a pena. O Brito é certamente uma opção cara e, para mim, cara demais para os ganhos marginais que pode oferecer.

É impossível ires com 6 estrangeiros e a 7ª, 8ª e 9ª opções da rotação serem jogadores sem qualidade. Isso iria sobrecarregar os 6 estrangeiros na Europa e provavelmente seria impeditivo de chegarem às decisões em boas condições. Porto e Sporting, nas últimas duas épocas, são exemplos claros disso.

O Brito, o Lisboa, o Amarante, o Voytso são tão caros como Barbosa, Zé Silva, etc. Enquanto não os formarmos - que é o que eu defendo há muito tempo - temos de ter sempre 2 ou 3 destes.
Sem qualidade ninguém defende. O ponto é que não se deve pagar demais por quem não faz a diferença.

O que está em causa é aumentar o custo da rotação por ganhos mínimos é duvidoso e se impactar a qualidade dos estrangeiros porque há menos dinheiro para eles, é só má política.

Eu estou céptico que Brito ou Lisboa não vão ganhar substancialmente mais que o Barbosa, daí o meu ponto. E para o que oferecem à equipa, não me parece justificado.

Não estejas céptico em relação a isso, o Barbosa está cá há 3 anos claramente overpaid. Para ficar pode ser que aceite paycut (só assim o manteria). Se achas que o Barbosa é um jogador barato de rotação, estás enganado.

Dito isto, esses jogadores portugueses vão ser sempre pagos acima do que valem, sejam eles quem forem, porque há muito poucos com qualidade e há 3 (4, se quisermos incluir a UDO) clubes com 3 ou 4 vagas para eles.

Independentemente da qualidade que metas nos americanos a rotação vai ser sempre necessária. Não há escapatória possível, pelo menos não enquanto não os formarmos com qualidade.

Thorondor

Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2024, 20:04
Citação de: benficaslb1 em 02 de Julho de 2024, 19:58
Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2024, 18:42
Citação de: benficaslb1 em 02 de Julho de 2024, 07:40É o pacto e o vídeo do batatinha dois mitos.

Sim, sim...

Citação de: benficaslb1 em 02 de Julho de 2024, 07:40É o pacto e o vídeo do batatinha dois mitos.

O pacto só é mito, para quem anda a dormir.

Claro claro.

Andas a nanar. Continua assim.

Já andas a nanar aqui há muitos anos.

Vieirista... cof, cof...

Costasul

Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2024, 20:11Já agora, em relação ao Minhava ir para lá... nenhuma surpresa. Ele é lagartão, sempre foi.

No entanto, nada a dizer sobre o seu profissionalismo no Benfica.

Por acaso tinha ideia que sempre se assumiu benfiquista

Costasul

Citação de: Costasul em 02 de Julho de 2024, 22:10
Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2024, 20:11Já agora, em relação ao Minhava ir para lá... nenhuma surpresa. Ele é lagartão, sempre foi.

No entanto, nada a dizer sobre o seu profissionalismo no Benfica.

Por acaso tinha ideia que sempre se assumiu benfiquista

Fui ler as paginas dele aqui no serbenfiquista e pelos vistos é mesmo lagarto  engano meu

Hiper Benfica

Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2024, 18:50Sobre os nomes Tugas sugeridos em cima:

Se o Benfica souber negociar no futuro, acredito que consiga sacar um Voytso e um Rafa Lisboa (se o Pai deste não o inclinar para os lagartos). Amarante não o vejo a vir para o Benfica algum dia.

Fizemos mal em não atacar o Gonçalo Delgado, verdade.

Por que é que o pai haveria de o inclinar para os lagartos?

Vitor Alves

Não consigo perceber a saída do Ivan, sinceramente.