Sampaense Ricardo Gomes em coma

Baggy_29

Citação de: Record
Ricardo Gomes em luta dura pela vida

JOGADOR DO SAMPAENSE EM ESTADO CRÍTICO

Ricardo Gomes (30 anos), extremo/poste do Sampaense, equipa que evolui na Proliga, foi encontrado inanimado na rua, junto da casa dos pais e luta pela vida no Hospital de Covões.

O presidente do clube, Vítor Duarte, relata o que aconteceu: "Na última noite de sábado, o Ricardo esteve em casa dos pais, em Pombal, até às quatro da manhã, tendo-se despedido deles para ir para a sua casa, um anexo à dos pais. Provavelmente sentiu-se mal, e caiu no chão. A sua irmã é que o descobriu, ao vê-lo, pela janela, caído. Foi transportado em coma para o hospital de Covões e os médicos ligaram-no à máquina por ser ainda um jovem, mas avisaram que o estado seria muito crítico. Agora, o corpo clínico do hospital está apenas à espera da decisão dos pais para desligarem a máquina, uma vez que a situação é irreversível."

De acordo com o dirigente, as lesões no cérebro do atleta são a principal causa de apreensão e que determinaram este trágico desfecho. Vítor Duarte sabe que apenas "um milagre" poderá salvar a vida de Ricardo Gomes, numa altura em que "a obrigação é acreditar até ao fim".

Baggy_29

30 anos

Aka

4ever Red Devil

Soube disso ontem,durante o jogo dos Knicks...

Resta acreditar...

Força Ricardo!

Elvio

Baggy_29

lembrei-me imenso do pinto k morreu quando jogava pelo aveiro e k era nosso capitão, sempre tinha gostado dele apesar de ter jogado no porto

Manuel Costa

As minhas condolências à família e aos amigos:

De Pedro Neves a 30 de Dezembro de 2006 às 00:44

Infelizmente, acabo de saber que o Ricardo Gomes faleceu. Uma tragédia. De facto, trata-se da morte de um jogador que não é de Aveiro mas isso pouco importa! Nada importa. As minhas mais sentidas condolências para toda a familia e tb para o próprio Sampaense.

http://desportoaveiro.blogs.sapo.pt/906185.html

the.one

orlando77

RIP Ricardo...  :(

p.s. eu vi o grande jogador paulo pinto a cair pouco metros à minha frente...  :'(

Baggy_29

Citação de: orlando77 em 30 de Dezembro de 2006, 15:29

p.s. eu vi o grande jogador paulo pinto a cair pouco metros à minha frente...  :'(

nao vi ... mas senti, gostava dele, devia ser prai o nosso melhor jogador, o nosso capitão. na altura era treinado pelo lisboa.  ainda me recordo duma imagem k me ficou retida na memoria ... nakele canal 21 da prog. e da publicidade a tvcabo havia um pub da sptv k aparecia varios desportos e ele aparecia no basket, jogando pelo porto. era melhor jogar pelo porto do que ter desaparecido dakela maneira ...

pedroslb78

Preacher

Como a vida é tramada  :'(

Que descanse em paz.

Patrone

Que descanse em paz. A vida é lixada nestas coisas, quando menos se espera acontece.

Que a familia tenha muita força neste momento dificil!