24ªJorn: Benfica x Física Dom2Mar 17h

Wiz

Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Março de 2008, 19:55
Já se nota a diferença de bases, espero que o Karlton Mims não seja assim tão péssimo.
Se não, troque-se já. Precisamos de um base a 100% nos play-off.

E tambem para a Taça O0

danhel

Não, o pavilhão não esteve vazio. Não esteve cheio, nem nada que se parecesse, mas já vi bem pior. Até havia uma pequena claque da Física. Quanto ao jogo foi realmente fraquinho e eu espero bem que a próxima época esteja a ser preparada com algum cuidado porque, ou voltamos à Liga, e nesse caso necessitamos de reforços pois quer Leroy, quer Stanback, quer mesmo Seco, não estão com atitude competitiva para jogar na Liga, ou continuamos na Proliga e, aqui ou damos rodagem aos jovens ou não vale a pena cá estar. Estar uma época inteira a jogar contra equipas claramente mais fracas dá origem a esta atitude passiva que se reflecte no desempenho de alguns jogadores. A Física ganhou 17 ressaltos ofensivos. O Marcel parecia uma enguia a saltar e a ganhar os ressaltos entre o gordo Leroy e o estático Stanback. Quanto ao jogo propriamente dito destaco naturalmente António Tavares que jogou os 40 minutos (29p, embora com uma percentagem de 2 fraquinha, 6 em13, 2r, 1as) e Karlton Mihm (17p, 4r, 4as, 1rb), pese embora os turnovers(4). Parece-me que necessita de ganhar mais confiança para lançar. Quanto ao resto 14p, com 7 r e 1dl para Stanback (também jogou os 40 minutos), 2p, 7r, 2as, 1 rb para Leroy, 2p, 6r, 1as para Seco. Os jovens jogaram pouco. Apenas Edson Ferreira (14: 32, com 2p, 1r e 3as) que gostei de ver, quer a organizar, quer a defender Barroca, quando este engatou os triplos, e Marco Gonçalves (10:29, para 4 ressaltos) pouco feliz mas muito batalhador. O jogou esteve a 2 pontos mesmo à beira do fim e se não tem sido marcada uma anti-desportiva (muito duvidosa) a Barroca, o final seria muito apertadinho.

SevenStars

Não tenho visto os jogos da Física mas ganhr 17 ressaltos ofensivos, mostra que não estivemos bem. Salve-se o resultado.

Slbstriker

Jogo mais difícil do que parecia à partida, houve pouca agressividade na luta nas tabelas, o Tavares, especialmente na 1.ª parte, esteve muito bem, tendo marcado bastantes pontos, o novo reforço, o Karlton Mins, melhorou aos poucos a eficácia de lançamento, mas o Edson fez uma melhor exibição na posição de base.
Mas é mais uma vitória. :slb2:

xungaria

um resultado destes contra uma equipa destas para mim não é vitória nenhuma... é sermos goleados! bahh  o Basket em Portugal está moribundo.... Tirem dali o presidente da Liga e o Saldanha e ponham alguém q mude o rumo a isto! senão... não vale a pena continuar com isto