Basquetebol Feminino | SL Benfica Campeão Nacional 2023/2024!!!

IPASLB

Citação de: BlankFile em 01 de Maio de 2024, 23:21Fiquei doente com este jogo no pavilhão.

Doente...

Foi o choke mais épico que já vi desta equipa e logo no jogo mais importante da época. Inacreditável o que aconteceu depois de termos conseguido uma vantagem de 19 pontos. Mau demais para ser verdade.

Ou fazemos um grande jogo nos Açores ou adeus Campeonato.


Junta-te a mim e a outros mais, tu viste o jogo in Loko, ainda mais te deves ter sentido e com todo o direito.

Ódio é um sentimento muito forte, e foi o que eu senti e ainda sinto.

Se no final da época e porque não conseguiram ser campeãs nacionais, houver punições, ELAS, pelo menos as PROFISSIONAIS, TÊM DE SER SEVERAMENTE PUNIDAS!

Deu a entender que queriam MUITO, ir novamente visitar os Açores.

SAL.

Nada é mais relevante que a possibilidade de vencer o campeonato.
E, como isso continua de pé, apoio é o q venho aqui deixar.
Que o desespero pelos erros sucessivos de hoje possa ser compensado pela alegria do caneco no domingo.
Continuo a acreditar, pq é impossivel não fazermos melhor e, fazendo melhor, temos valor p ganhar.
Para a semana analise-se o q tiver de ser analisado, decida-se o q tiver de ser decidido, avalie-se com rigor o q tiver de ser avaliado.
Mas com o caneco nas mãos, ok?
Força EQUIPA!

Oliver e benji

Bem agora mais calmo.
Esquecer o que foi feito no jogo 2 e ganhar ou ganhar o jogo 3.
Tenho a certeza que estará lá algum benfiquista a vos apoiar.
Nunca vão caminhar sozinhas.
Ganhem por nós, um último esforço.

Rics


Crente

Citação de: IPASLB em 01 de Maio de 2024, 23:08
Citação de: SERNADA_SLB em 01 de Maio de 2024, 22:24
Citação de: IPASLB em 01 de Maio de 2024, 21:38
Citação de: benfiquistasempre em 01 de Maio de 2024, 20:33A um passo da glória e deitou-se tudo por terra. Como é possível estar a ganhar por 33-14 e (bloquearam ou voltaram ao início de época... foi o que pensei logo)e deixar fazer 21 pontos 33-34 sem uma pequena reação quer da equipa quer do treinador. Incompetência e vedetismo. Tivemos o queijo e a faca na mão mas parecia que tinhamos manteiga a derreter sem saber como mudar a situação. Assim vai ser difícil aquilo que era impossível, passou a possível e até em vantagem e deixar escorregar tudo das nossas mãos com uma vantagem de 19 pontos... Nos Açores vai ser possível se não voltarem a ter paragens como hoje. Alguma coisa tem de mudar depois de voltar a sonhar e a estar tão perto do sonho. Hoje foi uma vergonha, vamos esperar que nos Açores voltem a acreditar e ser competentes pois nada está ainda perdido.
Não bloquearam...FOI DE PROPÓSITO!

Só vi o prolongamento... sofremos um parcial de 21-0? 🙄
0-20, parece-me.

33-14 para 33-34... Surreal!
https://www.flashscore.pt/jogo/AV93MSNr/#/sumario-do-jogo/detalhe-do-jogo

vermelhao_33

Foi um apagao geral. Que seja corrigido a tempo e a equipa vença nos acores. Mais uniao, mais vontade e mais inteligencia.

IPASLB

Continuo a acreditar que houve coisa BEM PIOR que "só" SABOTAGEM, e pior é coisa que nem quero mencionar, o perder da vantagem de 19 pontos foi TUDO menos INOCENTE!

Maldini

Citação de: IPASLB em 02 de Maio de 2024, 11:37Continuo a acreditar que houve coisa BEM PIOR que "só" SABOTAGEM, e pior é coisa que nem quero mencionar, o perder da vantagem de 19 pontos foi TUDO menos INOCENTE!

Pois pois ... No Benfica? Só gente séria.

vmf76

Sabotagem...
Agora estranho é depois de a sportiva começar a fazer pressão campo inteiro, com um intervalo e uma segunda parte termos feito os mesmos erros continuamente sem qualquer ajuste.
A juntar isso a sempre inexplicável presença da Marcy em campo, tudo bem pode rodar 2/3 mins agora jogar tanto tempo como jogou com miudas no banco que impossivelmente fariam pior e se calhar até davam jeito (pelo menos por exemplo a magda que tem velocidade e bom controlo de bola deveria ter entrado nem para ver se dava alguma coisa diferente)
Enquanto o sportiva fazia rotação da equipa nós faziamos a mesma coisa que era saida lenta da pressão que gastava logo metade do tempo de ataque, depois ficavamos os resto do tempo a anhar ninguem percebe porque, não se atacou o cesto, não se fez jogo para postes ou para o pintado
O Eugénio crashou ou então está a dar uma de Schimth, no ano passado enterrou a equipa a não fazer rotação este ano quer ir de férias com a Marcy para o Dubai
Este ano a única que sai logo quando faz merda é a Copper, mas depois deixa-a em campo para fazer a jogada mais importante do encontro...
A Quevedo estava a fazer um grande jogo, deixou-se de jogar para a Quevedo e passou tempo inexplicável no banco
Sabotagem é falta de liderança do banco...pareceu-me claro que o choke foi daí

aafc

Já estão a treinar como atacar contra zona e pressão a todo o campo? É que de certeza no fds há mais...

Andris

Que choke inacreditável, ainda estou parvo.

IPASLB

Citação de: Maldini em 02 de Maio de 2024, 12:21
Citação de: IPASLB em 02 de Maio de 2024, 11:37Continuo a acreditar que houve coisa BEM PIOR que "só" SABOTAGEM, e pior é coisa que nem quero mencionar, o perder da vantagem de 19 pontos foi TUDO menos INOCENTE!

Pois pois ... No Benfica? Só gente séria.
INCLUINDO MUITOS ATLETAS!

IPASLB

Citação de: vmf76 em 02 de Maio de 2024, 12:53Sabotagem...
Agora estranho é depois de a sportiva começar a fazer pressão campo inteiro, com um intervalo e uma segunda parte termos feito os mesmos erros continuamente sem qualquer ajuste.
A juntar isso a sempre inexplicável presença da Marcy em campo, tudo bem pode rodar 2/3 mins agora jogar tanto tempo como jogou com miudas no banco que impossivelmente fariam pior e se calhar até davam jeito (pelo menos por exemplo a magda que tem velocidade e bom controlo de bola deveria ter entrado nem para ver se dava alguma coisa diferente)
Enquanto o sportiva fazia rotação da equipa nós faziamos a mesma coisa que era saida lenta da pressão que gastava logo metade do tempo de ataque, depois ficavamos os resto do tempo a anhar ninguem percebe porque, não se atacou o cesto, não se fez jogo para postes ou para o pintado
O Eugénio crashou ou então está a dar uma de Schimth, no ano passado enterrou a equipa a não fazer rotação este ano quer ir de férias com a Marcy para o Dubai
Este ano a única que sai logo quando faz merda é a Copper, mas depois deixa-a em campo para fazer a jogada mais importante do encontro...
A Quevedo estava a fazer um grande jogo, deixou-se de jogar para a Quevedo e passou tempo inexplicável no banco
Sabotagem é falta de liderança do banco...pareceu-me claro que o choke foi daí
As atletas também são culpadas...e MUITO.

Mas a Raphaela não tem qualidade para FAZER MUITO MAIS DO QUE FEZ???!

Não tem a OBRIGAÇÃO de pegar na equipa, PELO MENOS FORÇAR PENETRAÇÕES AO CESTO??!

MAS ESTAMOS A BRINCAR, CRL??!

FOI TUDO MENOS INOCENTE, PRINCIPALMENTE DA PARTE DAS NOSSAS "PROFISSIONAIS"!

aguiaindomavel

Citação de: vmf76 em 02 de Maio de 2024, 12:53Sabotagem...
Agora estranho é depois de a sportiva começar a fazer pressão campo inteiro, com um intervalo e uma segunda parte termos feito os mesmos erros continuamente sem qualquer ajuste.
A juntar isso a sempre inexplicável presença da Marcy em campo, tudo bem pode rodar 2/3 mins agora jogar tanto tempo como jogou com miudas no banco que impossivelmente fariam pior e se calhar até davam jeito (pelo menos por exemplo a magda que tem velocidade e bom controlo de bola deveria ter entrado nem para ver se dava alguma coisa diferente)
Enquanto o sportiva fazia rotação da equipa nós faziamos a mesma coisa que era saida lenta da pressão que gastava logo metade do tempo de ataque, depois ficavamos os resto do tempo a anhar ninguem percebe porque, não se atacou o cesto, não se fez jogo para postes ou para o pintado
O Eugénio crashou ou então está a dar uma de Schimth, no ano passado enterrou a equipa a não fazer rotação este ano quer ir de férias com a Marcy para o Dubai
Este ano a única que sai logo quando faz merda é a Copper, mas depois deixa-a em campo para fazer a jogada mais importante do encontro...
A Quevedo estava a fazer um grande jogo, deixou-se de jogar para a Quevedo e passou tempo inexplicável no banco
Sabotagem é falta de liderança do banco...pareceu-me claro que o choke foi daí

Concordo em absoluto contigo, não cabe na cabeça de ninguém a Marcy a jogar, parece uma tontinha lá dentro, e ninguém percebeu o tempo que a Quevedo passou no banco, surreal.

Agora é reagrupar, ir aos Açores ganhar, Eu acredito

Não acredito nada em sabotagem ou que tenham feito de propósito, houve falta de orientação e falta de cabeça, mas se do Banco não vem tranquilidade é difícil.

Alguém reparou que a Raphaela e a Marta Martins andaram assim para o pegadas?

vmf76

Citação de: IPASLB em 02 de Maio de 2024, 14:10
Citação de: vmf76 em 02 de Maio de 2024, 12:53Sabotagem...
Agora estranho é depois de a sportiva começar a fazer pressão campo inteiro, com um intervalo e uma segunda parte termos feito os mesmos erros continuamente sem qualquer ajuste.
A juntar isso a sempre inexplicável presença da Marcy em campo, tudo bem pode rodar 2/3 mins agora jogar tanto tempo como jogou com miudas no banco que impossivelmente fariam pior e se calhar até davam jeito (pelo menos por exemplo a magda que tem velocidade e bom controlo de bola deveria ter entrado nem para ver se dava alguma coisa diferente)
Enquanto o sportiva fazia rotação da equipa nós faziamos a mesma coisa que era saida lenta da pressão que gastava logo metade do tempo de ataque, depois ficavamos os resto do tempo a anhar ninguem percebe porque, não se atacou o cesto, não se fez jogo para postes ou para o pintado
O Eugénio crashou ou então está a dar uma de Schimth, no ano passado enterrou a equipa a não fazer rotação este ano quer ir de férias com a Marcy para o Dubai
Este ano a única que sai logo quando faz merda é a Copper, mas depois deixa-a em campo para fazer a jogada mais importante do encontro...
A Quevedo estava a fazer um grande jogo, deixou-se de jogar para a Quevedo e passou tempo inexplicável no banco
Sabotagem é falta de liderança do banco...pareceu-me claro que o choke foi daí
As atletas também são culpadas...e MUITO.

Mas a Raphaela não tem qualidade para FAZER MUITO MAIS DO QUE FEZ???!

Não tem a OBRIGAÇÃO de pegar na equipa, PELO MENOS FORÇAR PENETRAÇÕES AO CESTO??!

MAS ESTAMOS A BRINCAR, CRL??!

FOI TUDO MENOS INOCENTE, PRINCIPALMENTE DA PARTE DAS NOSSAS "PROFISSIONAIS"!

Pelo que vi desde que jogou a Rafa passou a ter um papel muito diferente, eu diria que passou a ser a nossa "falsa" base ou organizadora de jogo porque a Cooper claramente não é e a Marta só ultimamente é que tem pegado mais no jogo, isto juntando o desgaste defensivo de ser o pronto socorro mor.
Por ai eu diria até que faz sentido haver muito menos Rafa perto do cesto e com certeza fará parte da disposição defensiva e tática da equipa.
Agora se devia ter assumido nos últimos momentos, talvez, estivemos sempre a andar atrás do prejuizo no último periodo.
O problema é que só estiveram lá duas jogadoras a "tempo inteiro" a Rafa e a Quevedo, com a Cooper e a Leticia em dia não restou-nos os triplos do espaço de quem calha, foi insuficiente.
Faltou ir para o cesto e arriscar mais no lançamento, mas a tática Eugénio continua a ser a mesma, defender bem, correr que nem desalmadas e depois gastar o tempo de ataque já que mal se trabalha nesse aspeto.